- Brunoo_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 29/08/2012
[Gate] Marcelo_SkyFielD Su Indevido E Su Duplo
postado em Sex 18 Jan 2013, 17:51
Bom Eu Estava Indo Para A Pista Chega O Marcelo_SkyFielD E Manda Voz De Revista Eu Dei /handsup So Que Eu Estava Com Maconha E Ele Me Da Su PID Por Oque Eu Sei Seria SU DROGAS
SS Que Eu Estava Com Maconha Pode Ver No /RG
SS Do SU PID
Ta Peguei E Me Rendi Ae Eles Chegam HQ O SU Sai Novamente eles mandam voz de revista dou /handsup ae o Marcelo_SkyFielD Me Da Su Drogras E o Aedes_Aegypti Me Da Su Tambem Su Drogras Eu Acho Que e Su Dlupo ss
Se Não For Ok Mais O SU PID Eu ACHO QUE E INDEVIDO
SS Que Eu Estava Com Maconha Pode Ver No /RG
SS Do SU PID
Ta Peguei E Me Rendi Ae Eles Chegam HQ O SU Sai Novamente eles mandam voz de revista dou /handsup ae o Marcelo_SkyFielD Me Da Su Drogras E o Aedes_Aegypti Me Da Su Tambem Su Drogras Eu Acho Que e Su Dlupo ss
Se Não For Ok Mais O SU PID Eu ACHO QUE E INDEVIDO
- Marcello_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 23/03/2012
Re: [Gate] Marcelo_SkyFielD Su Indevido E Su Duplo
postado em Sex 18 Jan 2013, 19:18
Primeiro - reconheço que errei no su, mais como o return tava lá de prova, o SU saiu, agente ia limpar ficha, como mostra o ss, quando chegamos já na garagem.
https://2img.net/r/ihimizer/img40/2053/samp026wou.png
e tbm da pra ver a maconha ali.. ai tudo bem, agente foi e or erro demos su duplo, mais como mostra a outra ss, TE PRENDI POR 5 MINUTOS! E tava tudo resolvido, não sei pra que forjar amiguinho !
https://2img.net/r/ihimizer/img19/1893/samp027qci.png
E deu no mesmo cara, ...
https://2img.net/r/ihimizer/img40/2053/samp026wou.png
e tbm da pra ver a maconha ali.. ai tudo bem, agente foi e or erro demos su duplo, mais como mostra a outra ss, TE PRENDI POR 5 MINUTOS! E tava tudo resolvido, não sei pra que forjar amiguinho !
https://2img.net/r/ihimizer/img19/1893/samp027qci.png
E deu no mesmo cara, ...
- ConvidadConvidado
postado em Sex 18 Jan 2013, 19:22
Player nao tomara punição na org motivo:
Forjo a denuncia contra o player, ele te prendeu por menos tempo, ja foi uma forma de ajuste.
Forjo a denuncia contra o player, ele te prendeu por menos tempo, ja foi uma forma de ajuste.
postado em Sex 18 Jan 2013, 19:59
Primeiro Cara ja vi que sua org não tem organização.
Segundo como voce não vai punir um membro que deu su PID sendo su indevido , isso ja mostra falta de organização.
Terceiro voces eram pra limpar minha Ficha porque prender por menos tempo não é nada a ver , porque voces poderiam me reduzir a pena porque me rendi.
Quarto voces não limparam minha ficha do su Indevido o su saio sozinho e porque não limparam a ficha logo que deram o su duplo?Prender por menos podia ser diminuição porque me rendi.
Quinto pelo que sei quando se da su indevido ou duplo tem que limpar a ficha , não diminuir na pena.
Segundo como voce não vai punir um membro que deu su PID sendo su indevido , isso ja mostra falta de organização.
Terceiro voces eram pra limpar minha Ficha porque prender por menos tempo não é nada a ver , porque voces poderiam me reduzir a pena porque me rendi.
Quarto voces não limparam minha ficha do su Indevido o su saio sozinho e porque não limparam a ficha logo que deram o su duplo?Prender por menos podia ser diminuição porque me rendi.
Quinto pelo que sei quando se da su indevido ou duplo tem que limpar a ficha , não diminuir na pena.
- ConvidadConvidado
postado em Sex 18 Jan 2013, 20:19
Primeiro Cara ja vi que sua org não tem organização.
Terceiro
voces eram pra limpar minha Ficha porque prender por menos tempo não é
nada a ver , porque voces poderiam me reduzir a pena porque me rendi.
Quarto
voces não limparam minha ficha do su Indevido o su saio sozinho e
porque não limparam a ficha logo que deram o su duplo?Prender por menos
podia ser diminuição porque me rendi.
1º Quem sabe se tem organização na minha org ou nao so eu, se tem duvidas sobre a minha organização olhe minha assinatura , novatao quer ficar se expondo de bonzão, chegou aki agora.
2º ele deu /su PID, ou seja /su indevido (sim) porem vooc esta com drogas , queria sair dali na boa neh, drogas= 10 min ele ainda fez o favor de te prender por 5 min , reduziu a pena, sobre o fato de su duplo ou indevido dependendo do nivel de procura que a pessoa estiver , e a ocasiao que a pessoa estiver, nao é chegar em uma pessoa e /limpar [ID] [Motivo] e pronto .
- Marcello_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 23/03/2012
postado em Sex 18 Jan 2013, 21:07
Forjador de denuncia novato -.-
postado em Sex 18 Jan 2013, 22:02
Novato? Sera cara voce nen sabe dar um su e vem falar de mim?Marcelo_SkyFielD escreveu:Forjador de denuncia novato -.-
Não estou forjando denuncia , porque voce não chego em mim e se explico? Ai não teria acontecido isso. Era so chegar e falar que ia reduzir. Como vou saber pra que voce reduziu? Em primeiro pensei que ia reduzir porque me rendi.
E um aviso para voce Rodrigo_SkyFielD pra mim sua org não tem organização depois que voce falo isso...
- ConvidadConvidado
postado em Sáb 19 Jan 2013, 00:45
Novato? Sera cara voce nen sabe dar um su e vem falar de mim?
Não
estou forjando denuncia , porque voce não chego em mim e se explico? Ai
não teria acontecido isso. Era so chegar e falar que ia reduzir. Como
vou saber pra que voce reduziu? Em primeiro pensei que ia reduzir porque
me rendi.
E um aviso para voce Rodrigo_SkyFielD pra mim sua org não tem organização depois que voce falo isso...
AHHH agora a desculpa é q nao viu que foi reduzido,
Nao pedi sua opnião no forum sobre a Minha org .E um aviso para voce Rodrigo_SkyFielD pra mim sua org não tem organização depois que voce falo isso.
- TerrOr_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 07/04/2012
postado em Dom 27 Jan 2013, 14:25
Denunciante tem razao levou 1 indevido , e depois o /su drogas 2vezes , porem foi resolvido , quanto /su drogas poderia dar UP , mas o player mesmo se defende e mostra que prendeu vc 5min . - Drogas/materiais = 5 minutos a 10 minutos - Usado quando um suspeito porta drogas ou materiais. ou seja o cop poderia ter prendido 10min , ele prendeu 5min para repor seu erro !!
Closed...
Closed...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos