Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

Aceito

[12/4/2019] [BOPE] CriminaL - Roubando procurado sobre custodia de outro Cop #830

postado em Sex 12 Abr 2019, 14:31
ID Denuncia:
830

Motivo:
Simplesmente chegou e algemou o procurado que estava sobre minha custodia mesmo eu avisando no /d

Provas
https://i.imgur.com/sw780zx.png
https://i.imgur.com/M8Sm0St.jpg

Jogador Denunciado:
@CriminaL

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
GALO_Vengeance
GALO_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 833
Idade Idade : 25
Registro Registro : 02/11/2011

Aceito

Re: [12/4/2019] [BOPE] CriminaL - Roubando procurado sobre custodia de outro Cop #830

postado em Sex 12 Abr 2019, 16:00
intao vamos aos fatos eu cheguei junto com a pm no navio , o suspeito Bartolomeu_WarrioR  digitou comando /HD
como nenhum dos PM algemou o mesmo , ja que ele se rendeu , eu algemei sem maldade alguma , nao roubei preso de ninguem ,  quando o lider da PM foi extremamente ANT RPG e mato meu suspeito algemado 
observe no print do senhor Bartolomeu



AGORA PEÇO QUE SEJA APLICADA REVERSA , POR QUE O MESMO FICOU NERVOSO PORQUE O BART SE ENTREGOU PRA MIM É ESTA TENTANDO ME PREJUDICAR DA FORMA MAIS BAIXA E SUJA POSSIVEL .. 

OBSERVEM ESSE TOPICO
GALO_Vengeance
GALO_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 833
Idade Idade : 25
Registro Registro : 02/11/2011

Aceito

Re: [12/4/2019] [BOPE] CriminaL - Roubando procurado sobre custodia de outro Cop #830

postado em Sex 12 Abr 2019, 16:02
SO PRA COMPLETAR , EU NAO ROUBEI O PRESO , POIS O SUJEITO QUE ESTAR A ME DENUNCIA MATOU ELE 
AI EU PERGUNTO PORQUE A DENUNCIA ?? APENAS PARA PREJUDICAR OS DEMAIS PLAYER

REVERSA POR FAVOR , PORQUE ELE MATO O PRESO , E TENTOU ME PREJUDICAR PERANTE A COMUNIDADE DO BPG
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

Aceito

Re: [12/4/2019] [BOPE] CriminaL - Roubando procurado sobre custodia de outro Cop #830

postado em Sex 12 Abr 2019, 22:16
CriminaL escreveu:
intao vamos aos fatos eu cheguei junto com a pm no navio , o suspeito Bartolomeu_WarrioR  digitou comando /HD
como nenhum dos PM algemou o mesmo , ja que ele se rendeu , eu algemei sem maldade alguma , nao roubei preso de ninguem ,  quando o lider da PM foi extremamente ANT RPG e mato meu suspeito algemado 
observe no print do senhor Bartolomeu



AGORA PEÇO QUE SEJA APLICADA REVERSA , POR QUE O MESMO FICOU NERVOSO PORQUE O BART SE ENTREGOU PRA MIM É ESTA TENTANDO ME PREJUDICAR DA FORMA MAIS BAIXA E SUJA POSSIVEL .. 

OBSERVEM ESSE TOPICO
Chegou junto com os PM's? Ah ta ok então kkkkkkkkk, já começou mentindo bem, vamos lá mostrar a SS deste o momento que nós PM estava lá inclusive resolvendo com os Admins > https://i.imgur.com/UomLlVM.jpg quer um Fraps todo que tenho aqui para mostrar que você não chegou junto com nós e sim bem depois??! Não precisa né, já ficou feio pra ti, principalmente mostrando que vocês são amiguinhos, deu pra ver claramente nessa SS que você postou que seu amiguinho lhe passou a SS dele sendo morto por mim, ficou claro que não foi atoa que você chegou lá e algemou ele KKKKKKKK.
 Na regra está claro, isso que você fez foi roubar preso pela custodia de outro procurado sim, Enfim, para roubar o procurado de outro Cop basta o /algemar, não precisa ir até a penitenciaria e dar /prender.. E se eu matei, lá está a denúncia ok e lá vai ser analisada.. Ah, e antes de fazer essa denúncia, fique tranquilo, procurei um Admin e perguntei antes então estou tranquilo!!
CriminaL escreveu:
SO PRA COMPLETAR , EU NAO ROUBEI O PRESO , POIS O SUJEITO QUE ESTAR A ME DENUNCIA MATOU ELE
AI EU PERGUNTO PORQUE A DENUNCIA ?? APENAS PARA PREJUDICAR OS DEMAIS PLAYER

REVERSA POR FAVOR , PORQUE ELE MATO O PRESO , E TENTOU ME PREJUDICAR PERANTE A COMUNIDADE DO BPG
Peço punição para o mesmo por Double Post!
Não roubou? Ok, algemou então porque?! Matei? Ah sim, mas a Denúncia está criada lá na sua devida área, só aguardar kkkkkk
Eu te prejudicar? Foi por causa tua lá que deu no que deu, eu não ia aceitar rendição e pronto, já estava em atendimento com o Admin sobre isso..
Vou te fazer uma pergunta pra ver se você é o BONSÃO mesmo, para  cometer DM precisa matar ou um tiro basta?? Ai nisso se você responder certo, já vai obter a resposta sobre o roubar procurado sobre custodia de outro Cop SHUSHUSHU
GALO_Vengeance
GALO_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 833
Idade Idade : 25
Registro Registro : 02/11/2011

Aceito

Re: [12/4/2019] [BOPE] CriminaL - Roubando procurado sobre custodia de outro Cop #830

postado em Sex 12 Abr 2019, 23:52
como podem ver na ss que postei  , Eu nao roubei preso algum ,  o mesmo foi morto pelo lider da PM ...
por recomendacoes dos meus advogados NAO VOLTAREI NESSE TOPICO
Anonymous
Convidado
Convidado

Aceito

Re: [12/4/2019] [BOPE] CriminaL - Roubando procurado sobre custodia de outro Cop #830

postado em Seg 15 Abr 2019, 13:34
Denúncia aceita, será punido por roubar procurado sobre custódia de outro policial.
Qualquer dúvida sobre essa denúncia, me contate por MP ou TS.

Tópico bloqueado.
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [12/4/2019] [BOPE] CriminaL - Roubando procurado sobre custodia de outro Cop #830

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos