- NathaN_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 12/11/2015
[5/2/2016] Revisão Ban - NathaN_MalLBorO - Divulgação
postado em Sex 05 Fev 2016, 19:34
Admin que baniu:
Onlly_Staff [Jogo] Ana_Vilhena [TS]
Provas
https://2img.net/h/s8.postimg.cc/t1dc3afc5/sa_mp_204.png
Nick:
NathaN_MalLBorO
Motivo do Ban:
Divulgação
Explicação:
Bom, estava eu e mais uns amigos numa sala do TS, até que então, um amigo que estava nessa sala, me pediu IP de um servidor, eu fui lá e passei, mas passei pro geral. Depois de uns 10 minutos, eu fui banido do Ts sem mesmo saber o motivo, fechei o jogo e fui ver o motivo no TS "Divulguer" eu achei estranho, mas lembrei que teria passado IP de um outro servidor. Loguei no jogo para tentar avisar para um amigo meu tentar mandar a Ana me desbanir do TS para eu explicar o motivo do Divulguer, quando eu loguei tomei 4000 minutos e 2 avisos e fui banido pelo Onlly. Por esses motivos, vim aqui pedir mais uma chance...
Onlly_Staff [Jogo] Ana_Vilhena [TS]
Provas
https://2img.net/h/s8.postimg.cc/t1dc3afc5/sa_mp_204.png
Nick:
NathaN_MalLBorO
Motivo do Ban:
Divulgação
Explicação:
Bom, estava eu e mais uns amigos numa sala do TS, até que então, um amigo que estava nessa sala, me pediu IP de um servidor, eu fui lá e passei, mas passei pro geral. Depois de uns 10 minutos, eu fui banido do Ts sem mesmo saber o motivo, fechei o jogo e fui ver o motivo no TS "Divulguer" eu achei estranho, mas lembrei que teria passado IP de um outro servidor. Loguei no jogo para tentar avisar para um amigo meu tentar mandar a Ana me desbanir do TS para eu explicar o motivo do Divulguer, quando eu loguei tomei 4000 minutos e 2 avisos e fui banido pelo Onlly. Por esses motivos, vim aqui pedir mais uma chance...
- Ana_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 15/04/2014
Re: [5/2/2016] Revisão Ban - NathaN_MalLBorO - Divulgação
postado em Sex 05 Fev 2016, 20:50
Não será desbanido
Tópico trancado
Tópico trancado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos