- Diiego_Fly➝ Membro do servidor
Registro : 07/10/2011
[Al'Qaeda] Giovane_Skyfield - Voz de assalto em território.
postado em Qui 12 Jan 2012, 00:03
Eu estava ajudando minha org a dominar a mata quando esse player deu voz de assalto , SS:
Espero Punição!
Espero Punição!
- Giovane_SkyFielD➝ Membro do servidor
Registro : 19/12/2011
Re: [Al'Qaeda] Giovane_Skyfield - Voz de assalto em território.
postado em Qui 12 Jan 2012, 00:56
Bom to vindo aqui me explicar, eu como a maioria dos players do samp uso keybinder.
bom como vocês podem ver na imagem o alan tinha acabado de dominar a mata eu ia dar /do para o taliban não dominar ai apertei a tecla errada do keybinder (no meu keybinder o /do é na tecla "1" e minha voz de assalto é na tecla "2")
vocês podem perceber também que não foi proposital pois eu mandei duas vozes juntas mais a segunda foi só pela metade pois o chat não permite escrever tanto
depois eu me desculpei mas o diego tirou a SS antes, por isso ponho aki minhas desculpas \/
bom como vocês podem ver na imagem o alan tinha acabado de dominar a mata eu ia dar /do para o taliban não dominar ai apertei a tecla errada do keybinder (no meu keybinder o /do é na tecla "1" e minha voz de assalto é na tecla "2")
vocês podem perceber também que não foi proposital pois eu mandei duas vozes juntas mais a segunda foi só pela metade pois o chat não permite escrever tanto
depois eu me desculpei mas o diego tirou a SS antes, por isso ponho aki minhas desculpas \/
- Allan_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 05/12/2011
postado em Qui 12 Jan 2012, 01:20
Como Fui Citado a Cima !!!
Sim Realmente foi sem querer ele ate falou com a gente no ts mais sempre acontece isso mesmo comigo mesmo ja aconteceu algumas vezes é algo normal por causa do keybinder !!
Mais oq intereça Não foi intencional mesmo !!
Sim Realmente foi sem querer ele ate falou com a gente no ts mais sempre acontece isso mesmo comigo mesmo ja aconteceu algumas vezes é algo normal por causa do keybinder !!
Mais oq intereça Não foi intencional mesmo !!
- Diiego_Fly➝ Membro do servidor
Registro : 07/10/2011
postado em Qui 12 Jan 2012, 12:19
Mano , eu nunca fiz denúncias assim , mas agora aprendi com o líder de vcs Onitso q é o maior chorão do BPG , agora vou começa ra tirar SS's de tudo , pode ter sido sem querer , não importa , se vc apertou o botao errado porque apertou duas vezes???
- ConvidadConvidado
postado em Sex 13 Jan 2012, 03:16
Ele se descupo na sua propria ss tem ele falano maus = malz = descupa = errei
Esperano adm ver isso aqui tem acontecido com muitos players ( eu tb ja aconteceu isso e o adm n mim puniu ) esperando adm
Esperano adm ver isso aqui tem acontecido com muitos players ( eu tb ja aconteceu isso e o adm n mim puniu ) esperando adm
- Rastafor_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Seg 16 Jan 2012, 23:53
Foi Acidental , Não será punido .
CLOSED
CLOSED
- [SUB-LIDER TALIBAN]yG_BrotherHooD DM Em Territorio 2X + Invasao de Territorio
- [14/1/2023] [Aztecas] ALQAEDA - UTILIZANDO KIT REPARO EM ASSALTO ! #471390
- MEMBROS Al-Qaeda TENTANDO ASSALTO DENTRO DE TERRITÓRIO > Thiiago_AnarchY < > Juan_uaxi < > JoaO_zik4 <
- [26/12/2016] - Tirar o território favela e adcionar outro territorio novo - Local: [Jogo]
- [29/9/2016] - Mudança do Território ou Novo Territorio - Local: [Jogo]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos