Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Elmir_KGB
Elmir_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 551
Idade Idade : 24
Registro Registro : 28/01/2015

[23/12/2015] [PM] Riquelme_Radar - Su indev #39273 Empty

[23/12/2015] [PM] Riquelme_Radar - Su indev #39273

postado em Qua 23 Dez 2015, 21:44
ID Denuncia:
39273

Motivo:
Tava passando pela prefeitura, ai o individuo mandou um /M na minha frente, mas o /m era "Liberado cidadão, tenha um bom jogo!". Nisso tirei print pois havia suspeitado que o mesmo queria na verdade mandar um /m de revista de rotina mas acabou perdendo a atenção e mandou o de liberado.

Resumo ---- Ele aplicou su DOP em mim pensando que tinha me mandado /m de revista de rotina, sendo que mandou de liberado.

Provas
https://imgur.com/a/PCqXk

Jogador Denunciado:
@Riquelme_Radar

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Tentei, voltei ate ele pra dizer que tava errado, pedir pra ele subir histórico, falei com membros da mesma organização etc mas a ganância de prender/matar é tão grande que nem me derão atenção, nem se quer foram ver se eu tava falando a verdade e acabaram me matando.
wLk_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 77
Registro Registro : 14/09/2015

Re: [23/12/2015] [PM] Riquelme_Radar - Su indev #39273

postado em Qua 23 Dez 2015, 22:03
Na Minha opinão so e possivel afirmar que nao apliquei o /m de revista com o fraps ou outro tipo de gravação em relaçâo ao jogo.
Em meu relato ao ocorrido exclareço que: O individuo vinha na prefeitura com o seu veiculo o abordei com o /m de revistar obs:(avia muito jogadores em volta como e um local digamos de encontro entre players , o /m foi ficando para tras e meio as conversar em torno) prosseguindo ele nao respeitou a ordem de revista saindo em fuga assim o apliquei o /su dop .Em relação as imagens em que o endividuo solicita a minha preçensa eu nao pude o atender pois estava com demais companheiros perseguindos supeitos de crimes ou seja nao pude o atender pois estava fazendo o meu trabalho.
Opiniao pessoal: Nao descordo da atitude do individuo ele tem todo o direito de procurar os meios cabiveis de opinar num fato que ele nao ache certo ou o afete diretamente , mais como diçe no inico so seria possivel umas denuncia mais detalha com o fraps (programa recomendado ) do fato.
Obrigado e espero que se resolva o mais rapido possivel.
Elmir_KGB
Elmir_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 551
Registro Registro : 28/01/2015

postado em Qua 23 Dez 2015, 22:55
Riquelme aprenda a assumir seus erros. Você não sabe nem pra mentir. Sleep

---- Você ressalta as seguintes frases:

-"Na Minha opinão so e possivel afirmar que nao apliquei o /m de revista com o fraps ou outro tipo de gravação em relaçâo ao jogo."

-"Em meu relato ao ocorrido exclareço que: O individuo vinha na prefeitura com o seu veiculo o abordei com o /m de revistar" 2°

- ".Em relação as imagens em que o endividuo solicita a minha preçensa eu nao pude o atender pois estava com demais companheiros perseguindos supeitos de crimes ou seja nao pude o atender pois estava fazendo o meu trabalho."

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1°  Já que não pude afirmar que você "mandou" um /m de revista com minhas imagens, cadê suas provas que você mandou ? Sabia que como COP, tudo que você fizer deve ser registrado ? Acho que não. Tô achando que alguém quer tentar fugir da verdade querendo por a culpa só porque não Frapei.

Cara, isso foi o cúmulo. Acha mesmo que o /M revistar não iria pegar da distância que estávamos ? A não ser que você tenha mandado ele enquanto eu estava na 24/7 e olhe lá. Outra coisa, basta olhar o Chat do jogo e ver que você está mentindo, já que você "mandou" um /M de revista, pra quê você mandou esse de Liberado ? Estranho. Neutral Neutral

Como assim não pôde atender ? Você estava do meu lado amigão, o único suspeito que você estava atras era eu só tem essa explicação, porque minhas SS's mostram eu ainda tentando falar com você que era Su indevido e você diz: "Pode prender". Faça-me o favor cara, plmdss...

Bom, não quero render esse tópico com respostas e mais respostas, espero que o colega tome consciência do seu erro e pare de tentar mentir. Porque aqui não tem nenhuma criança pra achar que tudo isso que ele mencionou seja verdade. 

Enquanto ao Riquelme, desejo um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, vai ser bastante divertido Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Encerro aqui meus comentários, aguardando fechamento da denúncia

2Bjs

[23/12/2015] [PM] Riquelme_Radar - Su indev #39273 LZUtNhp

~Administrador do Brasil Play Games de 14/12/2020 até 07/04/2021.
wLk_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 23 Dez 2015, 23:13
Primeiro voçê diz que eu nao tenho fraps eu tenho sim e posso provar que tenho com gravaçôes feitas durante o jogo, quando entrei para a organizaçâo tive que trocar varias e varias vezes de Keybinder porque derteminadas versões nao funcionavam direito , e eu tenho como provar que quando vc solicitou minha preçensa eu estava em ronda militar com meus compranheiros de equipe se quiser posso pedir eles para virem aki para comprovar a determinada situaçâo e tambem acho que se uma pessoa quiser defender os seus direitos segundo a regra do jogo ele deve ter no minimo provas alem de meras ss.
Hoje mais cedo eu mandei um relatorio ante do ocorrido perguntando aos adms como faço para fazer denuncias e oque era preçiso.Não me recordo quem atendeu o meu relato mais ele me respondeu que apenas SS não serviriam para fazer denuncias por isso muito antes do ocorrido que estamos a resolver eu baixei o programas fraps e no momento adimito que falhei em nao estar com ele registrando o caminhar do jogo.Mas quando eu ligo o Fraps o meu fps cai bastante e o jogo chega a travar então no momento nao estava com ele ligado.
Olha tambem espero que essa denuncia tambem se encerre pois nao gosto e jamais iria gostar de ter uma denuncia contra mim no forum.Se voçê estivese tão disposto a resolver de forma pacifica e sem render topicos poderia ter solicitado a minha preçensa na hora em que eu nao estiveçe e ronda militar.
TAMBEM TE DEJESO UM FELIZ NATAL E UM BOM ANO NOVO E ESPERO TE ENCONTRAR NO JOGO COM TUDO RESOLVIDO . PARA PODER SEMPRE FAZER O BPG CREÇER POIS ESSE E O MEU MOTIVO PARA DEDICAR HORAS E HORAS DO MEU DIA E ESPERO QUE TAMBEM SEJA O SEU.
ENQUANTO A OS ADM ESPERO QUE ESSA DENUNCIA SEJA RESOLVIDA O MAIS RAPIDO POSSIVEL.
obg e tambem incerro aki essa denuncia.
Bjs obg.
wLk_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 24 Dez 2015, 00:39
Elmir_ThiieF escreveu:Riquelme aprenda a assumir seus erros. Você não sabe nem pra mentir. Sleep

---- Você ressalta as seguintes frases:

-"Na Minha opinão so e possivel afirmar que nao apliquei o /m de revista com o fraps ou outro tipo de gravação em relaçâo ao jogo."

-"Em meu relato ao ocorrido exclareço que: O individuo vinha na prefeitura com o seu veiculo o abordei com o /m de revistar" 2°

- ".Em relação as imagens em que o endividuo solicita a minha preçensa eu nao pude o atender pois estava com demais companheiros perseguindos supeitos de crimes ou seja nao pude o atender pois estava fazendo o meu trabalho."

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1°  Já que não pude afirmar que você "mandou" um /m de revista com minhas imagens, cadê suas provas que você mandou ? Sabia que como COP, tudo que você fizer deve ser registrado ? Acho que não. Tô achando que alguém quer tentar fugir da verdade querendo por a culpa só porque não Frapei.

Cara, isso foi o cúmulo. Acha mesmo que o /M revistar não iria pegar da distância que estávamos ? A não ser que você tenha mandado ele enquanto eu estava na 24/7 e olhe lá. Outra coisa, basta olhar o Chat do jogo e ver que você está mentindo, já que você "mandou" um /M de revista, pra quê você mandou esse de Liberado ? Estranho. Neutral Neutral

Como assim não pôde atender ? Você estava do meu lado amigão, o único suspeito que você estava atras era eu só tem essa explicação, porque minhas SS's mostram eu ainda tentando falar com você que era Su indevido e você diz: "Pode prender". Faça-me o favor cara, plmdss...

man essa parte a hora que vc me ligou para falar do su vc ja estava preso e eu em ronda nessa hora da abordagem em que digo pode prender ,foi o seguinte os policias te abordaram e te derao voz de procura ai voçê começou a dizer que o su era indevido , mas como eu te dei ele em total consiencia dos meu atos eu confirmei que o su estava certo e apoie os policiais para poder te prender .

Bom, não quero render esse tópico com respostas e mais respostas, espero que o colega tome consciência do seu erro e pare de tentar mentir. Porque aqui não tem nenhuma criança pra achar que tudo isso que ele mencionou seja verdade. 

Enquanto ao Riquelme, desejo um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, vai ser bastante divertido Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Encerro aqui meus comentários, aguardando fechamento da denúncia

2Bjs
wLk_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 24 Dez 2015, 01:37
video da prova que eu tenho fraps
Paulo_Madara
Paulo_Madara
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 558
Idade Idade : 31
Registro Registro : 03/08/2013

postado em Qui 24 Dez 2015, 10:12
Esperando Fechando Do Adm, Caso Der Up Player sera Punido na corporação!!!
Vinicius_Sky
Vinicius_Sky
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3081
Idade Idade : 29
Registro Registro : 10/10/2011

postado em Qui 24 Dez 2015, 10:17
Data de fechamento
Após o Natal