- Anonymous_Holiday➝ Membro do servidor
Registro : 09/09/2014
[8/12/2015] - (Admin) - Onlly_Staff - Puniçao indevida #936245
postado em Ter 08 Dez 2015, 02:02
ID Denuncia:
936245
Motivo:
Matei o player voken_121 que estava de reporter no casarao, incomodando falando besteiras no /noticias sobre a CN, ele voltou e continuou a provocar, eu dei 3 tiros nele, ele deu /kitsocio e entao o Onlly_Staff me prendeu 300 minutos por DM, mandei relatorio dizendo que o reporter estava no meu tr e que nao era Dm matar reporteres no TR, ele respondeu dizendo que era dm sim, disse que era regra nova.
Eu li a "regra nova" e a mesma diz: Proibido atirar em civis/mecanicos/taxistas/samu que entrarem em seu território, eles tem o direito de ir lá comprar drogas, guinchar, curar, se você matá-los intencionalmente, será considerado DM.
A regra nao inclui reporteres, ou seja, nao foi DM e eu fui punido indevidamente.
Obs: eu estava de socio e o voken tbm, entao nao vi motivos para envolver os lideres das "organizaçoes"
Provas
https://imgur.com/q45gRPz
Função:
Admin
Denunciado:
@Onlly_Staff
Tentou a resolver:
sim, tentei resolver mas o onlly nao quis rever a situaçao e mandou eu ir forum contra ele. (SS)
936245
Motivo:
Matei o player voken_121 que estava de reporter no casarao, incomodando falando besteiras no /noticias sobre a CN, ele voltou e continuou a provocar, eu dei 3 tiros nele, ele deu /kitsocio e entao o Onlly_Staff me prendeu 300 minutos por DM, mandei relatorio dizendo que o reporter estava no meu tr e que nao era Dm matar reporteres no TR, ele respondeu dizendo que era dm sim, disse que era regra nova.
Eu li a "regra nova" e a mesma diz: Proibido atirar em civis/mecanicos/taxistas/samu que entrarem em seu território, eles tem o direito de ir lá comprar drogas, guinchar, curar, se você matá-los intencionalmente, será considerado DM.
A regra nao inclui reporteres, ou seja, nao foi DM e eu fui punido indevidamente.
Obs: eu estava de socio e o voken tbm, entao nao vi motivos para envolver os lideres das "organizaçoes"
Provas
https://imgur.com/q45gRPz
Função:
Admin
Denunciado:
@Onlly_Staff
Tentou a resolver:
sim, tentei resolver mas o onlly nao quis rever a situaçao e mandou eu ir forum contra ele. (SS)
Re: [8/12/2015] - (Admin) - Onlly_Staff - Puniçao indevida #936245
postado em Seg 28 Dez 2015, 07:44
Denuncia fail.
um repórter é um civil, assim como um mecânico e taxista são, não precisa estar tudo nas regras, pode haver um pouco de bom senso e lógica da parte do jogador.
um repórter é um civil, assim como um mecânico e taxista são, não precisa estar tudo nas regras, pode haver um pouco de bom senso e lógica da parte do jogador.
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
- [7/12/2015] - (Admin) - SkaZZy_Staff - Punição indevida #240000
- [1/4/2016] - (Admin) - ZeoN_Vilhena - Punição Dupla | Abuso de Comando | Motivo de punição Indevida #4992
- [26/6/2021] - (Admin) - SpeeD_Staff - retirada de líder indevida + punição indevida + aviso indevido. #96425
- [16/9/2020] - (Admin) - WooLF_Staff - Punição Indevida
- [5/6/2017] - (Admin) - ElveeS_Staff - Punição Indevida #924
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos