- Dyn_Khalifa➝ Membro do servidor
Registro : 23/02/2016
[24/2/2016] - (Admin) - Everton_Staff - Meteu 400 MINUTOS na jail sem razão. #7864
postado em Qua 24 Fev - 22:02
ID Denuncia:
7864
Motivo:
Eu estava AFK e quando cheguei ao computador, estava o Everton_Staff e mais uns caras a pedir para dar G no carro. Li as mensagens do chat, e os caras estavam a dizer que eu tinha saído do carro e que me estava a mexer antes do admin chegar, contudo, eles disseram que estavam a frapar, e ainda me chamaram de mentiroso. Pedi o vídeo do frap e recusei me a entrar no veiculo, pois estavam a mentir, aí o admin deu me 400MINT de prisao porque não me rendi quando voltei. Eu nao me ia render, enquanto eles andavam a mentir, queria ver o video entao se eles tivessem razao eu dava G, como mentiram e ainda disseram que tavam a frapar, nao dei G. PS: Eu tinha entrado no jogo, sai de casa cheguei ao pé do carro (ia entrar) mas nem cheguei a entrar porque sai do computador por momentos.
Provas
http://www43.zippyshare.com/v/1YKcEtwU/file.html
Função:
Admin
Denunciado:
@Everton_Staff
Tentou a resolver:
Sim, pedi o vídeo do frap aos caras, e o admin viu me a pedir, e a unica coisa que fez foi me prender.
7864
Motivo:
Eu estava AFK e quando cheguei ao computador, estava o Everton_Staff e mais uns caras a pedir para dar G no carro. Li as mensagens do chat, e os caras estavam a dizer que eu tinha saído do carro e que me estava a mexer antes do admin chegar, contudo, eles disseram que estavam a frapar, e ainda me chamaram de mentiroso. Pedi o vídeo do frap e recusei me a entrar no veiculo, pois estavam a mentir, aí o admin deu me 400MINT de prisao porque não me rendi quando voltei. Eu nao me ia render, enquanto eles andavam a mentir, queria ver o video entao se eles tivessem razao eu dava G, como mentiram e ainda disseram que tavam a frapar, nao dei G. PS: Eu tinha entrado no jogo, sai de casa cheguei ao pé do carro (ia entrar) mas nem cheguei a entrar porque sai do computador por momentos.
Provas
http://www43.zippyshare.com/v/1YKcEtwU/file.html
Função:
Admin
Denunciado:
@Everton_Staff
Tentou a resolver:
Sim, pedi o vídeo do frap aos caras, e o admin viu me a pedir, e a unica coisa que fez foi me prender.
- Everton_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 27/06/2014
Re: [24/2/2016] - (Admin) - Everton_Staff - Meteu 400 MINUTOS na jail sem razão. #7864
postado em Sex 26 Fev - 5:19
Provas enviadas para meus superiores.
Fique por dentro das Regras do servidor e do Fórum , evite punições.
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Admin desde 23/12/2017 até Não lembro!
Re: [24/2/2016] - (Admin) - Everton_Staff - Meteu 400 MINUTOS na jail sem razão. #7864
postado em Dom 28 Fev - 13:42
denuncia incorreta e mesmo assim não tem provas suficientes
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
- Conteúdo patrocinado
- [ADMIN] Danger_Staff [ADMIN ] Colocou 180 minutos falando que estava andando em Roubo.
- [ADMIN ] CHEESTOR [ADMIN, colocando 300 minutos]
- [7/10/2016] - (Admin) - Não sei, eu loguei e ja estava preso - Eu loguei no servidor e ja esava preso no carandiru por 800 minutos e com 1 aviso #104192
- [11/2/2024] - (Admin) - JHOW_Staff - Mais de 5 minutos AFK #0
- [6/4/2023] - (Admin) - Nome_Sobrenome - 2k de minutos? #133455
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos