Página 2 de 2 • 1, 2
- lider_seguranca➝ Membro do servidor
Registro : 14/12/2012
[6/5/2015] [Hamas] Caslu_Terror e Diabro_WesterN - Invassao De Carandiru #313686
postado em Qua 06 maio 2015, 18:42
Relembrando a primeira mensagem :
ID Denuncia:
313686
Motivo:
'' Como meu irmão Moleke_DoGrau não tem conta no forum eu Irmão dele Veio Ake No Forum Postar esse Acusado De Invadir o Carandiru Obs: Que Falei Pra ele Forum... então ele disse pq? ( Quero que os adm Puna Esse Pobre Coitado de Invadir o Carandiru '' Como falei Meu irmão não tem conta no forum Mais ele ja estar Fazendo Peço Desculpa '-' ( Olhe que o Diabro estava Preso e esse indevido entra pra salvar ele no ( ABuso de bug ) Mais não deu Tempo pq ele ja estava saindo então peguei esse sugeito na Invassão de carandiru então estou Ake no forum Okay ( Logo enseguida que o Diabro saio do Carandiru ele Entrou pra dar G << No Caso isso é invassão de Carandiru
Provas
https://imgur.com/a/UGAVY
Player Denunciado:
Caslu_Terror e Diabro_WesterN
Organização
Hamas
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não
ID Denuncia:
313686
Motivo:
'' Como meu irmão Moleke_DoGrau não tem conta no forum eu Irmão dele Veio Ake No Forum Postar esse Acusado De Invadir o Carandiru Obs: Que Falei Pra ele Forum... então ele disse pq? ( Quero que os adm Puna Esse Pobre Coitado de Invadir o Carandiru '' Como falei Meu irmão não tem conta no forum Mais ele ja estar Fazendo Peço Desculpa '-' ( Olhe que o Diabro estava Preso e esse indevido entra pra salvar ele no ( ABuso de bug ) Mais não deu Tempo pq ele ja estava saindo então peguei esse sugeito na Invassão de carandiru então estou Ake no forum Okay ( Logo enseguida que o Diabro saio do Carandiru ele Entrou pra dar G << No Caso isso é invassão de Carandiru
Provas
https://imgur.com/a/UGAVY
Player Denunciado:
Caslu_Terror e Diabro_WesterN
Organização
Hamas
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não
- Ragnar_Lothbrook➝ Membro do servidor
Registro : 01/07/2013
Re: [6/5/2015] [Hamas] Caslu_Terror e Diabro_WesterN - Invassao De Carandiru #313686
postado em Sex 08 maio 2015, 20:36
Adm pode fecha pq nem vou responde mais esse lek obg
- ZeoN_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 09/12/2011
Re: [6/5/2015] [Hamas] Caslu_Terror e Diabro_WesterN - Invassao De Carandiru #313686
postado em Sáb 09 maio 2015, 03:45
Caslu_Terror Será punido
tópico trancado
tópico trancado
- Conteúdo patrocinado
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos