Página 1 de 2 • 1, 2
- Auditore_Ezio➝ Membro do servidor
Registro : 17/12/2011
[PC]SAW_VENGEANCE E DIdizinho_Veagence Ofença no /d
postado em Qui 12 Jan 2012, 21:23
- ConvidadConvidado
Re: [PC]SAW_VENGEANCE E DIdizinho_Veagence Ofença no /d
postado em Qui 12 Jan 2012, 21:35
Forjando Denuncia Contra Min KK' ? 1° Se Voce Sabe le, como eu disse ali , no final da frase que eu escrevi , ta " ""Kroono """ """Kroono""" , Ta Seu nome ali ? Tava Zuando com o Kroono não com você , nenhum Momento ali eu citei ceu nome , tá ?
Bjos , Qualquer coisa usa minha Fan Bar Ai :* \/
Bjos , Qualquer coisa usa minha Fan Bar Ai :* \/
- Código:
[img]http://i42.tinypic.com/5ufwp4.gif[/img]
- Folder_FusiioN➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Qui 12 Jan 2012, 23:09
O DIDI NÃO ESTAVA FALANDO COM VC, SOMENTE BRINCANDO COM O KROONO.
JA O SAW SE N POSTAR SUAS PROVAS, SERA PUNIDO
MAIS VAMOS ESPERAR ALGUM ADM FECHAR A DENUNCIA, CASO DE UP OS DOIS SERÃO PUNIDOS!
É meu fan?? Me ama?? Me odeia?? Usa ae
JA O SAW SE N POSTAR SUAS PROVAS, SERA PUNIDO
MAIS VAMOS ESPERAR ALGUM ADM FECHAR A DENUNCIA, CASO DE UP OS DOIS SERÃO PUNIDOS!
É meu fan?? Me ama?? Me odeia?? Usa ae
- SaW_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Qui 12 Jan 2012, 23:33
Te ofendi de que meu filho?
postado em Sex 13 Jan 2012, 01:41
O saw voce nao cito o nome logo apos que eu falei parar voces parerem com as ofenças no /d entao logo apos voce se disse me chupe e mais nao to falando que voces estao me ofedendo e sim que voces estavao usando o /d para chat.
postado em Sex 13 Jan 2012, 01:44
E o didi ESTAVA FAZENDO O MESMO DISCUTINDO /D E OFENDENDO É regra nao pode usar o /d pra chat e nao pra ofender alguem.
postado em Sex 13 Jan 2012, 01:49
Na Regras dos cops parece que nao fala mais sobre isso bem vamos a decissao do admins caso isso de fail ou forjamento de denuncia eu posso muito bem arcar com as conseguencias. Pra mim regra é regra.
- ConvidadConvidado
postado em Sex 13 Jan 2012, 08:59
Auditore_Ezio escreveu:E o didi ESTAVA FAZENDO O MESMO DISCUTINDO /D E OFENDENDO É regra nao pode usar o /d pra chat e nao pra ofender alguem.
1° Nem Ofendendo eu tava , O Kroono sabe que eu zoa com ele assim , Se Quiser Cita ele aki pra ele Responder aki :*
postado em Sex 13 Jan 2012, 13:52
Mano de calquer forma estavam usando /d para chat e discusao e ambos estavao se ofendendo de calquer forma.
postado em Sex 13 Jan 2012, 15:39
Auditore_Ezio escreveu:Mano de calquer forma estavam usando /d para chat e discusao e ambos estavao se ofendendo de calquer forma.
Triple post ¬¬ , fera , usando /d de xat nada , eu e krono n somos da mesma org , falar algumas coisinhas no /d te incomoda porq tu e novato ,
quer puxar saco de lider e sub pra ganhar cargo , axando que issu da moral ,não ouve ofença da minha parte ...
postado em Sex 13 Jan 2012, 16:06
Mano eu nao só novato se fosse novato teria nivel 9? estaria no bope? e mais regra é regra o /d nao é usado pra chat e nem pra ofença entao se voces queriam ficar fazendo isso ligasse um pro outro eu nao posto mais aqui ate o adm der o veredito, E mais estou na bope por recomendaçar antes que voce fale alguma bobagem de eu ser nivel baixo e estar la.E cargo nao é ganhado por denuncia no forum nao e sim por merecer por prestar serviço.
postado em Sex 13 Jan 2012, 16:16
Auditore_Ezio escreveu:Mano eu nao só novato se fosse novato teria nivel 9? estaria no bope? e mais regra é regra o /d nao é usado pra chat e nem pra ofença entao se voces queriam ficar fazendo isso ligasse um pro outro eu nao posto mais aqui ate o adm der o veredito, E mais estou na bope por recomendaçar antes que voce fale alguma bobagem de eu ser nivel baixo e estar la.E cargo nao é ganhado por denuncia no forum nao e sim por merecer por prestar serviço.
Nossa , parabens por tentar aparecer , voce fez a alegria de todos que viram esse topico , rindo de voce , nivel 9? edição maxima de rg e mais que 9 ,
se liga fera ...
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos