Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

Pode dar closed nois ja resolvemos Empty

Pode dar closed nois ja resolvemos

postado em Seg 16 Jan 2012, 02:16
Olha bem não uso xiter mas o Spyke_Staff esta de perseguição contra o Oniitso_SkyFielD e so ficou dando tapa em min no lugar do evento x1 ELE SO DEU 1 TAPA E NAO UM TAPAO

bom... peço para que vejam isso ai e testem realmente com a minha msm skin da PF cargo 1 la no lugar do evento pra ver se perde HP so com uma tapa axo que nao perde em nenhum lugar e com nenhum player .... amostra o video ai spyke vc so dando 1 tapa por vez

bem espero que retirem meu aviso porque nunca usei xiter nenhum nem mini skin

agora peço a qualquer um adm ai para ficar de tv no spyke porque ele esta perseguindo a Al'Qaeda a tempos atraz porque é amigo do Lukudas_King e quer tirar o Oniitso_SkyFielD de lider para que al qaeda acabe e o lukudas volte, bom no começo agente realmente fazia coisa errada e as puniçoes eram verdadeiras mas agora ele ta criando denuncias qualquer coisa pro carandiru ele bota aviso... espero punição ai e vejam minha causa i tirem meu aviso em 2 meses de BPG quem me conheçe sabe que nunca usei xiter nem vou usar falar com meus ex lideres Lang_Hanyou... Thay_Winchester... Oniitso_SkyFielD... TODOS OS OUTROS PCRS QUE EU JOGUEI SABE QUE NAO SOU XITER

eskeci de mostrar a ss do aviso https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/405/samp000fly.png/

bom milesimos depois eu axo ou foi segundos o rams_SkyFielD tbm sublider da al qaeda foi pro carandiru motivo? respeito botou 180 min caranga e ainda avisou? 2 min dps eu axo o Kross_Staff tirou o Rams_SkyFielD por que viu que o Spyke_Staff botou por nada e retirou o aviso espero que ele perca o adm urgentemente porque senao vai ter pessoas banidas ai por nada no BPG e vao parar de pagar vip ou socio neh? não sei vcs decidem ai

não se esqueçam de tirar o meu aviso e se der e vcs quiserem um server não zuado expulsar o Spyke_Staff de adm
bem depois dessa denuncia sei que vou ficar de tv todo o jogo e o oniitso como ja era de costume tbm entao vou viver de fraps cuidado spyke pra nao fazer nada se ele ainda nao te tirarem de staff depois dessa denuncia

Amanhã o Rams_SkyFielD vai amostrar as SS's dele que tirou de tudo e vcs verem que o spyke_staff esta zuando o BPG ou então se der por favor kross posta ai se vc tiver ss tirando os aviso e talz

Última edição por Bilabe_SkyFielD em Ter 17 Jan 2012, 17:24, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado

Re: Pode dar closed nois ja resolvemos

postado em Seg 16 Jan 2012, 04:04
Fui citado la encima mano, palhaçada isso o cara entra no meu TS, zoa minha organização todinha ta mim tirano e ainda ri da minha cara.

Fica de TV em mim o dia todo cara ( seu trabalho mais não tem /relatorio pra ficar de TV em mim e existe 150 players + precisando de ajuda no BPG.Se continua assim não da...

Lucas_Silva
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 21
Idade Idade : 29
Registro Registro : 11/01/2012

postado em Seg 16 Jan 2012, 04:39
Oniitso_SkyFielD escreveu:Fui citado la encima mano, palhaçada isso o cara entra no meu TS, zoa minha organização todinha ta mim tirano e ainda ri da minha cara.
Fica de TV em (mim)o dia todo cara ( seu trabalho mais não tem /relatorio pra ficar de TV em mim e existe 150 players + precisando de ajuda no BPG.Se continua assim não da...

MIM,MIM,MIM? VAI APRENDE PORTUGUES FILHO DA PUTA. EEEEEEEE (ME,ME,ME CARALHO) PORRA EM TODAS AS DENUNCIAS VC POE MIM E ME PORRA!!!
Krossz_Vengeance
Krossz_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 566
Idade Idade : 31
Registro Registro : 05/10/2011

postado em Seg 16 Jan 2012, 11:09
Bilabe, Entenda cara você's do BPG estão pensando que /tapinha é bugado e NÂOO é, so porque o Secura coloco la na denuncia '' o /tapinha tem seus bugs '' ele esqueçeu de explicar direito que ele deveria colocar '' O /TAPINHA NA GRAMA TEM SEUS BUG '' MAIS EM AREA NORMAL ELE NÃO BUGA, e Se Estivesse Bugado em Todo Lugar o Rodrigo Iria Ou Desbugar ou Tira Esse Comando Pra Não Aconteçer essas Coisas.

O Oniitso me chamo pra eu testa com ele, eu dei /tapinha nele e ele perdeu, vejam no video:

Ele viu que não bugo e mando eu chama um PF e testar com um PF, tambem testei e FIlmei Olhem o Video abaixo:

Então só ae eu ja mostrei o que eu disse '' /TAPINHA SO É MEIO BUGADO EM GRAMA EM OUTROS LUGARES É NORMAL ''

Se Liga Sobre o Rams, eu so retirei ele do carandiru e retirei o aviso dele Porque o Spy Deu Logo cadeia + aviso,
e 1° tem que dar kick se continuar da aviso + carandiru, mais ele mereçeu mesmo o aviso + cadeia,
Pelos nomes que ele estava chamando o Spy, O adm que for fecha observe isso pra ver se não mereçia o aviso.

Eu Tirando o Rams Do Carandiru:

https://2img.net/r/ihimizer/img831/4936/samp395o.png

Eu Tirando o Aviso Do Rams:

https://2img.net/r/ihimizer/img256/210/samp397q.png

SS dos Xingamento Dele:
https://2img.net/r/ihimizer/img339/1590/samp393y.png
https://2img.net/r/ihimizer/img337/5405/samp394x.png

FUI CITADOOOOOOOOO :z
Lukudas_KinG
Lukudas_KinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 630
Idade Idade : 26
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Seg 16 Jan 2012, 12:48
Bilabe_SkyFielD escreveu:

agora peço a qualquer um adm ai para ficar de tv no spyke porque ele esta perseguindo a Al'Qaeda a tempos atraz porque é amigo do Lukudas_King e quer tirar o Oniitso_SkyFielD de lider para que al qaeda acabe e o lukudas volte, bom no começo agente realmente fazia coisa errada e as puniçoes eram verdadeiras mas agora ele ta criando denuncias qualquer coisa pro carandiru ele bota aviso... espero punição ai e vejam minha causa i tirem meu aviso em 2 meses de BPG quem me conheçe sabe que nunca usei xiter nem vou usar falar com meus ex lideres Lang_Hanyou... Thay_Winchester... Oniitso_SkyFielD... TODOS OS OUTROS PCRS QUE EU JOGUEI SABE QUE NAO SOU XITER

1°Mano Idai Que Ele Ta Persiguindo Voces Mts Manda /relatorio pra da tv em voces talz, voces fazem muitas invasoes entao pelo menos um Staff Tem quer ver a invasao causo algum player faça alguma Coisa como Ant-Rpg,Abuso De Bug...
2° Mano Sou Amigo Dele Bem Nas Atingas e nao quero tira porra de ninguem de lider nao, não.e pra eu voltar aonde? Se acha que sair de lider causa de voces -.-'

Oniitso_SkyFielD escreveu:

Fica de TV em mim o dia todo cara ( seu trabalho mais não tem /relatorio pra ficar de TV em mim e existe 150 players + precisando de ajuda no BPG.Se continua assim não da...

Nao é Todos Que mandam Relatorio Voces Que Vao Mata Contra Taliba se acham que um é xiter vao fazer o que? /relatorio neh , Pode ter mts pessoas da taliban falam quem voce é xiter usando mod cleo , bugando bazuca , bazuca de perto......
Todos os dias ses fazer 5 invasao por dia..blz ta certo mais tem que ter um admin que fique te tv para ver que esta rolando tudo certo, poblema nao é meu voces ficam bugando carros da hq dos caras, dando bazuca de perto bugando tb.....

Fui Citado
Lukudas_KinG
Lukudas_KinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 16 Jan 2012, 14:05
Oni o kross testou la dentro tb ainda mais no pf, Sim oni se nao é xiter se sempre morria na mota ate morreu nesse evento -'

@Edit Oni excluiu o seu topic

Última edição por ScorpioN_KinG em Seg 16 Jan 2012, 15:10, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Seg 16 Jan 2012, 14:33
peço que se possível seja feito novos testes ali naquele lugar com as tapas para não acontecer essa injustiça que aconteceu comigo que é um aviso por xiter que eu nunca usei e nunca vou usar esperando o secura resolver isso.
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Seg 16 Jan 2012, 15:31
Fui citado, cara você se coloque no lugar deles se acontece uma porra desse sem o cara ter feito nada você vai fazer oque? a conta mano, e outra você não gravo os tapinha que mim deu e eu não perdi HP e você falo isso é bug é tenso né mano, você da 2 tapinha no cara e já da aviso ele eu falo porque ele é meu primo e não usa xiter, agora eu sei quem usa xiter nessa mzr e todos sabem e nunca foram punidos e quando são punidos vocês retiram a punição.Palhaçada mano.
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Seg 16 Jan 2012, 15:44
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Seg 16 Jan 2012, 18:35
Mrm palhaçada dessa que resolve vamos resolver no jogo pega líder da taliban e puxa sua moça junto de sub e vamos ver quem ganha.

Todo BPG sabe que o spyke fica o dia todo no seu ts quando era taliban agora passa dia todo no ts da cv todo mundo sabe que ele o ajuda e quer mim fuder.

Ele entra no ts dos outros e pergunta quem quer mim fuder diz que ta afim de da ban em mim. Vai nega?
Lukudas_KinG
Lukudas_KinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 16 Jan 2012, 19:17
Cara ele entra ts idai? Nao pode conversa e talz... ele so entra quando converso sobre familia coisas que tao acontecendo no bpg quando ele fica off como um salao de cabeleireiros "fofoca" tem mts staff ficam em outros ts dia todo... Entao Vai ........... Run'
Lucas_Silva
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 21
Idade Idade : 29
Registro Registro : 11/01/2012

postado em Seg 16 Jan 2012, 23:42
PORRA ONIITSO E DIFICIL FALAR O PORTUGUES CORRETO CARA PQP MANO FALA DIREITO NAS DENUNCIAS SEU MULEKE,VOCE FALO (MIM FUDER)NAO MIM PORRA E ME, ME , ME ,ME ,ME ,ME ,ME ,ME ,ME ,ME,ME ,ME ,ME ,ME ,ME,ME , ME, ME ,ME ,ME ,ME,ME

DA PROXIMA DENUNCIA SE LEMBRE É (ME) PORRA!!!PQP SEM COMENTARIOS
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos