Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kandake_KayzeN
Kandake_KayzeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 909
Idade Idade : 24
Registro Registro : 27/03/2012

[17/11/2015] - Bloqueio do comando " /entrarorg '' em casos específicos - Local: [Jogo] Empty

[17/11/2015] - Bloqueio do comando " /entrarorg '' em casos específicos - Local: [Jogo]

postado em Ter 17 Nov 2015, 08:17
Ideia/Sugestão:
É o seguinte, vou ser simples e direto. Estou sugerindo o bloqueio do comando " /entrarorg " em situações de roubo, exemplo: CV estourou o cofre da lotérica LV e estão tentando roubar. Após aparecer o anúncio no chat do jogo, vários sócios entram em org's cops para evitar o roubo, exemplo: como o roubo é em LV e o sujeito está em ls, o mesmo usa tal comando para levar vantagem em relação aos outros. Veja bem, eu não estou criticando a utilidade desse benefício de sócio, apenas estou sugerindo que restrinja seu uso tal como o tempo necessário para usar o comando novamente. No momento em que o cofre é estourado e algum sócio queira entrar em organização cop com o objetivo de impedir o roubo o comando seria bloqueado, isso também vale para players que entram na org que estourou o cofre. Enfim, resumidamente a ideia é essa, não autorizar a entrada de sócios em organização policial após um roubo ser iniciado e também bloquear a entrada de sócio na org 'gangster, mercenário, terrorista' atuante para evitar abuso, de um certo modo isso seria RPG.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png
Xicaso_Sykes
Xicaso_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 849
Idade Idade : 107
Registro Registro : 07/02/2013

[17/11/2015] - Bloqueio do comando " /entrarorg '' em casos específicos - Local: [Jogo] Empty

Re: [17/11/2015] - Bloqueio do comando " /entrarorg '' em casos específicos - Local: [Jogo]

postado em Ter 17 Nov 2015, 08:23
up


Até porque não é nada RPG teletransporte
Ana_Oliveira
Ana_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2498
Idade Idade : 27
Registro Registro : 15/04/2014

[17/11/2015] - Bloqueio do comando " /entrarorg '' em casos específicos - Local: [Jogo] Empty

Re: [17/11/2015] - Bloqueio do comando " /entrarorg '' em casos específicos - Local: [Jogo]

postado em Ter 17 Nov 2015, 08:49
Sugestão recusada
Os players compram sócio têm o direito de entrar na org que desejam (desde que não estejam na black list)
Tanto que quando à roubos, também à muitos sócios a entrar na org que estourou/aliada para ganhar dinheiro do roubo junto
Outra coisa que acontece, não tem como saber que /entrarorg para cop é para evitar roubo ou não. Pode estar a haver um roubo e alguém entrar de cop mas sem nenhuma intenção de ir evitar
Tópico trancado
Conteúdo patrocinado

[17/11/2015] - Bloqueio do comando " /entrarorg '' em casos específicos - Local: [Jogo] Empty

Re: [17/11/2015] - Bloqueio do comando " /entrarorg '' em casos específicos - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos