Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Boltada_Vilhena
Boltada_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 312
Idade Idade : 27
Registro Registro : 04/06/2013

[12/11/2015] - PROCURADOS NO PORTA MALA DA VIATURA (COMO NA VIDA REAL) - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

[12/11/2015] - PROCURADOS NO PORTA MALA DA VIATURA (COMO NA VIDA REAL) - Local: [Jogo]

postado em Qui 12 Nov 2015, 06:28
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Bom, é péssimo voce ter que rondar com apenas 3 no carro para que o vagabundo tenha aonde entrar. Então a minha sugestão é simples e totalmente RPG! (Criar um sistema para que os cops ao e vem de mandar o procurado dar G, o cop colocar o vagabundo no porta mola, o cop vai la da /mala e da /portamala ID do procurado algo assim, ou algo melhor que voces da equipe pode criar. Se tem o sistema /gro, /dance e varios anims etc, criar esse nao deve ser tão dificil.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Bruno_Faayad
Bruno_Faayad
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 31
Idade Idade : 23
Registro Registro : 05/10/2014

[12/11/2015] - PROCURADOS NO PORTA MALA DA VIATURA (COMO NA VIDA REAL) - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [12/11/2015] - PROCURADOS NO PORTA MALA DA VIATURA (COMO NA VIDA REAL) - Local: [Jogo]

postado em Qui 12 Nov 2015, 11:05
@Fail
BBahia_ReborN
BBahia_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2958
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/01/2013

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

[12/11/2015] - PROCURADOS NO PORTA MALA DA VIATURA (COMO NA VIDA REAL) - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [12/11/2015] - PROCURADOS NO PORTA MALA DA VIATURA (COMO NA VIDA REAL) - Local: [Jogo]

postado em Qui 12 Nov 2015, 11:16
Panz_Vilhena escreveu:
CrazY_Vengeance escreveu:Ideia/Sugestão:
Bom, é péssimo voce ter que rondar com apenas 3 no carro para que o vagabundo tenha aonde entrar. Então a minha sugestão é simples e totalmente RPG! (Criar um sistema para que os cops ao e vem de mandar o procurado dar G, o cop colocar o vagabundo no porta mola, o cop vai la da /mala e da /portamala ID do procurado algo assim, ou algo melhor que voces da equipe pode criar. Se tem o sistema /gro, /dance e  varios anims etc, criar esse nao deve ser tão dificil.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Man é o seguinte , 1 procurado / vagabundo é meliante , 2  na regra vc pode Pedir ao meliante pra da gro na mala ... ex Senhor vc poderia ir na mala ? ...

A ideéia n é ruim pois na vida real n tem carinho com bandido ... ou o sistema algemar o cara congelasse ele no carro pra n poder pular , afinal o / sequestrar tem o /congelar ... Poderiam ver esse lado né ... entao ...
UP+ 

Não sei se entendi errado, mas você falou que segundo as regras, o cop pode pedir pro procurado ir na mala, se foi isso mesmo, você está errado. Não é permitido no BPG organizações governamentais irem de /gro na mala ou pedir para o procurado ir no /mala, são as primeiras regras desse sistema

http://forum.brasilplaygames.com.br/t99133-regras-para-andar-na-mala

1 • Todas as organizações governamentáis estão proibidas usar o transporte de passageiros na mala.
1.1 • Cops não podem transportar procurados na mala. Caso a viatura esteja lotada, libera uma vaga ou utilize o enforcer.
Obs: Caso o cop/governo obrigue o suspeito a ir na mala, será considerado Abuso de poder.
Obs²: Cop’s/Governo na mala serão punidos por surf.


Sobre a sugestão, até onde lembro já fizeram ela antes mas acho que tinha dado fail porque não tem como fazer isso no SA:MP se não me engano ou porque tem o enforcer, é só rondar com um enforcer indo atrás da viatura (pelo menos era o que se esperava quando colocaram o sistema de /cela no mesmo)
Liipe_WhiTe
Liipe_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 49
Idade Idade : 23
Registro Registro : 20/12/2014

[12/11/2015] - PROCURADOS NO PORTA MALA DA VIATURA (COMO NA VIDA REAL) - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [12/11/2015] - PROCURADOS NO PORTA MALA DA VIATURA (COMO NA VIDA REAL) - Local: [Jogo]

postado em Qui 12 Nov 2015, 12:55
UP


Seria uma boa se pudesse fazer isto!
Nemo_Super
Nemo_Super
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 797
Idade Idade : 29
Registro Registro : 13/08/2015

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

[12/11/2015] - PROCURADOS NO PORTA MALA DA VIATURA (COMO NA VIDA REAL) - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [12/11/2015] - PROCURADOS NO PORTA MALA DA VIATURA (COMO NA VIDA REAL) - Local: [Jogo]

postado em Qui 12 Nov 2015, 13:17
Pelo que eu entendi, essas duas skins no porta-malas da viatura são apenas um MOD! Acho que não seja possível fazer isso o que você propôs, a própria mecânica do jogo não permite isso.

Já existe uma solução: Você manda o procurado subir na mala e dar /gro! Se ele ficar demorando ou não fizer dê /su RP! Mande de novo, dessa vez com um /m e ameaçando dar mais um /su DOP e depois matar... caso não obedecer novamente, dê o /su DOP e mate!!
Se o procurado já estiver na mala de /gro e ele "cair" (com todas as aspas mesmo) pode aplicar o /su FUGA (tenha provas) pois uma pessoa não cai do carro sozinha! (A não ser que o carro capote)

Ao meu ver:
<<< FAIL >>>
A mecânica do jogo não permite e já existe uma maneira de jogar que a gente possa usar para ser mais "RPG".
Smoker Dillimore
Smoker Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 811
Idade Idade : 23
Registro Registro : 30/07/2014

[12/11/2015] - PROCURADOS NO PORTA MALA DA VIATURA (COMO NA VIDA REAL) - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [12/11/2015] - PROCURADOS NO PORTA MALA DA VIATURA (COMO NA VIDA REAL) - Local: [Jogo]

postado em Qui 12 Nov 2015, 13:34
Seria uma boa, mas pra mim tanto faz, se entregar é pros fracos.
Nemo_Super
Nemo_Super
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 797
Idade Idade : 29
Registro Registro : 13/08/2015

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

[12/11/2015] - PROCURADOS NO PORTA MALA DA VIATURA (COMO NA VIDA REAL) - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [12/11/2015] - PROCURADOS NO PORTA MALA DA VIATURA (COMO NA VIDA REAL) - Local: [Jogo]

postado em Qui 12 Nov 2015, 14:23
Nemo_Super escreveu:Pelo que eu entendi, essas duas skins no porta-malas da viatura são apenas um MOD! Acho que não seja possível fazer isso o que você propôs, a própria mecânica do jogo não permite isso.

Já existe uma solução: Você manda o procurado subir na mala e dar /gro! Se ele ficar demorando ou não fizer dê /su RP! Mande de novo, dessa vez com um /m e ameaçando dar mais um /su DOP e depois matar... caso não obedecer novamente, dê o /su DOP e mate!!
Se o procurado já estiver na mala de /gro e ele "cair" (com todas as aspas mesmo) pode aplicar o /su FUGA (tenha provas) pois uma pessoa não cai do carro sozinha! (A não ser que o carro capote)


Ao meu ver:
<<< FAIL >>>
A mecânica do jogo não permite e já existe uma maneira de jogar que a gente possa usar para ser mais "RPG".

Vim aqui corrigir o que eu falei:
Eu não sabia que existe essa regra:

http://forum.brasilplaygames.com.br/t99133-regras-para-andar-na-mala

1.1 • Cops não podem transportar procurados na mala. Caso a viatura esteja lotada, libera uma vaga ou utilize o enforcer.
Obs: Caso o cop/governo obrigue o suspeito a ir na mala, será considerado Abuso de poder.
Obs²: Cop’s/Governo na mala serão punidos por surf.

Pelo que EU saiba, é proibido usar um enforcer em rondas! E essa coisa de "obrigar o suspeito" ser abuso de poder eu acho que está meio desconexo! Pois não consigo enxergar abuso nisso...

Mas, enfim, regras são regras! Resta a nós criarmos sugestões para aprimorá-las.
RinnegaN_NTKO
RinnegaN_NTKO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 22
Idade Idade : 29
Registro Registro : 24/08/2015

[12/11/2015] - PROCURADOS NO PORTA MALA DA VIATURA (COMO NA VIDA REAL) - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [12/11/2015] - PROCURADOS NO PORTA MALA DA VIATURA (COMO NA VIDA REAL) - Local: [Jogo]

postado em Qui 12 Nov 2015, 14:32
/mala, vc n precisa pedir pro meliante entrar na mala, você colocar ele na bala, é uma ordem, vc pode colocar até 2 na mala, como está perfeitamente nas regras, de /gro, claro, n tem como ficar perfeito, mas a ideia é completamente fail e desnecessario.
Wellington_ThiieF
Wellington_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 173
Idade Idade : 26
Registro Registro : 03/08/2013

[12/11/2015] - PROCURADOS NO PORTA MALA DA VIATURA (COMO NA VIDA REAL) - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [12/11/2015] - PROCURADOS NO PORTA MALA DA VIATURA (COMO NA VIDA REAL) - Local: [Jogo]

postado em Qui 12 Nov 2015, 14:40
up , nunca vi um suspeito procurado, perigoso, andando do lado do oficial kkkkkk tem que soca no porta mala e faze umas curva pirokuda pra mata esses vagabundo antes de prende ueheueh UP
[

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

CaiiO_Krieger
CaiiO_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 203
Idade Idade : 23
Registro Registro : 06/09/2015

[12/11/2015] - PROCURADOS NO PORTA MALA DA VIATURA (COMO NA VIDA REAL) - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [12/11/2015] - PROCURADOS NO PORTA MALA DA VIATURA (COMO NA VIDA REAL) - Local: [Jogo]

postado em Qui 12 Nov 2015, 15:07
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Up Seria bem mais facil
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 7476
Idade Idade : 265
Registro Registro : 12/12/2013

[12/11/2015] - PROCURADOS NO PORTA MALA DA VIATURA (COMO NA VIDA REAL) - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [12/11/2015] - PROCURADOS NO PORTA MALA DA VIATURA (COMO NA VIDA REAL) - Local: [Jogo]

postado em Qui 12 Nov 2015, 21:15
Nem precisa criar essas coisas todas, só liberar com que ele possa ir na mala ja é o suficiente..
Enfim, Up!
RailoN_WhiTe
RailoN_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 697
Idade Idade : 26
Registro Registro : 15/04/2015

[12/11/2015] - PROCURADOS NO PORTA MALA DA VIATURA (COMO NA VIDA REAL) - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [12/11/2015] - PROCURADOS NO PORTA MALA DA VIATURA (COMO NA VIDA REAL) - Local: [Jogo]

postado em Qui 12 Nov 2015, 21:55
Acho quase Impossivel de ser Criada, mas em todo caso UP@
Conteúdo patrocinado

[12/11/2015] - PROCURADOS NO PORTA MALA DA VIATURA (COMO NA VIDA REAL) - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [12/11/2015] - PROCURADOS NO PORTA MALA DA VIATURA (COMO NA VIDA REAL) - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos