- Dk_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 20/04/2013
[4/3/2016] - (Admin) - Nathanael_Staff - Dando denúncia FAIL em Denúncia UP #434160
postado em Sex 04 Mar 2016, 19:24
ID Denuncia:
434160
Motivo:
Vamos lá, nesta primeira denúncia que eu fiz, foi por um su pia indevido, e claramente da para ver que foi indevido, eu não estava com arma na mão, eu apenas estava mudando para não tomar su pia, porque??? — PORQUE FUI TIRADO DO CAROOO.
E o querido e super administrador Nathanael_Staff, não considerou isso, apenas chegou e deu FAIL, eu fiz meu vídeo da minha denúncia, agora me responde, cadê a prova dele? cade a printizinha dele ou vídeo dele eu com arma na mão, porque no meu vídeo mostra eu com arma na mão? Errado, eu estava mudando para evitar isso, fui cop no bpg a quase 2 anos quando eu jogava, não sou novatinho nem nada, eu leio as regras sempre.
LINK da Denúncia: https://forum.brasilplaygames.com.br/t116812-28-2-2016-bope-cleyson_brewster-su-indevido-1140593
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=oSbNwTH23cs&feature=youtu.be
Função:
Admin
Denunciado:
@Nathanael_Staff
Tentou a resolver:
Ele tem que pagar com o erro dele.
434160
Motivo:
Vamos lá, nesta primeira denúncia que eu fiz, foi por um su pia indevido, e claramente da para ver que foi indevido, eu não estava com arma na mão, eu apenas estava mudando para não tomar su pia, porque??? — PORQUE FUI TIRADO DO CAROOO.
E o querido e super administrador Nathanael_Staff, não considerou isso, apenas chegou e deu FAIL, eu fiz meu vídeo da minha denúncia, agora me responde, cadê a prova dele? cade a printizinha dele ou vídeo dele eu com arma na mão, porque no meu vídeo mostra eu com arma na mão? Errado, eu estava mudando para evitar isso, fui cop no bpg a quase 2 anos quando eu jogava, não sou novatinho nem nada, eu leio as regras sempre.
LINK da Denúncia: https://forum.brasilplaygames.com.br/t116812-28-2-2016-bope-cleyson_brewster-su-indevido-1140593
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=oSbNwTH23cs&feature=youtu.be