- LeO_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 06/10/2011
[B.O.P.E] KonnaN_Faayad - Invasão de HQ - Roubando Carro dentro da HQ MEC ...
postado em Sex 20 Jan 2012, 17:14
**
O Sujeito entro Dentro da HQ MECÂNICOS falando que tinha CONTRATO, + eles não tem .. Falei pra ele q tinha q pagar 3k pra retirar + msm assim ele entro dentro do carro e saiu sem pagar ... ROUBOU CARRO DENTRO DA HQ, e INVADIU !!!
SS´s A baixo ...
O Sujeito entro Dentro da HQ MECÂNICOS falando que tinha CONTRATO, + eles não tem .. Falei pra ele q tinha q pagar 3k pra retirar + msm assim ele entro dentro do carro e saiu sem pagar ... ROUBOU CARRO DENTRO DA HQ, e INVADIU !!!
SS´s A baixo ...
- Lang_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [B.O.P.E] KonnaN_Faayad - Invasão de HQ - Roubando Carro dentro da HQ MEC ...
postado em Sáb 21 Jan 2012, 00:51
Meu Amigo , caso o seu líder não o informo , há contrato na B.O.P.E alem do mais , a gente previni sua sergurança e você vem e posta isso cara , meu deus do ceu mano , a gente é policial do bem , temos contrato com vocês , nada mais normal que isso , se agnt não podesse pegar se agnt buzinasse o portão não abriria denuncia FAIL
- LeO_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 06/10/2011
Re: [B.O.P.E] KonnaN_Faayad - Invasão de HQ - Roubando Carro dentro da HQ MEC ...
postado em Sáb 21 Jan 2012, 01:15
Cara eu não ia sair falando as coisas sem saber ... Perguntei o LIDER e ele falo q vc´s NÃO TEM CONTRATO !!! Ou seja, não pode sair entrando e pegando carro assim sem PAGAR todos os outros cop´s pagam vc´s tb tem q pagar ....
LIDER FALO Q VC´S NÃO TEM CONTRATO !!!
DENUNCIA UP ...
LIDER FALO Q VC´S NÃO TEM CONTRATO !!!
DENUNCIA UP ...
postado em Dom 22 Jan 2012, 00:46
Tendo contrato ou não o membro não autorizou a sua entrada na hq.
Portanto será punido.
CLOSED.
Portanto será punido.
CLOSED.
- Conteúdo patrocinado
- [12/3/2014] [Civil] PBRB_1533 - Invasão HQ Roubando Carro
- [22/1/2015] [PF] Death_Notte - DM e SisTeMaTic0_King - Roubando carro guinchado - DM,Roubando Carro Guinchado #31074
- [6/5/2022] [Civil] luc1234567 - Estava indo spaw pra pegar meu carro e ele entrou dentro do meu carro pedi pra sair ele me xingou e começou a me bater toda hora q eu ia la ele ficava me batendo #22539
- [B.O.P.E] Murilo_Walker . /Su Pia Dentro Do Carro dps de algemado .
- [PC] Zika_Kaiser - Su PIA e TH Dentro de Carro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos