Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Police_Officer
Police_Officer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 304
Idade Idade : 22
Registro Registro : 22/10/2015

[24/1/2016] - (Moderador) - Nathanael_Staff - Fail em denuncia UP #1432212 Empty

[24/1/2016] - (Moderador) - Nathanael_Staff - Fail em denuncia UP #1432212

postado em Dom 24 Jan 2016, 04:50
ID Denuncia:
1432212

Motivo:
Denunciei alguns Policiais Federais e ele deu FAIL em denuncia UP.

Esta denuncia deve dar UP pelo seguinte motivo : Mostra claramente em todas as prints que eu estava na HQ e que do SU TH havia sido dado a pouco tempo

Na primeira print é possivel ver em cima do personagem do Biel que ele havia digitado algo "frapado seu dm" e esta fala está marcada em 18:47:41 , o SU indevido foi dado em 18:47:36. Ne uma das prints não havia nenhuma fala, pois foi a primeira print que tirei. Nela mostra claramente que eu estava na HQ quando aplicado o /SU TH (TERCEIRA PRINT), e se não havia nenhuma fala, significa que havia acabado de acontecer, ou seja, eles deram sim SU em HQ.
https://imgur.com/a/0oBWR

"Difícil dizer se foi realmente na HQ, o local em que acontece a situação praticamente RUA/HQ e isso é difícil saber se foi ai na HQ. O relógio do chat é diferente do relógio normal.

denúncia fail por falta de provas.
CLOSED"

Você disse isso, porém como expliquei a terceira print la no imgur mostra que não havia falas, ou seja, FOI O MOMENTO EXATO DO /SU TH. E como confirmado por um ADM a mim, em minha HQ eu posso sim atirar em quem passar por la, estando procurado ou não, COP dando voz ou não, ou seja, aquilo não foi DM e também não foi motivo para /SU por estar em minha HQ! Eu exijo que mude a resposta daquela denúncia!

(So postei hoje, dia 24/01/2016 porque não as li em seu dia de fechamento!)

Provas
http://forum.brasilplaygames.com.br/t114548-20-1-2016-pf-matrix_westside-biel_westside-vinicius_westside-su-indevido-em-hq-1288800#803853

Função:
Moderador

Denunciado:
@Nathanael_Staff


Tentou a resolver:
Não.
Vinicius_Sky
Vinicius_Sky
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3081
Idade Idade : 29
Registro Registro : 10/10/2011

[24/1/2016] - (Moderador) - Nathanael_Staff - Fail em denuncia UP #1432212 Empty

Re: [24/1/2016] - (Moderador) - Nathanael_Staff - Fail em denuncia UP #1432212

postado em Dom 24 Jan 2016, 09:57
A denuncia sera revisada
Obs: Da proxima entre em contato com o admin por mp ao invés de criar uma denuncia contra o mesmo, denuncia é coisa séria e so deve ser usada quando necessária.

@CLosed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos