Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[15/5/2015] [PF] FaLcoN_SiLLenTz - Matando Rendido + Roubando Procurado Sobre Custodia de outro Cop #21336 Empty

[15/5/2015] [PF] FaLcoN_SiLLenTz - Matando Rendido + Roubando Procurado Sobre Custodia de outro Cop #21336

postado em Sex 15 maio 2015, 18:27
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
ID Denuncia:
21336

Motivo:
Simplesmente começa a mandar /m e atirar no procurado que estava Sobre minha Custodia, e ainda o Mata Rendido.

Provas
https://i.imgur.com/DNORBL8.jpg
https://i.imgur.com/2DZkr2M.jpg
https://i.imgur.com/v7JjAqc.jpg
https://i.imgur.com/m42NRJZ.jpg

Player Denunciado:
FaLcoN_SiLLenTz

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Não, isso é só ter atenção, chega numa sede de querer pegar o procurado que nem olha a situação direito ¬¬
Henrique_WhiTe
Henrique_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 212
Idade Idade : 32
Registro Registro : 22/01/2014

[15/5/2015] [PF] FaLcoN_SiLLenTz - Matando Rendido + Roubando Procurado Sobre Custodia de outro Cop #21336 Empty

Re: [15/5/2015] [PF] FaLcoN_SiLLenTz - Matando Rendido + Roubando Procurado Sobre Custodia de outro Cop #21336

postado em Sex 15 maio 2015, 19:09
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Eu estava na prefeitura quando eu avistei o procurado correndo, vi você correndo também, entao pensei que ele estava fugindo entao resolvi ''ajudar'' ai depois que eu mato ele você vem falar que estava sob sua custodia, fala serio ne! acha que eu tenho bola de cristal? Voce bem poderia ter falado antes, mas preferiu esperar eu matar ele. Se ele estivesse algemado e você tivesse pegado uma viatura pra levar ele até a penitenciaria isso nao teria acontecido.
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[15/5/2015] [PF] FaLcoN_SiLLenTz - Matando Rendido + Roubando Procurado Sobre Custodia de outro Cop #21336 Empty

Re: [15/5/2015] [PF] FaLcoN_SiLLenTz - Matando Rendido + Roubando Procurado Sobre Custodia de outro Cop #21336

postado em Sex 15 maio 2015, 23:11
Minhas provas estão ae, quem era pra perguntar algo era você, mas não, chega metendo bala, ai da nisso, sinto muito ¬¬
MhZ_Vengeance
MhZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 918
Idade Idade : 29
Registro Registro : 23/06/2013

[15/5/2015] [PF] FaLcoN_SiLLenTz - Matando Rendido + Roubando Procurado Sobre Custodia de outro Cop #21336 Empty

Re: [15/5/2015] [PF] FaLcoN_SiLLenTz - Matando Rendido + Roubando Procurado Sobre Custodia de outro Cop #21336

postado em Sex 15 maio 2015, 23:46
Reputação da mensagem: 33% (3 votos)
Vamos la, você sabe como ninguém que deveria usar o chat kill, pra mim está + que provado que foi meu membro que matou porém como ele mesmo disse, não se leva procurado apé, sua HQ é do lado poderia muito bem ir pegar uma viatura..
detalhe, Matando Rendido > quem deveria denunciar é o player, pode ser que ele nem tenha se sentido tão prejudicado, ja que o fato de você levar ele apé que foi o que mais o prejudicou; Roubando procurado sob custódia de outro COP! Não vi ele desalgemando e algemando p/ comprovar que ele realmente tomou o procurado de voce..
Outro detalhe, veja o chat e veja quantos /m ele mandou, e todas suas imagens não mostra um PF..

Descuido da sua parte Alifer.
Membro não será Punido, denunciante contribuiu e muito p/ o fato ocorrer e não vejo membro como Culpado pois poderia ter sido avisado no /d que estava levando o preso ja algemado, porém será alertado pra tomar + cuidado!!
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[15/5/2015] [PF] FaLcoN_SiLLenTz - Matando Rendido + Roubando Procurado Sobre Custodia de outro Cop #21336 Empty

Re: [15/5/2015] [PF] FaLcoN_SiLLenTz - Matando Rendido + Roubando Procurado Sobre Custodia de outro Cop #21336

postado em Sáb 16 maio 2015, 01:00
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Provas que ele matou estão claras e o mesmo assumi, o procurado levo como eu quiser, quem tem que parar e analisar a situação é ele, não irei ficar avisando, teve tempo suficiente para olhar o que se passava.. E ao mesmo tempo que ele mata o procurado algemado por mim como mostra na SS's, ele está "roubando", se for preciso, algo que com certeza não vai ser, tenho o Fraps.. Sobre o matar rendido, estou presente no Local eu estou no meu direito de denunciar, e alias, era eu que estava com ele, ou seja, não deixou de me "prejudicar" também !

Enfim, só aguardamos o Admin..
Henrique_WhiTe
Henrique_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 212
Idade Idade : 32
Registro Registro : 22/01/2014

[15/5/2015] [PF] FaLcoN_SiLLenTz - Matando Rendido + Roubando Procurado Sobre Custodia de outro Cop #21336 Empty

Re: [15/5/2015] [PF] FaLcoN_SiLLenTz - Matando Rendido + Roubando Procurado Sobre Custodia de outro Cop #21336

postado em Sáb 16 maio 2015, 15:31
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Depois que eu mato ele você vem falar que estava sob sua custodia, eu tentei resolver in-game, mas você simplesmente ''vira as costas'' 








Poderia ter resolvido, eu te pagaria o dinheiro que você iria receber prendendo o procurado, não sei o que você ganhou fazendo essa denuncia, ao não ser o gosto de ver eu levar um possível carandirú


Aguardando decisao de admin responsável.
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[15/5/2015] [PF] FaLcoN_SiLLenTz - Matando Rendido + Roubando Procurado Sobre Custodia de outro Cop #21336 Empty

Re: [15/5/2015] [PF] FaLcoN_SiLLenTz - Matando Rendido + Roubando Procurado Sobre Custodia de outro Cop #21336

postado em Sáb 16 maio 2015, 17:29
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Cara, não é por direiro, a questão é, você nem se quer presta atenção no que estava acontecendo e vem mandar /m e atirar que nem um doido, não preciso de grana brod, para você aprender olhar direito a situação, nada melhor que um carandiru, não vo ficar aturando Cop que chega que nem um doido sem prestar atenção nas coisas e acaba cometendo o que cometeu, se liga, e o próprio cara que foi morto rendido saiu prejudicado e o mesmo depois veio falar comigo pra ver se eu tinha provas para denunciar, fiz questão de vir denunciar, da próxima, presta mais atenção e não venha com "resolve in-game" certas coisa não tem como resolver ¬¬
ScreeN_WhiTe
ScreeN_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 613
Idade Idade : 94
Registro Registro : 29/12/2012

[15/5/2015] [PF] FaLcoN_SiLLenTz - Matando Rendido + Roubando Procurado Sobre Custodia de outro Cop #21336 Empty

Re: [15/5/2015] [PF] FaLcoN_SiLLenTz - Matando Rendido + Roubando Procurado Sobre Custodia de outro Cop #21336

postado em Dom 24 maio 2015, 16:12
Denúncia Up
Trancado!
Caso tenha dúvidas sobre a denúncia me envie uma mp.
Conteúdo patrocinado

[15/5/2015] [PF] FaLcoN_SiLLenTz - Matando Rendido + Roubando Procurado Sobre Custodia de outro Cop #21336 Empty

Re: [15/5/2015] [PF] FaLcoN_SiLLenTz - Matando Rendido + Roubando Procurado Sobre Custodia de outro Cop #21336

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos