Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous_Holiday
Anonymous_Holiday
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/09/2014

[8/12/2015] - (Admin) - Onlly_Staff - Puniçao indevida #936245 Empty

[8/12/2015] - (Admin) - Onlly_Staff - Puniçao indevida #936245

postado em Ter 08 Dez 2015, 02:02
ID Denuncia:
936245

Motivo:
Matei o player voken_121 que estava de reporter no casarao, incomodando falando besteiras no /noticias sobre a CN, ele voltou e continuou a provocar, eu dei 3 tiros nele, ele deu /kitsocio e entao o Onlly_Staff me prendeu 300 minutos por DM, mandei relatorio dizendo que o reporter estava no meu tr e que nao era Dm matar reporteres no TR, ele respondeu dizendo que era dm sim, disse que era regra nova.
Eu li a "regra nova" e a mesma diz: Proibido atirar em civis/mecanicos/taxistas/samu que entrarem em seu território, eles tem o direito de ir lá comprar drogas, guinchar, curar, se você matá-los intencionalmente, será considerado DM.
A regra nao inclui reporteres, ou seja, nao foi DM e eu fui punido indevidamente.

Obs: eu estava de socio e o voken tbm, entao nao vi motivos para envolver os lideres das "organizaçoes"

Provas
https://imgur.com/q45gRPz

Função:
Admin

Denunciado:
@Onlly_Staff


Tentou a resolver:
sim, tentei resolver mas o onlly nao quis rever a situaçao e mandou eu ir forum contra ele. (SS)
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[8/12/2015] - (Admin) - Onlly_Staff - Puniçao indevida #936245 Empty

Re: [8/12/2015] - (Admin) - Onlly_Staff - Puniçao indevida #936245

postado em Seg 28 Dez 2015, 07:44
Denuncia fail.


um repórter é um civil, assim como um mecânico e taxista são, não precisa estar tudo nas regras, pode haver um pouco de bom senso e lógica da parte do jogador.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos