Página 1 de 2 • 1, 2
- LeonardO_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
[Staff's]Esquema na Staff
postado em Sáb 21 Jan 2012, 21:06
Boa noite a todos que irão ler esta mensagem, eu sou LeonardO_Vilhena meu antigo nick leonardo_nilton! Sou dono de um servidor mais não é isto que vim fazer aqui porque sempre mantive o BPG em 1° lugar tanto que quando tive a chance de ser Staff tentei mostrar o meu melhor infelizmente não fui aprovado mais isto faz parte as vezes a imaturidade atrapalhou, eu não vou dar nomes aos Staff's que estão fazendo isso mais eles sabem quem são, enfim depois de esclarecido o motivo que estou aqui vamos la vou mostrar a todos qual o problema!
Alguns Staff's que não irei citar o nome estão desbanindo ip's de players banidos para contas fake's, estão usando Staff para ajudar amigos, e Staff é para ajudar a todos, não vou citar nomes pois não tenho provas mais assim que tiver provas eu irei postar aqui para todos verem os nomes, o Rodrigo confia muito em vocês Staff's para colocarem vocês aqui ele espera que vocês ajudem eles não que beneficiem amigos ou até mesmo prejudiquem o servidor. Eu acho que o Staff que faz isso na MINHA OPINIÃO deveria perder Staff mais para isto o administradores dono's precisam saber quem está envolvido, prometo a todos que em breve estarei postando aqui os nomes e as provas pois estou correndo atras, vim aqui para alertar todos os donos não para criticar ninguém e julgar as atitudes pois as vezes a imaturidade pesa nesses problemas, mais acho que quem é homem de verdade sabe o que fez e se for fiel ao BPG vai falar! Enfim deixo aqui minha queixa e peço que os administradores donos prestem atenção nas atitudes e que o Rodrigo veja os log's pois ali estará salvo quem esta errando !
Agradeço a todos e acima de tudo Brasil PlayGames!
Tenham uma boa noite
Alguns Staff's que não irei citar o nome estão desbanindo ip's de players banidos para contas fake's, estão usando Staff para ajudar amigos, e Staff é para ajudar a todos, não vou citar nomes pois não tenho provas mais assim que tiver provas eu irei postar aqui para todos verem os nomes, o Rodrigo confia muito em vocês Staff's para colocarem vocês aqui ele espera que vocês ajudem eles não que beneficiem amigos ou até mesmo prejudiquem o servidor. Eu acho que o Staff que faz isso na MINHA OPINIÃO deveria perder Staff mais para isto o administradores dono's precisam saber quem está envolvido, prometo a todos que em breve estarei postando aqui os nomes e as provas pois estou correndo atras, vim aqui para alertar todos os donos não para criticar ninguém e julgar as atitudes pois as vezes a imaturidade pesa nesses problemas, mais acho que quem é homem de verdade sabe o que fez e se for fiel ao BPG vai falar! Enfim deixo aqui minha queixa e peço que os administradores donos prestem atenção nas atitudes e que o Rodrigo veja os log's pois ali estará salvo quem esta errando !
Agradeço a todos e acima de tudo Brasil PlayGames!
Tenham uma boa noite
- Habib_BPG➝ Membro do servidor
Registro : 21/12/2011
Re: [Staff's]Esquema na Staff
postado em Sáb 21 Jan 2012, 21:11
Espero que você tenha 100% de certeza do que está falando...
Cuidado pra acusar que não tem nada a ver com isso. (Não tô dizendo que tá)
Cuidado pra acusar que não tem nada a ver com isso. (Não tô dizendo que tá)
postado em Sáb 21 Jan 2012, 21:14
É cara, infelizmente temos administradores do tipo. Fazer o que, como você disse, a imaturidade é grande! Esperamos suas provas para tirar tais indivíduos da Staff.
- Nicholas_HayeS➝ Membro do servidor
postado em Sáb 21 Jan 2012, 21:15
- Carlinhos_Sykes➝ Membro do servidor
postado em Sáb 21 Jan 2012, 21:19
Um vez denunciei o TiTi_TTTT por /relatorio pois ele estava tentandor forjar DB Junto com o Yuri_TTTT.
Mandei um /relatorio pros admins e desconfio que o Kreison_Staff falou para ele, eles são amigos.
Pois 5 segundos depois recebi uma sms do TiTi dizendo que não tava tentando fazer isso.
Como pode? se eu tinha mando um /relatório -.-'
E quando reclamei no /relatório que ele estava tentando ajudar o amigo dele, ele nem se quer respondeu.
Com certeza tem uns ali que não tem maturidade suficiente pra ta na Staff.
Mandei um /relatorio pros admins e desconfio que o Kreison_Staff falou para ele, eles são amigos.
Pois 5 segundos depois recebi uma sms do TiTi dizendo que não tava tentando fazer isso.
Como pode? se eu tinha mando um /relatório -.-'
E quando reclamei no /relatório que ele estava tentando ajudar o amigo dele, ele nem se quer respondeu.
Com certeza tem uns ali que não tem maturidade suficiente pra ta na Staff.
postado em Sáb 21 Jan 2012, 21:27
Galera isso não é lavação de roupa suja e nem pra da polemica dentro do BPG, é só pro Nathanael TuTu e Secura observarem os Staff's! Pois eu tenho certeza disto se não nem perderia meu tempo vindo até aqui pra fazer uma denuncia dessas!
- GeT➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Sáb 21 Jan 2012, 21:47
Acredito que a Staff é muito competente é não iria fazer uma coisa dessas , nenhum conhecido meu in game reclamou que admins estavam se beneficiando e eu tambem nunca vi, acho a staff do BPG muito boa
postado em Sáb 21 Jan 2012, 21:50
Acho um perfeito disparate vir aqui falar sem provas.
Tá, até pode ser verdade.
Mas não pode vir aqui falar que "PENSA" que existe admins beneficiando amigos.
Pois se eles existem, agora eles vão parar de o ser.
Vão parar de o fazer, e eu te digo porquê..
Você não veio alertar os Donos aqui não.. Você veio alertar os Donos, Players, Admins, Admins (que você fala), e todos os que lerem.
Se você mandasse uma MP pra um Dono, ai seria mais facil pegar.
Dessa maneira.. é dificil, pois você acabou de avisar que está de olho.
Quando você logar no server, é claro que vão ter em atenção você e sua esperteza.
Agora tu vai ver, "esses" admins vão lhe fazer a vida negra .
Eu falo como player, não como Admin.
E espero que suas ideias estejam longe do meu nome, pois não sou assim e nunca fui assim.
Quando era BOPE, NUNCA fui corrupto.. Não era como Admin (que tem mais responsabilidade) que o ia fazer.
Atenciosamente,
BrunO_Staff
Você não veio alertar os Donos aqui não.. Você veio alertar os Donos, Players, Admins, Admins (que você fala), e todos os que lerem.
Quando você logar no server, é claro que vão ter em atenção você e sua esperteza.
E espero que suas ideias estejam longe do meu nome, pois não sou assim e nunca fui assim.
Quando era BOPE, NUNCA fui corrupto.. Não era como Admin (que tem mais responsabilidade) que o ia fazer.
Atenciosamente,
BrunO_Staff
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
- Nego_Honor➝ Membro do servidor
Registro : 18/10/2011
postado em Sáb 21 Jan 2012, 21:55
UP Tem mts adms q são assim msm
postado em Sáb 21 Jan 2012, 21:57
Bruno_Staff escreveu:Acho um perfeito disparate vir aqui falar sem provas.
Atenciosamente,
BrunO_Staff
Boa Bruno. Eu tenho muito mais coisas pra falar, mas não quero ficar criando intrigas e nem depois o povo ficar de mimimi pra cima de mim.
Mas você disse uma parte do que eu queria falar (principalmente a parte em negrito).
Estou a espera das provas também.
postado em Sáb 21 Jan 2012, 22:00
Brother isso não é de Staff nova isso é de Staff velha quando o Volgan ainda era do BPG eu alertei ele mais logo deu aquela confusão, mais o membro continua na Staff e ainda está fazendo e se eu não mandei MP pro Rodrigo Vilhena é pq eu não consigo e todo mundo aqui sabe mais do que ninguem que pra falar com o Rodrigo precisa ter uma sorte mt grande! Mais podem ficar sussegado quem ta dando a cara a tapa aqui tentando se defender sabe que não deve! Mais tem mt gente lendo e ficando escondido pq deve! E eu sei sim quem é SO NAO ACUSEI PQ NAO TENHO PROVAS e se não quiserem acreditar de boa, que continue sendo assim!
postado em Sáb 21 Jan 2012, 22:07
LeonardO_Vilhena escreveu:Brother isso não é de Staff nova isso é de Staff velha quando o Volgan ainda era do BPG eu alertei ele mais logo deu aquela confusão, mais o membro continua na Staff e ainda está fazendo e se eu não mandei MP pro Rodrigo Vilhena é pq eu não consigo e todo mundo aqui sabe mais do que ninguem que pra falar com o Rodrigo precisa ter uma sorte mt grande! Mais podem ficar sussegado quem ta dando a cara a tapa aqui tentando se defender sabe que não deve! Mais tem mt gente lendo e ficando escondido pq deve! E eu sei sim quem é SO NAO ACUSEI PQ NAO TENHO PROVAS e se não quiserem acreditar de boa, que continue sendo assim!
E por que não tentou mandar mp pro TuTu/Secura/Nathanael?
Eu tô lendo e respondendo porque sei que tô 100% livre disso. Nunca desbani 1 IP desde quando loguei no BPG.
Eu só não quero levar a culpa, caso esse drama todo aí for verdade, de outros admins. Responsabilidade de cada um. Por isso eu disse que espero que você tenha provas e acuse certo.
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos