Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Vini_Winchester
Vini_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 451
Idade Idade : 28
Registro Registro : 15/10/2011

[PM] Wagner_monteiro Su indevido ! Empty

[PM] Wagner_monteiro Su indevido !

postado em Sáb 14 Jan 2012, 02:10
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Eu estou citando o meu amigo Auditore_ezio por que ele tava na hora q o pm deu su e nao deu chance de se render deu su e ja atiro em seguida !
Boom aqui ele da um su (PIPA) Oq é Pipa ? por acaso eu estou vooando com uma linha no pescoço ?
e outra ele ja deu o su e começo a atirar podem acompanhar nos segundos da imagen q ele da o su pra imagen q ele começo a atirar sem dar chance de se rende
r !
[PM] Wagner_monteiro Su indevido ! Samp451u

Aqui é quando ele ja ta me amtando 1 seg após o su sem me dar nenhuma chance de se render acompanhe os segundos da imagen !! 1 seg após o su ele ja tava atirando ! !
[PM] Wagner_monteiro Su indevido ! Samp452o

Última edição por Vi_Powerss em Sáb 14 Jan 2012, 02:33, editado 1 vez(es)
Auditore_Ezio
Auditore_Ezio
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 75
Registro Registro : 17/12/2011

Re: [PM] Wagner_monteiro Su indevido !

postado em Sáb 14 Jan 2012, 02:25
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Opa fui citado . Bem eu estava la quando ele deu /su pipa E eles nem deram chance dele apertar t pra dizer que ele se rendia.ja tinham o matado ESSE SU AE TA ERRADO EXEGIJO PUNIÇAO.
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Sáb 14 Jan 2012, 02:28
vao pra pqp cambada de lambe saco. nunca erraram a porra de uma digitaçao nao? estao putinho ae pq? num fode porra. o su foi aplicado corretamente. só foi digitado com um p a mais. qual o problema? cade a ss de vc morto pra comprovar q nao foi dado tempo pra vc digitar? ???? era pra ser proibido criancinha babaca de jogar depois da meia noite.
Auditore_Ezio
Auditore_Ezio
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 14 Jan 2012, 02:32
Mano voce ja me ofendeu dentro do jogo vai ofender no forum tambem? que coisa feia depois nois que é crianca.
Vini_Winchester
Vini_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 14 Jan 2012, 02:32
wagner_monteiro escreveu:vao pra pqp cambada de lambe saco. nunca erraram a porra de uma digitaçao nao? estao putinho ae pq? num fode porra. o su foi aplicado corretamente. só foi digitado com um p a mais. qual o problema? cade a ss de vc morto pra comprovar q nao foi dado tempo pra vc digitar? ???? era pra ser proibido criancinha babaca de jogar depois da meia noite.

Opa ofendendo novamente ? e as proprias ss que aqui estao comprova q nao foi dado tempo apra a rendição acompanhe os segundos do relogio !
Auditore_Ezio
Auditore_Ezio
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 14 Jan 2012, 02:34
Ele nao consegiu tirar o ss da morte mais eu vi ele sendo morto antes dele falar me rendo claramente foi tao rapido que nem eu conseguir ver oque tava acontecendo.
Vini_Winchester
Vini_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 14 Jan 2012, 02:37
kkkkkkkkkkkkkkkkk cara nao deu nem tempo eu nem sabia oq estava acontecendo ! eu só vi o su e eu preso !
Auditore_Ezio
Auditore_Ezio
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 14 Jan 2012, 02:39
ausahushaushauas namoral eu so nao vi preso mais o su e a morte fi tudo.
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Sáb 14 Jan 2012, 03:09
MANO NAO ME INTERESSA O Q VCS VIRAM E NEM SE NAO CONSEGUIU TIRAR SS DA HORA Q FOI MORTO. ESTA ME ACUSANDO DE NAO TER DADO TEMPO PRA VC SE RENDER. ENTAO MOSTRA SS DA HORA Q VC MORREU. ELA SERIA A UNICA PROVA SOBRE O Q VC TA FALANDO. DE MAIS A MAIS, EU NAO FUI O UNICO COPS A ATIRAR EM VC. QUANTO AO SU PIA DIGITADO COM UM ''P'' A MAIS QUALQUER RETARDADO VE Q FOI ERRO DE DIGITAÇAO. ISSO NAO INFLUENCIA EM NADA NO SEU TEMPO DE CADEIA, NAO SEI PQ VC ESTA SE APEGANDO A UMA DENUNCIA Q VC SABE Q É FAIL. PELAS SUAS PALAVRAS E PELAS SS´S Q VC POSTOU ISSO SE TORNA DENUNCIA FORJADA.
Vini_Winchester
Vini_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 14 Jan 2012, 10:21
wagner_monteiro escreveu:MANO NAO ME INTERESSA O Q VCS VIRAM E NEM SE NAO CONSEGUIU TIRAR SS DA HORA Q FOI MORTO. ESTA ME ACUSANDO DE NAO TER DADO TEMPO PRA VC SE RENDER. ENTAO MOSTRA SS DA HORA Q VC MORREU. ELA SERIA A UNICA PROVA SOBRE O Q VC TA FALANDO. DE MAIS A MAIS, EU NAO FUI O UNICO COPS A ATIRAR EM VC. QUANTO AO SU PIA DIGITADO COM UM ''P'' A MAIS QUALQUER RETARDADO VE Q FOI ERRO DE DIGITAÇAO. ISSO NAO INFLUENCIA EM NADA NO SEU TEMPO DE CADEIA, NAO SEI PQ VC ESTA SE APEGANDO A UMA DENUNCIA Q VC SABE Q É FAIL. PELAS SUAS PALAVRAS E PELAS SS´S Q VC POSTOU ISSO SE TORNA DENUNCIA FORJADA.
PIA NÃO (PIPA) E OUTRA ACOMPANHA OS SEGUNDOS DAS IMAGENS Q EU POSTEI VOCE DEU O SU EM NO MESMO SEGUNDO JA ESTAVA ATIRANDO EM MIM COMO VOU ME RENDER ASSIM ? COM VOCES ATIRANDO EM MIM PARADO ? !
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Sáb 14 Jan 2012, 21:00
tem ss com horario da sua morte pra poder comprovar q o q vc diz é verdade? nao né?
tem fraps ?? posta o q vc tem pq suas palavras e nada sao a mesma coisa....
quanto ao su era su pia e saiu pipa...qual o problema se o erro de digitaçao nao lhe prejudicou em nada? vira gente seu mlk. fica tentando fuder as pessoas só pq vc foi preso. nao quer ser preso leia as regras do server. se vc fosse rpg vc nao teria levado multa e nem levado su . mas quer tirar onda e andar armado na porta da dp...quer parar com a moto em cima da calçada da dp...agora fica se lamentando todo só pq digitei o su pia errado. to nem ae pra vc nao cara.vc e seu amiguinho do bope sao um nada. com denuncias idiotas assim q a gente vai conhecendo as pessoas. bjundas
LeO_Carapicuiba
LeO_Carapicuiba
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1233
Idade Idade : 31
Registro Registro : 11/10/2011

http://mepergunte.com/leooliveiira/

postado em Dom 15 Jan 2012, 02:00
Da para ver que foi erro de digitação e não indevido ou inventado.

FAIL.
CLOSED.
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos