- Guuii_WanteD➝ Membro do servidor
Registro : 27/07/2014
[17/1/2016] [GATE] mad_nKz - Su Duplo e Indevido #1900
postado em Dom 17 Jan 2016, 15:23
ID Denuncia:
1900
Motivo:
esses novato ai q n sabe ser policial me deu su duplo e indevido e ainda veio tirar onda. desde quando vai logo ai poha é desacato..
Provas
https://imgur.com/a/LBnGL
Jogador Denunciado:
@mad_nKz
Organização
GATE
Tentou a resolver in-game:
sim, so olhar a print, ainda vieo tirar sarro dps.
1900
Motivo:
esses novato ai q n sabe ser policial me deu su duplo e indevido e ainda veio tirar onda. desde quando vai logo ai poha é desacato..
Provas
https://imgur.com/a/LBnGL
Jogador Denunciado:
@mad_nKz
Organização
GATE
Tentou a resolver in-game:
sim, so olhar a print, ainda vieo tirar sarro dps.
- mad_nKz➝ Membro do servidor
Registro : 27/10/2015
Re: [17/1/2016] [GATE] mad_nKz - Su Duplo e Indevido #1900
postado em Dom 17 Jan 2016, 15:56
Primeiramente o meu su nao foi indevido, tenho a ss de voce desrespeitando.
Como pode ver o sujeito, faltou com respeito e foi aplicado o devido su somente uma vez por minha parte.
Link:https://imgur.com/njnorrk
SS:
Como pode ver o sujeito, faltou com respeito e foi aplicado o devido su somente uma vez por minha parte.
Link:https://imgur.com/njnorrk
SS:
postado em Seg 18 Jan 2016, 09:27
Bom Pelo que Vejo Você denuncio a Pessoa Errada Pois o mad lhe deu o Primeiro SU desacato então ele esta certo Porem na SS vejo que quem deu o outro su Desacato foi o Outro Membro então Você denuncio a Pessoa errada Pois Todos os SU's que o Mad Deu estão Corretos.
Porem Como eu não Como o Sr Administrador Vai analisar essa Denuncia Caso a Denuncia dé UP Membro Será Punido.
Mas se o Sr Administrador analisar da Forma que eu estou analisando Peço Reversa Pois isso Poderia ser Resolvido Ingame
CLOSED!
postado em Ter 19 Jan 2016, 14:59
Bom vamos analisar sua resposta.ElveeS_ThiieF escreveu:Bom Pelo que Vejo Você denuncio a Pessoa Errada Pois o mad lhe deu o Primeiro SU desacato então ele esta certo Porem na SS vejo que quem deu o outro su Desacato foi o Outro Membro então Você denuncio a Pessoa errada Pois Todos os SU's que o Mad Deu estão Corretos.Porem Como eu não Como o Sr Administrador Vai analisar essa Denuncia Caso a Denuncia dé UP Membro Será Punido.Mas se o Sr Administrador analisar da Forma que eu estou analisando Peço Reversa Pois isso Poderia ser Resolvido IngameCLOSED!
Primeiro, antes de olhar as prints, veja o motivo da denuncia pra não passar vergonha igual agora. Su indevido e Duplo.
Vo deixar a pergunta no ar, desde quando '' vai logo ai porra'' é desacato ou seja não há nada de errado com o motivo, e os dois me deram su ou seja duplo e ponto.
E me diga em qual parta da ss voce nao ve eu pedindo pra retirar as estrelas, e o mesmo me da su RP kkkk e depois manda sms tirando sarro.
Ridiculo vcs querendo inventar fabula deixou minha terça feira mais engraçada a sua resposta caro presley.
- mad_nKz➝ Membro do servidor
Registro : 27/10/2015
postado em Ter 19 Jan 2016, 22:07
Inventar fabula? Em qual mundo voce responde algemado, com ignorancia a um policial pra ele ''ir logo poha'' que eu saiba o server e feito pra simular a vida real. Voce cita que passamos vergonha mas quem ta passando vergonha é voce, porque continua sendo invalida sua denuncia sobre mim, referente ao su duplo. Caso contrario prove o su duplo por parte do meu personagem in game mad_nKz.Guuii_Faayad escreveu:Bom vamos analisar sua resposta.ElveeS_ThiieF escreveu:Bom Pelo que Vejo Você denuncio a Pessoa Errada Pois o mad lhe deu o Primeiro SU desacato então ele esta certo Porem na SS vejo que quem deu o outro su Desacato foi o Outro Membro então Você denuncio a Pessoa errada Pois Todos os SU's que o Mad Deu estão Corretos.Porem Como eu não Como o Sr Administrador Vai analisar essa Denuncia Caso a Denuncia dé UP Membro Será Punido.Mas se o Sr Administrador analisar da Forma que eu estou analisando Peço Reversa Pois isso Poderia ser Resolvido IngameCLOSED!
Primeiro, antes de olhar as prints, veja o motivo da denuncia pra não passar vergonha igual agora. Su indevido e Duplo.
Vo deixar a pergunta no ar, desde quando '' vai logo ai porra'' é desacato ou seja não há nada de errado com o motivo, e os dois me deram su ou seja duplo e ponto.
E me diga em qual parta da ss voce nao ve eu pedindo pra retirar as estrelas, e o mesmo me da su RP kkkk e depois manda sms tirando sarro.
Ridiculo vcs querendo inventar fabula deixou minha terça feira mais engraçada a sua resposta caro presley.
- SkaZZy_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 18/01/2012
postado em Qua 20 Jan 2016, 12:18
Data de fechamento dia: 22/01/2016
postado em Qua 20 Jan 2016, 14:24
mad_nKz escreveu:Inventar fabula? Em qual mundo voce responde algemado, com ignorancia a um policial pra ele ''ir logo poha'' que eu saiba o server e feito pra simular a vida real. Voce cita que passamos vergonha mas quem ta passando vergonha é voce, porque continua sendo invalida sua denuncia sobre mim, referente ao su duplo. Caso contrario prove o su duplo por parte do meu personagem in game mad_nKz.Guuii_Faayad escreveu:Bom vamos analisar sua resposta.ElveeS_ThiieF escreveu:Bom Pelo que Vejo Você denuncio a Pessoa Errada Pois o mad lhe deu o Primeiro SU desacato então ele esta certo Porem na SS vejo que quem deu o outro su Desacato foi o Outro Membro então Você denuncio a Pessoa errada Pois Todos os SU's que o Mad Deu estão Corretos.Porem Como eu não Como o Sr Administrador Vai analisar essa Denuncia Caso a Denuncia dé UP Membro Será Punido.Mas se o Sr Administrador analisar da Forma que eu estou analisando Peço Reversa Pois isso Poderia ser Resolvido IngameCLOSED!
parece q tokei a ferida, para de copiar resposta do seu lider que esta certo em defender vc, mas melhor q isso é ensinar pois vc esta errado ,tanto q me encheram o saco pra tirar a denuncia ai agr vem com essa de q n foi duplo pq vc deu primeiro , deu o su sem motivo e . VAI SER PRESO POR ISSO AMIGAO BJS. n adianta pai, ja fui pm e oq vc fez foi na pura intencao de zuar, uma que n desacatei vcs, outra q vc me deu su indevido, outra tirou sarro de mim dps de preso, e outra UP Up, bom rango azedo e pneumonia pra vc
- Nathanael_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Qui 21 Jan 2016, 14:13
Não vejo o porque vim fazer essa denúncia, sendo que quem aplicou o /su indevido(duplo) já será punido.
https://forum.brasilplaygames.com.br/t114354-17-1-2016-gate-the_alchemist-su-duplo-e-indevido-208683
Mad aplicou os /su corretamente e não tem o porque você vim denunciar.
denúncia fail
CLOSED
https://forum.brasilplaygames.com.br/t114354-17-1-2016-gate-the_alchemist-su-duplo-e-indevido-208683
Mad aplicou os /su corretamente e não tem o porque você vim denunciar.
denúncia fail
CLOSED
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos