Pode Dar Closed, Resolvido.
postado em Sáb 31 Dez 2011, 08:39
Denuncia Apagada a Pedido de um amigo.
- Kreison_TTTT➝ Membro do servidor
Registro : 20/11/2011
Re: Pode Dar Closed, Resolvido.
postado em Sáb 31 Dez 2011, 09:05
Cara, se o membro da Yakuza atirou em você antes ou te chingou, você tem que tirar SS e postar forum.
Agora você tentar matar um cara que não é de org inimiga, em um território da máfia, conta como DM e não tem o que questionar!
Se antes você estava guerreando com um Vagos eu não sei, mas quando eu recebi o relatório de DM e dei tv no membro da Yakuza, estava apenas você atirando nele sem nenhum Vagos perto.
Segue o vídeo mostrando o momento em que estava apenas ele atirando no membro da Yakuza (no casarão) sem nenhum Vagos por perto (Veja em 720p e tela inteira para melhor visualização):
https://www.youtube.com/watch?v=w0HkaYp4ghI
Se tiver mais alguma duvida, vejam as SS's:
https://2img.net/r/ihimg/g/526/samp031ao.png/
Primeiro que eu não tive nada a haver com o hackiamente do MSN do Rodrigo (E o mesmo sabe quem foi que hackiou), embora eu até imagine e conheca quem foi.
Segundo que eu nunca criei servidor (apenas ajudei um amigo com algumas coisas que ele tinha duvida no seu servidor, mais isso foi a muito tempo atras e isso foi antes de eu voltar a jogar BPG).
Terceiro que eu nunca falei merda nenhuma do BPG, pelo contrario, sempre gostei do servidor apesar de eu ter parado um tempo.
E quarto, eu paguei apenas um mês de sócio e com certeza não foi devido a isso que eu virei adm e sim pela minha dedicação (que foi o que me rendeu uma indicação para virar adm).
Agora você tentar matar um cara que não é de org inimiga, em um território da máfia, conta como DM e não tem o que questionar!
Se antes você estava guerreando com um Vagos eu não sei, mas quando eu recebi o relatório de DM e dei tv no membro da Yakuza, estava apenas você atirando nele sem nenhum Vagos perto.
Segue o vídeo mostrando o momento em que estava apenas ele atirando no membro da Yakuza (no casarão) sem nenhum Vagos por perto (Veja em 720p e tela inteira para melhor visualização):
https://www.youtube.com/watch?v=w0HkaYp4ghI
Se tiver mais alguma duvida, vejam as SS's:
https://2img.net/r/ihimg/g/526/samp031ao.png/
E cara não venha falar o que você não sabe!Yago_10 escreveu:(...) é isso que da colocar esses adm que tanta criar outros server aí, Falam um monte de merda do BPG, Até hackiaram o msn do Rodrigo, Aí agora vem pagando 1 ano de socio pra poder ser adm, é tenso!!
Primeiro que eu não tive nada a haver com o hackiamente do MSN do Rodrigo (E o mesmo sabe quem foi que hackiou), embora eu até imagine e conheca quem foi.
Segundo que eu nunca criei servidor (apenas ajudei um amigo com algumas coisas que ele tinha duvida no seu servidor, mais isso foi a muito tempo atras e isso foi antes de eu voltar a jogar BPG).
Terceiro que eu nunca falei merda nenhuma do BPG, pelo contrario, sempre gostei do servidor apesar de eu ter parado um tempo.
E quarto, eu paguei apenas um mês de sócio e com certeza não foi devido a isso que eu virei adm e sim pela minha dedicação (que foi o que me rendeu uma indicação para virar adm).
postado em Sáb 31 Dez 2011, 09:24
Se você não sabia de nada, Devia ter se informado, Você chego na metade da Historia e ja foi dando cadeia, Minhas ss Provaram tudo que foi indevidamente..
Aguardo punição ao mesmo.
- Kreison_TTTT➝ Membro do servidor
Registro : 20/11/2011
postado em Sáb 31 Dez 2011, 09:32
Yago_10 escreveu:Se você não sabia de nada, Devia ter se informado, Você chego na metade da Historia e ja foi dando cadeia, Minhas ss Provaram tudo que foi indevidamente..
Cara, se não tinha Vagos no momento e você estava atirando em um membro da Yakuza dentro de um território da máfia já é considerado DM.
E como eu disse antes, se ele atirou antes ou te chingou, você tinha que ter tirado SS e postado forum. No momento que você tentou matar o Yakuza dentro do casarão, você perdeu a razão (Mesmo que ele tenha começado).
E de qualquer forma você não tem como provar que o membro da Yakuza atirou em você antes (uma SS dele atirando não prova que ele atirou antes), apesar da SS dele ter mirado com a faca em você, isso não quer dizer que ele realmente iria dar ou deu a facada (é claro que ninguém ficaria esperando pra ver).
- Secura_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Qui 12 Jan 2012, 16:23
CLOSED o.õ
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos