- Pedro_SMOOKER➝ Membro do servidor
Registro : 10/10/2015
[13/10/2015] Revisão Ban - Pedro_SMOOKER - Xiter/Cleo
postado em Ter 13 Out 2015, 02:58
Admin que baniu:
Anti Xiter
Provas
n tenho...postei aqui PEDIDO DE CHANCE (DESBANIMENTO) por que o topico PEDIDO DE CHANCE (DESBANIMENTO) esta bloqueado a resposta...Vlw pela atenção
Nick:
Pedro_SMOOKER
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
PEDIDO DE CHANCE (DESBANIMENTO)
Nick:Pedro_SMOOKER
Data(aproximadamente):11/10/2015
Motivo do Banimento(completo, não necessita prova):Bom no dia 11 eu estava jogando e fiz uma revisao de banimento de ip pois eu estava com o ip banido so que ai eles viram minha revisão e la falava que eu criei conta fake pra fazer um teste e tals ai eles pegaram e a Anna respondeu falando que eu não iria ser desbanido mais queria que voces n levassem a mal isso pois eu fiz um teste para nao acontecer com minha conta original e peço desculpa pelo acontecido! Assumo oque eu faço...e o que eu fiz foi isso mesmo criei uma conta fake para testar descendo do mont chiliad pra ver se o antixiter iria pegar mais pegou e fui banido!
ASS:Pedro_SMOOKER
Obrigado Pela Atençao! <3
Anti Xiter
Provas
n tenho...postei aqui PEDIDO DE CHANCE (DESBANIMENTO) por que o topico PEDIDO DE CHANCE (DESBANIMENTO) esta bloqueado a resposta...Vlw pela atenção
Nick:
Pedro_SMOOKER
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
PEDIDO DE CHANCE (DESBANIMENTO)
Nick:Pedro_SMOOKER
Data(aproximadamente):11/10/2015
Motivo do Banimento(completo, não necessita prova):Bom no dia 11 eu estava jogando e fiz uma revisao de banimento de ip pois eu estava com o ip banido so que ai eles viram minha revisão e la falava que eu criei conta fake pra fazer um teste e tals ai eles pegaram e a Anna respondeu falando que eu não iria ser desbanido mais queria que voces n levassem a mal isso pois eu fiz um teste para nao acontecer com minha conta original e peço desculpa pelo acontecido! Assumo oque eu faço...e o que eu fiz foi isso mesmo criei uma conta fake para testar descendo do mont chiliad pra ver se o antixiter iria pegar mais pegou e fui banido!
ASS:Pedro_SMOOKER
Obrigado Pela Atençao! <3
- Ana_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 15/04/2014
Re: [13/10/2015] Revisão Ban - Pedro_SMOOKER - Xiter/Cleo
postado em Qua 14 Out 2015, 05:53
Não será desbanido
@Closed
@Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos