- Dk_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 20/04/2013
[4/3/2016] - (Admin) - Nathanael_Staff - Dando denúncia FAIL em Denúncia UP #434160
postado em Sex 04 Mar 2016, 19:24
ID Denuncia:
434160
Motivo:
Vamos lá, nesta primeira denúncia que eu fiz, foi por um su pia indevido, e claramente da para ver que foi indevido, eu não estava com arma na mão, eu apenas estava mudando para não tomar su pia, porque??? — PORQUE FUI TIRADO DO CAROOO.
E o querido e super administrador Nathanael_Staff, não considerou isso, apenas chegou e deu FAIL, eu fiz meu vídeo da minha denúncia, agora me responde, cadê a prova dele? cade a printizinha dele ou vídeo dele eu com arma na mão, porque no meu vídeo mostra eu com arma na mão? Errado, eu estava mudando para evitar isso, fui cop no bpg a quase 2 anos quando eu jogava, não sou novatinho nem nada, eu leio as regras sempre.
LINK da Denúncia: https://forum.brasilplaygames.com.br/t116812-28-2-2016-bope-cleyson_brewster-su-indevido-1140593
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=oSbNwTH23cs&feature=youtu.be
Função:
Admin
Denunciado:
@Nathanael_Staff
Tentou a resolver:
Ele tem que pagar com o erro dele.
434160
Motivo:
Vamos lá, nesta primeira denúncia que eu fiz, foi por um su pia indevido, e claramente da para ver que foi indevido, eu não estava com arma na mão, eu apenas estava mudando para não tomar su pia, porque??? — PORQUE FUI TIRADO DO CAROOO.
E o querido e super administrador Nathanael_Staff, não considerou isso, apenas chegou e deu FAIL, eu fiz meu vídeo da minha denúncia, agora me responde, cadê a prova dele? cade a printizinha dele ou vídeo dele eu com arma na mão, porque no meu vídeo mostra eu com arma na mão? Errado, eu estava mudando para evitar isso, fui cop no bpg a quase 2 anos quando eu jogava, não sou novatinho nem nada, eu leio as regras sempre.
LINK da Denúncia: https://forum.brasilplaygames.com.br/t116812-28-2-2016-bope-cleyson_brewster-su-indevido-1140593
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=oSbNwTH23cs&feature=youtu.be
Função:
Admin
Denunciado:
@Nathanael_Staff
Tentou a resolver:
- Nathanael_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [4/3/2016] - (Admin) - Nathanael_Staff - Dando denúncia FAIL em Denúncia UP #434160
postado em Sáb 05 Mar 2016, 12:28
Bom dia.
Ok, essa é a sua opinião e eu respeito ela. Você deveria ter me procurado no TS, por MP aqui no fórum ou até mesmo In-Game, enfim.
Sua denúncia: https://forum.brasilplaygames.com.br/t116812-28-2-2016-bope-cleyson_brewster-su-indevido-1140593 às provas que você apresenta já o condenam pelo su aplicado pelo cop.
Na vida real se você fosse pego com uma arma e se por ventura tentasse esconder ela, seria pego do mesmo jeito.
Ali o COP VIU que você estava com arma pelo fato de você ter " ficado " com ela em mãos por alguns segundos.
Dei FAIL na denúncia pelo motivo citado acima, até porque no meu ver não seria justo punir o cop pelas provas que você apresentou, que contradiz o motivo da denúncia (su indevido), sendo que no propio vídeo mostra você com arma em mãos.
Caso a denúncia esteja errada, será editada e o player será punido.
Obrigado pelo elogio, rs.
Até mais.
DhylaaN_Vilhena escreveu:Tentou a resolver:
Ok, essa é a sua opinião e eu respeito ela. Você deveria ter me procurado no TS, por MP aqui no fórum ou até mesmo In-Game, enfim.
Sua denúncia: https://forum.brasilplaygames.com.br/t116812-28-2-2016-bope-cleyson_brewster-su-indevido-1140593 às provas que você apresenta já o condenam pelo su aplicado pelo cop.
Na vida real se você fosse pego com uma arma e se por ventura tentasse esconder ela, seria pego do mesmo jeito.
Ali o COP VIU que você estava com arma pelo fato de você ter " ficado " com ela em mãos por alguns segundos.
Dei FAIL na denúncia pelo motivo citado acima, até porque no meu ver não seria justo punir o cop pelas provas que você apresentou, que contradiz o motivo da denúncia (su indevido), sendo que no propio vídeo mostra você com arma em mãos.
Caso a denúncia esteja errada, será editada e o player será punido.
Obrigado pelo elogio, rs.
Até mais.
Re: [4/3/2016] - (Admin) - Nathanael_Staff - Dando denúncia FAIL em Denúncia UP #434160
postado em Sáb 05 Mar 2016, 12:42
Administrador Nathanael, EU FUI TIRADO DO CARRO, e tava mudando de arma, por que na hora pensei que ia sair com a MP5, e não queria tomar SU, cade as prova dele mostrando eu com arma, pelas regras que sei, só pode se defender com provas próprias e não provas de outro player, cade a prova dele? Fala sério né "ADMINISTRADOR"
- Nathanael_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Sáb 05 Mar 2016, 15:00
Não adianta querer fazer uma denúncia sendo que nas propias provas, mostra o contrário daquilo que você tenta " corrigir ".
Seria o mesmo que um player denunciar um outro e nas provas estar com Xiter ligado, iria ser punido da mesma forma.
Não respondo mais nesse tópico, aguardando o fechamento da denúncia.
Seria o mesmo que um player denunciar um outro e nas provas estar com Xiter ligado, iria ser punido da mesma forma.
(Apenas um exemplo)
Não respondo mais nesse tópico, aguardando o fechamento da denúncia.
postado em Sáb 05 Mar 2016, 19:09
vamos aguardar, e tenha mais atenção ao fechar denúncias, querido ADMINISTRADOR.
postado em Sex 08 Abr 2016, 05:42
Vocês continuam a querer tentar comprometer o trabalho dos admins, é claro que erram, mas quando não erram e explicam o motivo vocês nunca querem entender.
denuncia fail
denuncia fail
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
- Conteúdo patrocinado
- [1/3/2016] - (Admin) - Nathanael_Staff - Dando UP em denuncia FAIL. #8560
- [16/10/2016] - (Admin) - Tio_Staff - Dando @FAIL em DENUCIA @UP #222320
- [23/11/2016] - (Admin) - SkaZZy_Staff - Dando fail em denúncia up #311355
- [1/3/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Dando fail e Reversa em uma Denuncia UP #200088
- [4/11/2016] - (Admin) - Tio_Staff - Tio_Staff - Dando @FAIL em DENUCIA @UP #30747
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos