- Police_Officer➝ Membro do servidor
Registro : 22/10/2015
[22/10/2015] - (Admin) - Snow_Staff ( não me lembro do nome todo ) - Prisão de 300 minutos sem motivo #37628
postado em Qui 22 Out 2015, 19:50
ID Denuncia:
37628
Motivo:
Eu estava atraz de um procurado, dei 2 vozes nele, ele não me obedeceu e então o matei, o Snow msm com uma print não aceitou isso e me colocou no carandiru dizendo que eu não dei voz.(Caso seja vc que esteja lendo Snow seja honesto kra e mostre aos seus superiores)
Provas
https://imgur.com/CZbvgFh
Função:
Admin
Denunciado:
@Snow_Staff ( não me lembro do nome todo )
Tentou a resolver:
Sim, flodei o /relatorio e msm assim ele continuou me ignorando e então me transferiou pro carandiru
37628
Motivo:
Eu estava atraz de um procurado, dei 2 vozes nele, ele não me obedeceu e então o matei, o Snow msm com uma print não aceitou isso e me colocou no carandiru dizendo que eu não dei voz.(Caso seja vc que esteja lendo Snow seja honesto kra e mostre aos seus superiores)
Provas
Função:
Admin
Denunciado:
Tentou a resolver:
Sim, flodei o /relatorio e msm assim ele continuou me ignorando e então me transferiou pro carandiru
- Police_Officer➝ Membro do servidor
Registro : 22/10/2015
ADM Corrupto, prisão de 300 minutos sem motivo
postado em Qui 22 Out 2015, 19:54
Gabriel_JGTA escreveu:ID Denuncia:
37628
Motivo:
Eu estava atraz de um procurado, dei 2 vozes nele, ele não me obedeceu e então o matei, o Snow msm com uma print não aceitou isso e me colocou no carandiru dizendo que eu não dei voz.(Caso seja vc que esteja lendo Snow seja honesto kra e mostre aos seus superiores) Quando eu estava flodando pra ele ver a imagem, ele falou que tava sem /timestamp e se vcs pararem pra olhar, na imagem da pra ver que antes da voz eu tinha dado o /su desacato, que foi o motivo de procurado do kra, ele não obedeceu a voz,( dei 2 vozes ) fugiu, fui atraz por uns 6 minutos e consegui matar
Provas
Função:
Admin
Denunciado:
Tentou a resolver:
- Sn0w_WarrioR➝ Membro do servidor
Registro : 07/02/2014
Re: [22/10/2015] - (Admin) - Snow_Staff ( não me lembro do nome todo ) - Prisão de 300 minutos sem motivo #37628
postado em Qui 22 Out 2015, 21:12
Provas enviadas a admins superiores.
Re: [22/10/2015] - (Admin) - Snow_Staff ( não me lembro do nome todo ) - Prisão de 300 minutos sem motivo #37628
postado em Sex 23 Out 2015, 07:13
Bom dia Gabriel_JGTA,
Bom dia Sn0w_Staff,
Gabriel, a acusação que faz ("ADM Corrupto") são extremamente graves. As suas provas não são válidas, pelo que se o mesmo tivesse denunciado no fórum você seria punido.
denuncia fail sem direito a reversa
Bom dia Sn0w_Staff,
Gabriel, a acusação que faz ("ADM Corrupto") são extremamente graves. As suas provas não são válidas, pelo que se o mesmo tivesse denunciado no fórum você seria punido.
denuncia fail sem direito a reversa
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
- Conteúdo patrocinado
- [1/9/2021] - (Admin) - nao lembro o adm - Coloque aqui um motivo. Ex: Abuso de Poder #497166
- [4/1/2017] - (Admin) - Marcus_Vilhena Baniu 2 ves Motivo Fake Depois O Tio Staff deu carandiru Motivo 0 quero Resposta - Motivo 0 #408813
- [1/3/2021] - (Admin) - Não lembro o mod - Banimento Incorreto #196160
- Farc_Staff Me coloko carandiru 358 minutos sem motivo
- [ADMIN] Danger_Staff [ADMIN ] Colocou 180 minutos falando que estava andando em Roubo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos