Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Yvao_MoChavaO
Yvao_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 145
Idade Idade : 26
Registro Registro : 20/05/2014

[27/6/2015] [GATE] Onlly_Krieger - Abuso de Comando + Ajuste Indevido #432510 Empty

[27/6/2015] [GATE] Onlly_Krieger - Abuso de Comando + Ajuste Indevido #432510

postado em Sáb 27 Jun 2015 - 21:51
ID Denuncia:
432510

Motivo:
Fui com meus membros roubar a Ilha Pirata, dinamitamos as pedras mais o sistema de abertura das pedras estava bugado, então tentamos dinamitar novamente pra ver se o sistema desbugava e tentar fazer funcionar novamente, so que não tivemos sucesso, então acabei sendo preso mais não tinha nenhum adm online para resolver nem o bug nem limpar minha procura porque não tenho culpa se tava bugado, então conversei com o sub-líder da Interpol e mandei as provas do que havia acontecido, ele me ajustou para 1440, até ai tudo bem, ai Book sub-líder da I.P havia me falado no ts que os membros da G.A.T.E. estavam o provocando e reclamando do ajuste no /d procurando confusão, então ele explicou o que havia acontecido e falou que estava com as provas do ajuste, mesmo assim eles continuaram, então chegou o líder da G.A.T.E. Onlly e me ajustou 2400 indevidamente, então falei com o Book novamente ele me ajustou 1080 porque já havia passado os 360 do ultimo ajuste, então novamente o Onlly veio e me ajustou, então não pedi mais pro Book me ajustar novamente e decidi vir resolver no fórum já que o Onlly falou que era só eu vir denunciar que ele se garantia.

Provas
https://imgur.com/dixRu4L,RAgs5X9,YGpiN2I,fDqbg1A,roR9307,h8oqbnw,niNbotF,LfI7vBb,GdXjm8H,paLiHqV,mCounxP,dUXj9KG,TgGUOZp,icC6MTa,3GPwQ0A,EA3mH8n,ldNOQu1,NSvhUrQ,bfNsbVR,WW30jZc,dnhfu8l,oO7XmbF,gAQP4if,7K7ZGZy,w1KNTkD,42PcVSu,isxZEBO,vtUZSpp,Sm66QbW,61hZodD,7Ux7GH9,Gbot57E,Nz1oYdM,rDz7jBU,ggmP65P

Player Denunciado:
Onlly_Krieger

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Onlly_Krieger
Onlly_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 455
Idade Idade : 27
Registro Registro : 22/12/2013

[27/6/2015] [GATE] Onlly_Krieger - Abuso de Comando + Ajuste Indevido #432510 Empty

Re: [27/6/2015] [GATE] Onlly_Krieger - Abuso de Comando + Ajuste Indevido #432510

postado em Sáb 27 Jun 2015 - 23:10
Vocês dinamitaram quase 10 vezes, e na maioria das vezes foi o Japa.
Ele dinamitou cerca de 5 vezes e não solicitou ajuste e você que dinamitou uma quis dar uma de malandro e reduzir de 3400 pra 1400? ou seja 2000 segundos por 1 su.
Não tinha admin on? Caso não saiba o fórum possui uma área chamada: Bugs - Erros no jogo/fórum que é onde você deveria reportar este problema.O mais engraçado foi o WanteD_MoChavaO que foi ajustado INDEVIDAMENTE pelo sub da Interpol BooK_Vilhena DA MESMA FORMA QUE VOCÊ FOI onde suas próprias SS's mostram que ele não estorou NENHUMA VEZ a Ilha Pirata que foi o local onde ocorreu o bug e quando ele estorou o Navio a porta abriu normalmente, tanto que vocês em seguida estoraram o cofre porém nós A G.A.T.E evitamos pela ineficiência de vocês. a seguir a SS do roubo do WanteD_MoChavaO no Navio onde o mesmo não teve nenhum problema com bugs na entrada do local e nós evitamos, como é de costume.

https://i.imgur.com/vfVel2m.png
Yvao_MoChavaO
Yvao_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 145
Idade Idade : 26
Registro Registro : 20/05/2014

[27/6/2015] [GATE] Onlly_Krieger - Abuso de Comando + Ajuste Indevido #432510 Empty

Re: [27/6/2015] [GATE] Onlly_Krieger - Abuso de Comando + Ajuste Indevido #432510

postado em Dom 28 Jun 2015 - 2:02
Você não sabe nem mentir e está se contradizendo todo, como a gente "dinamitou 10 vezes
" como você diz se "o Japa dinamitou 5 vezes e eu 1 "o total seria "6 não 10", se você não sabe existe um comando no samp chamado /timestamp gosto muito dele para desmascarar forjadores de denuncias, ele serve para você ver o tempo das ações no chat que foram feitas, se você observar bem as SS's coisa que acho que nem fez ou fez mais veio inventar desculpazinhas esfarrapadas para se safar, vai perceber que "eu roubei 4 vezes" no decorrer das seguintes horas [1º Roubo 20:37:30 / 2º Roubo 20:37:49 / 3º Roubo 20:38:15 / 4º Roubo 20:38:23] então como pode ver "não roubei uma vez como você dizsolicitou o ajuste porque assim que fui ajustado "você e seus membros ficaram falando merda no /d pro Book procurando discussões com outras orgs cop" e ficaram ajustando eu pra mais tempo, além de falar algo que não aconteceu, não sabe nem que quando você dinamita as pedras "não da apenas um nível de procura", não existia nenhum admin online, muito estranho pois o BPG estava batendo mais de 200 online mais isso não cabe a min falar nada, quem cuida disso é o Rodrigo não eu, a área de bugs é feita para você "relatar o bug para os admins analisarem e  resolverem", não para resolver as "pendencias dos players causadas pelos bugs", e de maneira alguma o Sub-líder da I.P Book ajustou indevidamente, pelo contrário ele é um cop responsável que não fez nada além do "seu trabalho que era ajustar tendo as devidas provas em mãos" já que existem outros líderes/sub-líderes que não fazem por onde, o engraçado é "você tentando mudar o foco da denuncia" falando do "roubo do navio" que não tem nada a ver com o acontecido, a eficiência da G.A.T.E. é tão grande que roubamos Navio facilmente de seguranças sem bons equipamentos e sem comunicação no ts, aqui não é lugar para ficar querendo se amostrar e se gabando que evitou um roubo "e sim resolver a denuncia", mais acho que você não entendeu isso ainda, "você mesmo está se prejudicando", a primeira chance que você teve de "me prejudicar" você abraçou, sorte que tinha "provas o suficiente" para provar isso, agora só lamento por você aguardando admins analisarem sua denuncia.
Onlly_Krieger
Onlly_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 455
Idade Idade : 27
Registro Registro : 22/12/2013

[27/6/2015] [GATE] Onlly_Krieger - Abuso de Comando + Ajuste Indevido #432510 Empty

Re: [27/6/2015] [GATE] Onlly_Krieger - Abuso de Comando + Ajuste Indevido #432510

postado em Dom 28 Jun 2015 - 3:10
Como a própria SS a seguir mostra: https://i.imgur.com/RAgs5X9.png você só deu o /dinamitar UMA ÚNICA VEZ ás 20:37:49, você somente tirou duas vezes a SS do mesmo chat em horários diferentes.
As SS's seguintes mostram quando foi explodida a pedra da Ilha Pirata causado pelo /dinamitar citado acima porém relativo ao bug você não teve sucesso e o Japa acabou tentando novamente, ficaram igual bobos dinamitando várias vezes mesmo tendo visto mais de duas vezes que o bug existia.
 
Citei CERCA de 10 /dinamitar, não me preocupei em fazer contas pois as suas próprias SS's lhe condenam e mostram perfeitamente que você só dinamitou uma vez e somente mostrou o chat de quando explodiu repetidamente.


A SS citada é referente ao WanteD_MoChavaO que também havia sido ajustado pelo BooK e não aparece em suas SS's NENHUMA VEZ DINAMITANDO A ILHA PIRATA que é onde ocorreu o bug, a seguinte SS mostra ele somente dinamitando o Navio: https://i.imgur.com/GdXjm8H.png onde não havia nenhum tipo de bug como mostra a SS do roubo sendo evitado: https://i.imgur.com/vfVel2m.png e eu me encarreguei de denunciar o BooK por ambos ajustes.


Aguardando a análise do admin e lhe recomendo também rever suas SS's pois creio que você imaginou os outros dois /dinamitar seus e não checou as próprias SS's'.

PASSAR MAL
Yvao_MoChavaO
Yvao_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 145
Idade Idade : 26
Registro Registro : 20/05/2014

[27/6/2015] [GATE] Onlly_Krieger - Abuso de Comando + Ajuste Indevido #432510 Empty

Re: [27/6/2015] [GATE] Onlly_Krieger - Abuso de Comando + Ajuste Indevido #432510

postado em Dom 28 Jun 2015 - 4:41
[/b]Você está tentando distorcer a questão do roubo falando que roubei só uma vez pegando uma ss que não mostra nada kkkk, é tão novato ou tão forjador que parece que não entende que quando você digita os comandos /roubar ou /dinamitar ocupa varias linhas do chat ainda mais esperando os 25 segundos pra explodir as pedras, o chat sobe rapidinho mais ainda sim posso provar que não roubei apenas uma vez com essa ss.

[27/6/2015] [GATE] Onlly_Krieger - Abuso de Comando + Ajuste Indevido #432510 FDqbg1A

Me fala como eu roubei uma vez se já tinha dinamitado e explodido a ilha antes de dinamitar novamente como mostra na ss, ai diz que eu que não presto atenção, já falei você ta se contradizendo todo, agora ta com desculpazinha que não se preocupo em fazer conta, mais pra ir me prejudicar ajustando teve muita preocupação né, nada mais a dizer nessa denuncia o que tinha que provar já provei, você continua batendo na mesma tecla que foi só um /dinamitar, mais já provei que não foi, como iria pegar tudo isso de nível de procura dinamitando uma vez? kkkk faz me rir tente outra vez me prejudicar que essa você até tentou mais se você se embolou todo.[/b]
Onlly_Krieger
Onlly_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 455
Idade Idade : 27
Registro Registro : 22/12/2013

[27/6/2015] [GATE] Onlly_Krieger - Abuso de Comando + Ajuste Indevido #432510 Empty

Re: [27/6/2015] [GATE] Onlly_Krieger - Abuso de Comando + Ajuste Indevido #432510

postado em Seg 29 Jun 2015 - 1:10
Você informou que estourou 3 vezes, mostrou duas, será que sou eu quem está se contradizendo?
Não havia prestado atenção na SS citada porém de qualquer forma te ajustei duas ou três vezes e em todas elas eu fiz a redução do tempo baseado nos minutos que se passaram.
Repetindo que você foi preso por 3600 e ajustado para 1400, continua sendo INDEVIDO.
Yvao_MoChavaO
Yvao_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 145
Idade Idade : 26
Registro Registro : 20/05/2014

[27/6/2015] [GATE] Onlly_Krieger - Abuso de Comando + Ajuste Indevido #432510 Empty

Re: [27/6/2015] [GATE] Onlly_Krieger - Abuso de Comando + Ajuste Indevido #432510

postado em Seg 29 Jun 2015 - 4:46
Sim estourei 3 vezes, não é atoa que estava cheio de procuras, como você mesmo disse não prestou atenção nem na hora das tentativas de roubo sendo da organização G.A.T.E. que cuida dos roubos nem nas SS's que postei, você me ajustou duas vezes como mostra minhas SS's e as duas pelo mesmo tempo 2400 segundos mesmo tendo passado os minutos dos ajustes ou seja abuso de comando e ajuste indevido, agora poste as provas que você me ajustou e reduziu o tempo já que você está falando que fez isso, são suas mentiras contra minhas provas, e fui ajustado para 1400 em vez de apenas tomar 1080 que seria o certo, porque já estava com dois de procura quando fui para ilha dinamitar as pedras, peguei 6 níveis de procura la e fiquei com 8, fui para o navio e matei um cop no navio e fiquei com 9 de procura, totalizando 6 níveis que peguei quando dinamitei a ilha e 3 níveis de procura que não foram, então daria 1080 segundos ainda o Book colocou 320 segundos a mais então não foi ajuste indevido do Book e sim seu, em vez de você conversar com Book e pedir as provas,  preferiu dar ajuste indevido e abusar de comando para me prejudicar nada justifica isso, não irei mais perder meu tempo respondendo essa denuncia, todas as suas 3 respostas estão dizendo a mesma coisa e voltando no mesmo ponto que já expliquei, então agora é com os admins aprenda com seus erros e saiba admitir que errou.
Pulaski_Lemon
Pulaski_Lemon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1820
Idade Idade : 34
Registro Registro : 04/10/2011

[27/6/2015] [GATE] Onlly_Krieger - Abuso de Comando + Ajuste Indevido #432510 Empty

Re: [27/6/2015] [GATE] Onlly_Krieger - Abuso de Comando + Ajuste Indevido #432510

postado em Qui 2 Jul 2015 - 20:02
SÓ! pelas imagens apresentadas, indica-se que cada um tentou por volta de 2 vezes,em relação ao bug, já foi repassado,alertei sobre discussões no /d,não a necessidades,nesses casos um sub líder que ajustou,de a ele CREDITO! busque explicações diretamente a pessoa,pois ao mesmo foi explicado e teve seus motivos,denúncia em sí é Up.

Tópico Trancado.
Conteúdo patrocinado

[27/6/2015] [GATE] Onlly_Krieger - Abuso de Comando + Ajuste Indevido #432510 Empty

Re: [27/6/2015] [GATE] Onlly_Krieger - Abuso de Comando + Ajuste Indevido #432510

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos