Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
OsGaners_DaMafia
OsGaners_DaMafia
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 22
Idade Idade : 30
Registro Registro : 05/10/2011

Feito para Rodrigo_Vilhena Empty

Feito para Rodrigo_Vilhena

postado em Qua 18 Jan 2012, 23:22
olha e o seguinte essa e a ultima postagem minha vcs vai tirar o meu dia a dia desse computador eu mau mau entro ne face e orkut so jogo isso mais tudo beim olha ta de pé minha proposta ainda se vc que e dono mandar o leo desbloquer mais olha um ¹ vcs tao banindo todo os dias uns 30 por dia ou ate mais se tu quer ver o bpg crescer bani so os xiter ² conselho de quem quer o bem to bpg eu queria ver o bpg crescer mais fui banido por causa de aviso ³ eu acho que so deve banir a pessoa quando e xiter ou fica falando mau do bpg 4 mais se fosse de banir por causa de aviso tinha que ser pelomenos uns 10 avisos chegou pode banir que nao que nada com o bpg to atrapalhar entaum eu te pesso 5 e ultima vez vossa senhoria me da essa chance , meus colegas falam pra que vc se rebaixar tanto assim por causa de apenas um jogo e mais e esse jogo que eu curto e nao vi nem um outro online melhor que esse eu pesso so mais uma chance ! a todos oks !! Crying or Very sad


Última edição por OsGaners_DaMafia em Qui 19 Jan 2012, 11:49, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado

Feito para Rodrigo_Vilhena Empty

Re: Feito para Rodrigo_Vilhena

postado em Qua 18 Jan 2012, 23:27
pow nem xiter estavam banindo...agora estão banindo por aviso? isso só server pra satisfazer adm marrento e noob. banimento deveria ser apenas por cheater, difamação do server e divulgação de concorrente . banimento por aviso deveria ser temporário. tem cada neguinho chato pra porra tb né.
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

Feito para Rodrigo_Vilhena Empty

Re: Feito para Rodrigo_Vilhena

postado em Qui 19 Jan 2012, 09:50
Banimento por aviso poderia ter outra regra.

Mas vocês sabem que 3 Denuncias UP = Aviso.

Abuso de Bug = Aviso.

Xiter = Aviso

Se você errou nesses aspetos, sabe bem que não é desbanido.
Mas como já desbaniram alguns que foram banidos por avisos, a regra devia ser melhorada.

E ser ban temporário. Nisso concordo, mas as regras não são assim e eu tenho que cumprir o meu dever como Admin.

Respeito tudo, faço quase tudo certo (não sou perfeito), e tento fazer tudo o que devo fazer.

Assim como vocês, têm que saber as regras. Caso não saibam, e cometam algum erro.. A culpa é vossa por não saber as regras.
Pois não ter denuncias, não é impossivel. Nunca tive denuncia up como player (e poucas que tive foram fail)
Como Admin vai ser diferente, vai ter quem tenha inveja e tente forjar.

Mas para esses eu digo, só VOU PUNIR quando tiver PROVAS. Com você.. foi punido com provas, várias admin estavam em TV. =)

Se eu estivesse errado, eu ou os outros.. Você seria desbanido na hora, mas não estavamos.

Atenciosamente,
BrunO_Staff
OsGaners_DaMafia
OsGaners_DaMafia
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 22
Idade Idade : 30
Registro Registro : 05/10/2011

Feito para Rodrigo_Vilhena Empty

Re: Feito para Rodrigo_Vilhena

postado em Qui 19 Jan 2012, 11:46
Bruno_Staff escreveu:
Banimento por aviso poderia ter outra regra.

Mas vocês sabem que 3 Denuncias UP = Aviso.

Abuso de Bug = Aviso.

Xiter = Aviso

Se você errou nesses aspetos, sabe bem que não é desbanido.
Mas como já desbaniram alguns que foram banidos por avisos, a regra devia ser melhorada.

E ser ban temporário. Nisso concordo, mas as regras não são assim e eu tenho que cumprir o meu dever como Admin.

Respeito tudo, faço quase tudo certo (não sou perfeito), e tento fazer tudo o que devo fazer.

Assim como vocês, têm que saber as regras. Caso não saibam, e cometam algum erro.. A culpa é vossa por não saber as regras.
Pois não ter denuncias, não é impossivel. Nunca tive denuncia up como player (e poucas que tive foram fail)
Como Admin vai ser diferente, vai ter quem tenha inveja e tente forjar.

Mas para esses eu digo, só VOU PUNIR quando tiver PROVAS. Com você.. foi punido com provas, várias admin estavam em TV. =)

Se eu estivesse errado, eu ou os outros.. Você seria desbanido na hora, mas não estavamos.

Atenciosamente,
BrunO_Staff

vlw broder gosto muito de vc por isso mais poxa vei vc viu que foi o cara que tava mandando eu apertar 2 butoes do mouse e eu nem sabia oque era akilo tomei ban por causa dos outros poxa velho se poucos foram desbanidos eu tbm posso ser um deles pede uma compreesao pro leo la de adm pra adm por favor velho vc num sabe como que gosto do bpg !
OsGaners_DaMafia
OsGaners_DaMafia
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 22
Idade Idade : 30
Registro Registro : 05/10/2011

Feito para Rodrigo_Vilhena Empty

Re: Feito para Rodrigo_Vilhena

postado em Qui 19 Jan 2012, 11:52
wagner_monteiro escreveu:pow nem xiter estavam banindo...agora estão banindo por aviso? isso só server pra satisfazer adm marrento e noob. banimento deveria ser apenas por cheater, difamação do server e divulgação de concorrente . banimento por aviso deveria ser temporário. tem cada neguinho chato pra porra tb né.

eu tbm acho MAIS tem XITER ai que e pra banir nao descobrem que ele e xiter entaum poxa mano quantas vezes ja peguei 180 minutos e 80000 de minutos na cadeia por hackers invadindo o serve nem um admin pode fazer nada tive que esperar e nem reclamei mais tudo bem se quizerem desbanir desbanam vou ficar muito feliz mais se nao quizerem vao tirar minha unica alegria que e esta no BPG !
OsGaners_DaMafia
OsGaners_DaMafia
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 22
Idade Idade : 30
Registro Registro : 05/10/2011

Feito para Rodrigo_Vilhena Empty

Re: Feito para Rodrigo_Vilhena

postado em Qui 19 Jan 2012, 11:55
OsGaners_DaMafia escreveu:
Bruno_Staff escreveu:
Banimento por aviso poderia ter outra regra.

Mas vocês sabem que 3 Denuncias UP = Aviso.

Abuso de Bug = Aviso.

Xiter = Aviso

Se você errou nesses aspetos, sabe bem que não é desbanido.
Mas como já desbaniram alguns que foram banidos por avisos, a regra devia ser melhorada.

E ser ban temporário. Nisso concordo, mas as regras não são assim e eu tenho que cumprir o meu dever como Admin.

Respeito tudo, faço quase tudo certo (não sou perfeito), e tento fazer tudo o que devo fazer.

Assim como vocês, têm que saber as regras. Caso não saibam, e cometam algum erro.. A culpa é vossa por não saber as regras.
Pois não ter denuncias, não é impossivel. Nunca tive denuncia up como player (e poucas que tive foram fail)
Como Admin vai ser diferente, vai ter quem tenha inveja e tente forjar.

Mas para esses eu digo, só VOU PUNIR quando tiver PROVAS. Com você.. foi punido com provas, várias admin estavam em TV. =)

Se eu estivesse errado, eu ou os outros.. Você seria desbanido na hora, mas não estavamos.

Atenciosamente,
BrunO_Staff

vlw broder gosto muito de vc por isso mais poxa vei vc viu que foi o cara que tava mandando eu apertar 2 butoes do mouse e eu nem sabia oque era akilo tomei ban por causa dos outros poxa velho se poucos foram desbanidos eu tbm posso ser um deles pede uma compreesao pro leo la de adm pra adm por favor velho vc num sabe como que gosto do bpg !
e bom ver que ate um admin se emporta comigo
ClouD_Sykes
ClouD_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2173
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/10/2011

Feito para Rodrigo_Vilhena Empty

Re: Feito para Rodrigo_Vilhena

postado em Qui 19 Jan 2012, 13:32
Por mim Seria desbanido , mais como bruno disse ,não fazemos as regras somente as cumprimos , O ban temporario Seria uma boa forma de atrair mais e mais players , mais rodrigo que decide rs
OsGaners_DaMafia
OsGaners_DaMafia
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 22
Idade Idade : 30
Registro Registro : 05/10/2011

Feito para Rodrigo_Vilhena Empty

Re: Feito para Rodrigo_Vilhena

postado em Qui 19 Jan 2012, 13:35
ClouD_Staff escreveu:Por mim Seria desbanido , mais como bruno disse ,não fazemos as regras somente as cumprimos , O ban temporario Seria uma boa forma de atrair mais e mais players , mais rodrigo que decide rs

vlw pela atençao Cloud_Staff e nois parceiro
Isaque_HazzarD
Isaque_HazzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 152
Idade Idade : 26
Registro Registro : 16/10/2011

Feito para Rodrigo_Vilhena Empty

Re: Feito para Rodrigo_Vilhena

postado em Sex 20 Jan 2012, 00:11
seria uma boa isso ban por aviso fosse temporario + um rebaixamento na conta tipo o cara era lvl 40 iria pra lvl 20-30
LeO_Carapicuiba
LeO_Carapicuiba
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1232
Idade Idade : 31
Registro Registro : 11/10/2011

http://mepergunte.com/leooliveiira/

Feito para Rodrigo_Vilhena Empty

Re: Feito para Rodrigo_Vilhena

postado em Sáb 21 Jan 2012, 02:43
Não vai ser desban.

CLOSED.
Conteúdo patrocinado

Feito para Rodrigo_Vilhena Empty

Re: Feito para Rodrigo_Vilhena

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos