- Buzzi_SaydeN➝ Membro do servidor
Registro : 07/06/2013
[10/2/2016] [Exército] BriiitO_MaLBorO - DM #1226176
postado em Qua 10 Fev 2016, 19:55
ID Denuncia:
1226176
Motivo:
Estava tendo op no deserto, e esta pessoa fica cometendo dm em mim!!
Ele ja tinha me matado antes, então mandei sms para ele falando que o que ele fez é errado, bom ele me chamou de novato e continuou, chegou uma hora que consegui frapar o ocorrido!!
Obs. Só pode matar o inimigo de fora do tr para dentro, no caso da op, não poderia matar de dentro para fora!! O certo seria ele vim até mim e aplicar /su!!
No momento da op o adm Only estava em nossa sala repara no começo deste video!! olha o que ele fala!
https://www.youtube.com/watch?v=rfCoSXy7dwQ
O começo do video ja explica tudo!!
O VIDEO ACIMA MOSTRA A REGRA!! SOMENTE!!
O MEMBRO ME MATANDO ESTA ABAIXO!!
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=4v-AzMC6IYY
Jogador Denunciado:
@BriiitO_MaLBorO
Organização
Exército
Tentou a resolver in-game:
Sim, avisei que o ato dele era errado, o mesmo me chamou de novato e quando falei que iria forum ele respondeu que frapo o ocorrido e que eu poderia mandar forum!!
1226176
Motivo:
Estava tendo op no deserto, e esta pessoa fica cometendo dm em mim!!
Ele ja tinha me matado antes, então mandei sms para ele falando que o que ele fez é errado, bom ele me chamou de novato e continuou, chegou uma hora que consegui frapar o ocorrido!!
Obs. Só pode matar o inimigo de fora do tr para dentro, no caso da op, não poderia matar de dentro para fora!! O certo seria ele vim até mim e aplicar /su!!
No momento da op o adm Only estava em nossa sala repara no começo deste video!! olha o que ele fala!
https://www.youtube.com/watch?v=rfCoSXy7dwQ
O começo do video ja explica tudo!!
O VIDEO ACIMA MOSTRA A REGRA!! SOMENTE!!
O MEMBRO ME MATANDO ESTA ABAIXO!!
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=4v-AzMC6IYY
Jogador Denunciado:
@BriiitO_MaLBorO
Organização
Exército
Tentou a resolver in-game:
Sim, avisei que o ato dele era errado, o mesmo me chamou de novato e quando falei que iria forum ele respondeu que frapo o ocorrido e que eu poderia mandar forum!!
Re: [10/2/2016] [Exército] BriiitO_MaLBorO - DM #1226176
postado em Qua 10 Fev 2016, 19:58
ESQUECI DE SITAR ACIMA!!!!
MAS O MEMBRO ME MATOU DEPOIS DE FINALIZAR A OP TAMB!!
MAIS NESTE PONTO DEIXO DE BOAS POIS FOI MENOS DE 10 SEGUNDOS DEPOIS DO AVISO!!
MAS O MEMBRO ME MATOU DEPOIS DE FINALIZAR A OP TAMB!!
MAIS NESTE PONTO DEIXO DE BOAS POIS FOI MENOS DE 10 SEGUNDOS DEPOIS DO AVISO!!
- BriitO_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 08/03/2013
postado em Qua 10 Fev 2016, 20:37
Estava te esperando rapaz, tudo bem?
Vamos ao que interessa ...
Você estava indo na operação no deserto para tentar dominar o território, você e até mesmo o Onlly, Skazzy, Zack e etc nao estava conseguindo entrar e ficavam de fora atirando, tudo bem, como pode ver no seu video, você estava atirando em mim e o meu tbm pode ver a mesma coisa.
Segue o vídeo:
Ou seja, você sendo meu inimigo começa a me atirar, eu apenas devolvi da mesma moeda, seria o mesmo se eu estivesse na rua e te visse procurado, eu ia te atirar, vc ia revidar tentando me matar até pq somos inimigos ...
Outra coisa, nao te chamei de novato, apenas te perguntei quantas horas jogadas vc tinha ...
E por ultimo, Todos os admins que estavam na operação estavam fazendo a mesma coisa que você, matando de fora pra dentro, todos da GN esperavam o tiro e revidavam para se proteger, e até agora nao vi nenhuma denuncia deles no forum e nenhum carandiru no momento ...
Tenha uma boa noite !
Vamos ao que interessa ...
Você estava indo na operação no deserto para tentar dominar o território, você e até mesmo o Onlly, Skazzy, Zack e etc nao estava conseguindo entrar e ficavam de fora atirando, tudo bem, como pode ver no seu video, você estava atirando em mim e o meu tbm pode ver a mesma coisa.
Segue o vídeo:
Ou seja, você sendo meu inimigo começa a me atirar, eu apenas devolvi da mesma moeda, seria o mesmo se eu estivesse na rua e te visse procurado, eu ia te atirar, vc ia revidar tentando me matar até pq somos inimigos ...
Outra coisa, nao te chamei de novato, apenas te perguntei quantas horas jogadas vc tinha ...
E por ultimo, Todos os admins que estavam na operação estavam fazendo a mesma coisa que você, matando de fora pra dentro, todos da GN esperavam o tiro e revidavam para se proteger, e até agora nao vi nenhuma denuncia deles no forum e nenhum carandiru no momento ...
Tenha uma boa noite !
- JokeeR_Alliance➝ Membro do servidor
Registro : 24/12/2011
postado em Qua 10 Fev 2016, 23:55
Membro é socio na organização
Segundo o video dele contra vocé mostra tudo né? FAIL!
@FLW .. REGRAS REVISTAS DEPOIS abraços parceiro !
postado em Qui 11 Fev 2016, 00:10
Cara, na moral, eu não ia denúncia você!!
Mais quando eu vi denúncias na parte dos terroristas eu tomei essa decisão!!
Da uma olhada lá!!
Olha quantas pessoas da gn denunciaram a alquaid pelo mesmo motivo cara!!
Na moral olha lá!!
E meu segundo as regras você não é extremamente um inimigo!!
Por exemplo Hamas, se eu ver um Hamas na rua, eu posso matalo!!
Já você não cara!!
Se você pegase seu jetpack e fosse em minha direção eu não poderia mais matar você!!
Ta entendo a situacao??
Você errou várias vezes em me matar!!
Deveria ter saído do TR e me aplicado um su pia e até um su th
Neste caso sim estaria certo!!
Mais o que voce fez é errado!!
Pelo menos ainda é errado espero que está regra mude!!
Pois se eu ver gn na rua não posso matar, seria considerado DM, igual você fez!!
Espero resposta ADM!!!
Mais quando eu vi denúncias na parte dos terroristas eu tomei essa decisão!!
Da uma olhada lá!!
Olha quantas pessoas da gn denunciaram a alquaid pelo mesmo motivo cara!!
Na moral olha lá!!
E meu segundo as regras você não é extremamente um inimigo!!
Por exemplo Hamas, se eu ver um Hamas na rua, eu posso matalo!!
Já você não cara!!
Se você pegase seu jetpack e fosse em minha direção eu não poderia mais matar você!!
Ta entendo a situacao??
Você errou várias vezes em me matar!!
Deveria ter saído do TR e me aplicado um su pia e até um su th
Neste caso sim estaria certo!!
Mais o que voce fez é errado!!
Pelo menos ainda é errado espero que está regra mude!!
Pois se eu ver gn na rua não posso matar, seria considerado DM, igual você fez!!
Espero resposta ADM!!!
postado em Qui 11 Fev 2016, 02:34
Bom, vamos retomar do princípio ...
Eu te matei por estar me defendendo e defendendo a minha organização por estar dominando o território, um tempo atrás os admins diziam que em Operação, quando a org que está dominando pode matar de dentro pra fora, mas pensa comigo rapaz, quando você está no seu território, vem um cara e mira em vc, você está armado e pronto pra engatilhar bala nele, você irá fazer o que ? Obviamente vai se defender e socar bala nele ..
Ok, você está dizendo que cometi o famoso DeathMatch, mas pense comigo novamente, se você está me atirando ou mirando em mim, eu revido, onde está o DM nisso?
DM = Matar sem motivos, e eu obviamente não te matei sem motivos, eu apenas estava me defendendo, e nas outras vezes, infelizmente você conseguiu me matar..
Mas é isso amigão, estou tentando deixar o mais claro possível aqui o meu ponto de vista, se você interpreta mesmo o RPG, vai entender o que eu estou falando, agora vamos esperar a resposta do ADMINISTRADOR.
Eu te matei por estar me defendendo e defendendo a minha organização por estar dominando o território, um tempo atrás os admins diziam que em Operação, quando a org que está dominando pode matar de dentro pra fora, mas pensa comigo rapaz, quando você está no seu território, vem um cara e mira em vc, você está armado e pronto pra engatilhar bala nele, você irá fazer o que ? Obviamente vai se defender e socar bala nele ..
Ok, você está dizendo que cometi o famoso DeathMatch, mas pense comigo novamente, se você está me atirando ou mirando em mim, eu revido, onde está o DM nisso?
DM = Matar sem motivos, e eu obviamente não te matei sem motivos, eu apenas estava me defendendo, e nas outras vezes, infelizmente você conseguiu me matar..
Mas é isso amigão, estou tentando deixar o mais claro possível aqui o meu ponto de vista, se você interpreta mesmo o RPG, vai entender o que eu estou falando, agora vamos esperar a resposta do ADMINISTRADOR.
postado em Qui 11 Fev 2016, 06:30
Cara , se você estivesse no morro la eu não iria atirar em você e sim iria ate você e aplicaria /suBriito_MalLBorO escreveu:Bom, vamos retomar do princípio ...
Mais ja que fala tanto dessa regras!!
Chego a olha nas denuncias contra terroristas?? viu o motivos que denunciaram meus amigos??
Foi por esse motivo igual cara!!
Agora você fala uma coisa que a sua organização faz igual!!
É só pensar um pouquinho que você ve o dm nisto!!
Denuncias similares:: https://forum.brasilplaygames.com.br/t115716-8-2-2016-al-qaeda-zdark_wanted-dm-995860
https://forum.brasilplaygames.com.br/t115732-8-2-2016-al-qaeda-talitha_wanted-dm-41990
https://forum.brasilplaygames.com.br/t115734-8-2-2016-al-qaeda-sergio_wanted-dm-962629
https://forum.brasilplaygames.com.br/t115719-8-2-2016-al-qaeda-sergio_wanted-dm-449521
- Nathanael_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Qui 11 Fev 2016, 11:14
data para fechamento da denúncia: 12/02/2016
postado em Qui 11 Fev 2016, 17:23
A denuncia da sua parceira de organização está muito diferente dessa, a Vitoria não estava procurada, os dois estavam fora do território e não foi mandado nenhuma voz de revista ou de procurado no momento e ela abriu fogo contra o rapaz do Exercito.
Nesta denuncia o caso é outro, você estava me atirando, até que eu comecei a mirar em vc e mata-lo por que você estava me atirando, acabando com minhas proteções e eu acabei te vendo e fui me defender ...
Outro ponto aqui que eu quero abordar é o seu vídeo, você tirou o CHATKILL, e no momento que você estava frapando, eu tbm estava, vou mostrar abaixo o vídeo que você colocou na denuncia agora sob minha tela.
Segue o vídeo:
Continuo te perguntando, onde está o DM ? No meu vídeo, você pode notar se pausar logo no final o chat kill, você me mata primeiro, logo em seguida eu te mato, e agora, onde está o DM?
DM = Matar sem motivos, e acho que eu tive motivos suficientes para mata-lo.
Boa tarde a todos !!!
Nesta denuncia o caso é outro, você estava me atirando, até que eu comecei a mirar em vc e mata-lo por que você estava me atirando, acabando com minhas proteções e eu acabei te vendo e fui me defender ...
Outro ponto aqui que eu quero abordar é o seu vídeo, você tirou o CHATKILL, e no momento que você estava frapando, eu tbm estava, vou mostrar abaixo o vídeo que você colocou na denuncia agora sob minha tela.
Segue o vídeo:
Continuo te perguntando, onde está o DM ? No meu vídeo, você pode notar se pausar logo no final o chat kill, você me mata primeiro, logo em seguida eu te mato, e agora, onde está o DM?
Boa tarde a todos !!!
postado em Qui 11 Fev 2016, 22:28
Cara se liga aí mano!!!Briito_MalLBorO escreveu:A denuncia da sua parceira de organização está muito diferente dessa, a Vitoria não estava procurada, os dois estavam fora do território e não foi mandado nenhuma voz de revista ou de procurado no momento e ela abriu fogo contra o rapaz do Exercito.
Segue o vídeo:
Boa tarde a todos !!!
O chatkill some automaticamente quando eu aperto f9 para começar a gravar o vídeo!!
E você está simplesmente falando a mesma coisa em todo post seu cara!!!
Assume que está errado!!
E outra, eu mandei várias denuncias!!
Não foi só uma, e você fala só de uma kkkk, tudo bem!!
Já que falou a mesma coisa vou repetir!!
O certo seria você sair do TR e me aplicar /su, e nem vem fala que não iria conseguir sair do TR!!
Pois se eu matasse você fora do TR eu tenho certeza que voce iria me denunciar no fórum!!
E outra o que muda o chatkill??
S eu te matei e você me matou!!
Aleluia foi um milagre te matar por que de tanto entrar no heli para equipar já estava de saco cheio cara!!
Deveria mudar esaas regra!! Todos os membros da gn de levavam um único tiro, saíam correndo e entrava para equipar!!
Inclusive você senhor briiito!!!
Agora segue posts assima provão tudo!!
Não vou mais repetor mensagens para ter minha mensagem como última publicada!!
Peço para que ADM veja muito bem este caso!!
AQUI NAO RESPONDO MAIS!!!
ESPERANDO ADM FECHAR A DENUNCIA E PUNIR O MEMBRO ERRADO!!!
postado em Qui 11 Fev 2016, 22:46
Você diz que estou dizendo a mesma coisa e tals, mas não tem mais nada para falar rapaz, não houve DM de ambas as partes, de você tentando me matar para pegar o território e eu me defendendo de seus tiros para defender meu territorio..
Você disse ai que eu fui pro helicóptero me equipar, eu nem faço isso pois sou sócio, equipo em qualquer lugar e sempre me certifico antes pra ver se não tem mais ninguém, pq sempre tem pessoas como vc que acha que eu tenho olho biônico para ver vocês só com a ponta da cabeça pra fora snipando, pra mim conseguir te achar, só foi no /procurar mesmo ..
A denuncia será fechada logo logo, e eu vou continuar dizendo que eu não vejo DM de ambas as partes, então, até amanhã !!!.
Você disse ai que eu fui pro helicóptero me equipar, eu nem faço isso pois sou sócio, equipo em qualquer lugar e sempre me certifico antes pra ver se não tem mais ninguém, pq sempre tem pessoas como vc que acha que eu tenho olho biônico para ver vocês só com a ponta da cabeça pra fora snipando, pra mim conseguir te achar, só foi no /procurar mesmo ..
A denuncia será fechada logo logo, e eu vou continuar dizendo que eu não vejo DM de ambas as partes, então, até amanhã !!!.
- Onlly_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 22/12/2013
postado em Sex 12 Fev 2016, 19:10
Denuncia UP!
Não tem essa de ''Mirou em mim", vá até ele aplique o /su e voz e depois disso pode matar, antes de fazer isso ai matar de dentro para fora é DM
@Closed.
- [29/6/2016] [Exército] Altair_Krieger - [29/6/2016] [Exército] Altair_Krieger - [29/6/2016] [Exército] Altair_Krieger - Su Indevido + Matando Sem Tempo De Rendiçao #145904 #145904 #145904
- [01/03/2016] BPG - Exército: Melhor Org Cop BPG | Fevereiro 2016
- [17/7/2016] [Exército] BriNqued0_X - [17/7/2016] [Exército] BriNqued0_X - Ofensa #912457 #912457
- [1/8/2016] [BPG] - Exército (Agosto/2016)
- [06/02/2016] BPG - Exercito - First Day !!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos