Página 2 de 2 • 1, 2
- LeonardO_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
[Staff's]Esquema na Staff
postado em Sáb 21 Jan 2012, 21:06
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite a todos que irão ler esta mensagem, eu sou LeonardO_Vilhena meu antigo nick leonardo_nilton! Sou dono de um servidor mais não é isto que vim fazer aqui porque sempre mantive o BPG em 1° lugar tanto que quando tive a chance de ser Staff tentei mostrar o meu melhor infelizmente não fui aprovado mais isto faz parte as vezes a imaturidade atrapalhou, eu não vou dar nomes aos Staff's que estão fazendo isso mais eles sabem quem são, enfim depois de esclarecido o motivo que estou aqui vamos la vou mostrar a todos qual o problema!
Alguns Staff's que não irei citar o nome estão desbanindo ip's de players banidos para contas fake's, estão usando Staff para ajudar amigos, e Staff é para ajudar a todos, não vou citar nomes pois não tenho provas mais assim que tiver provas eu irei postar aqui para todos verem os nomes, o Rodrigo confia muito em vocês Staff's para colocarem vocês aqui ele espera que vocês ajudem eles não que beneficiem amigos ou até mesmo prejudiquem o servidor. Eu acho que o Staff que faz isso na MINHA OPINIÃO deveria perder Staff mais para isto o administradores dono's precisam saber quem está envolvido, prometo a todos que em breve estarei postando aqui os nomes e as provas pois estou correndo atras, vim aqui para alertar todos os donos não para criticar ninguém e julgar as atitudes pois as vezes a imaturidade pesa nesses problemas, mais acho que quem é homem de verdade sabe o que fez e se for fiel ao BPG vai falar! Enfim deixo aqui minha queixa e peço que os administradores donos prestem atenção nas atitudes e que o Rodrigo veja os log's pois ali estará salvo quem esta errando !
Agradeço a todos e acima de tudo Brasil PlayGames!
Tenham uma boa noite
Boa noite a todos que irão ler esta mensagem, eu sou LeonardO_Vilhena meu antigo nick leonardo_nilton! Sou dono de um servidor mais não é isto que vim fazer aqui porque sempre mantive o BPG em 1° lugar tanto que quando tive a chance de ser Staff tentei mostrar o meu melhor infelizmente não fui aprovado mais isto faz parte as vezes a imaturidade atrapalhou, eu não vou dar nomes aos Staff's que estão fazendo isso mais eles sabem quem são, enfim depois de esclarecido o motivo que estou aqui vamos la vou mostrar a todos qual o problema!
Alguns Staff's que não irei citar o nome estão desbanindo ip's de players banidos para contas fake's, estão usando Staff para ajudar amigos, e Staff é para ajudar a todos, não vou citar nomes pois não tenho provas mais assim que tiver provas eu irei postar aqui para todos verem os nomes, o Rodrigo confia muito em vocês Staff's para colocarem vocês aqui ele espera que vocês ajudem eles não que beneficiem amigos ou até mesmo prejudiquem o servidor. Eu acho que o Staff que faz isso na MINHA OPINIÃO deveria perder Staff mais para isto o administradores dono's precisam saber quem está envolvido, prometo a todos que em breve estarei postando aqui os nomes e as provas pois estou correndo atras, vim aqui para alertar todos os donos não para criticar ninguém e julgar as atitudes pois as vezes a imaturidade pesa nesses problemas, mais acho que quem é homem de verdade sabe o que fez e se for fiel ao BPG vai falar! Enfim deixo aqui minha queixa e peço que os administradores donos prestem atenção nas atitudes e que o Rodrigo veja os log's pois ali estará salvo quem esta errando !
Agradeço a todos e acima de tudo Brasil PlayGames!
Tenham uma boa noite
- Suicida_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 09/10/2011
Re: [Staff's]Esquema na Staff
postado em Sáb 21 Jan 2012, 22:08
LeonardO_Vilhena escreveu:Brother isso não é de Staff nova isso é de Staff velha quando o Volgan ainda era do BPG eu alertei ele mais logo deu aquela confusão, mais o membro continua na Staff e ainda está fazendo e se eu não mandei MP pro Rodrigo Vilhena é pq eu não consigo e todo mundo aqui sabe mais do que ninguem que pra falar com o Rodrigo precisa ter uma sorte mt grande! Mais podem ficar sussegado quem ta dando a cara a tapa aqui tentando se defender sabe que não deve! Mais tem mt gente lendo e ficando escondido pq deve! E eu sei sim quem é SO NAO ACUSEI PQ NAO TENHO PROVAS e se não quiserem acreditar de boa, que continue sendo assim!
tenso
postado em Sáb 21 Jan 2012, 22:09
SO QUERO QUE LEMBREM QUE EXISTEM PLAYER'S QUE ESTÃO AQUI PARA SE DIVERTIR NUMA BOA NÃO PARA VER PLAYER'S XITER'S QUE TROLLAM O BPG VOLTAR COM OUTRO NICK E TROLLAR DE NOVO! NÃO É ASSIM QUE AS COISAS FUNCIONAM O HABIB É UM CARA NOVO QUE VAI SER UM EXCELENTE STAFF ESSES DIAS LI DELE UMA POSTAGEM NA PARTE DE DISCUSSÕES EM GERAL QUE GOSTEI MUITO! MAIS NÃO TOU AQUI PRA ELOGIAR NENHUM STAFF E NEM CRITICAR NÃO SOU DEUS PARA CORRIGIR NINGUEM! MAIS ALGUMAS ATITUDES PRECISAM SER TOMADAS! A STAFF DO BPG É A MELHOR QUE JÁ VI SO QUE NÃO EXISTE NADA PERFEITO! NINGUEM É PERFEITO CORRIGIR O ERRO É BOM! E POR MIM PODEM ME BANIR QUANDO LOGAR FAZER O QUE QUISER. AGRADEÇO O APOIO DOS BONS STAFF'S E QUE OS RUINS CORRIJAM SEUS ERROS.
postado em Sáb 21 Jan 2012, 22:16
O BRASIL PLAYGAMES JÁ DEIXOU DE SER SERVIDOR ELE VIROU UMA FAMÍLIA, TODOS AQUI SABEM QUE SE FOSSE PRA SER UM SERVIDOR ELE QUANDO FICOU OFF NINGUEM ESTARIA MAIS AQUI O BPG É UMA FAMILIA QUE AS VEZES ENTRAM EM CONFLITO COMO QUALQUER OUTRA FAMILIA A STAFF É A PARTE SUPERIOR DA FAMILIA SE ME BANIREM VÃO ESTAR MOSTRANDO QUE ESTÃO EM DESCONTROLE SR.BRUNO O SR TBM TEM UM FUTURO MAGNIFICO NA STAFF BASTA BOTAR EM PRATICA SEU TRABALHO! SE ESTÃO DE STAFF É PORQUE MERECEM STAFF!
- Habib_BPG➝ Membro do servidor
Registro : 21/12/2011
postado em Sáb 21 Jan 2012, 22:18
LeonardO_Vilhena escreveu:SO QUERO QUE LEMBREM QUE EXISTEM PLAYER'S QUE ESTÃO AQUI PARA SE DIVERTIR NUMA BOA NÃO PARA VER PLAYER'S XITER'S QUE TROLLAM O BPG VOLTAR COM OUTRO NICK E TROLLAR DE NOVO! NÃO É ASSIM QUE AS COISAS FUNCIONAM O HABIB É UM CARA NOVO QUE VAI SER UM EXCELENTE STAFF ESSES DIAS LI DELE UMA POSTAGEM NA PARTE DE DISCUSSÕES EM GERAL QUE GOSTEI MUITO! MAIS NÃO TOU AQUI PRA ELOGIAR NENHUM STAFF E NEM CRITICAR NÃO SOU DEUS PARA CORRIGIR NINGUEM! MAIS ALGUMAS ATITUDES PRECISAM SER TOMADAS! A STAFF DO BPG É A MELHOR QUE JÁ VI SO QUE NÃO EXISTE NADA PERFEITO! NINGUEM É PERFEITO CORRIGIR O ERRO É BOM! E POR MIM PODEM ME BANIR QUANDO LOGAR FAZER O QUE QUISER. AGRADEÇO O APOIO DOS BONS STAFF'S E QUE OS RUINS CORRIJAM SEUS ERROS.
Essa frase eu concordo inteiramente com você.
Também não tô dizendo que você está certo ou errado, porque até agora você não provou nada... Então não tem como eu acusar você de nada.
Pra falar a verdade (PS: ISSO É APENAS UMA OPINIÃO) eu sempre fui contra a edição de RG por isso. Tem Player que logou no BPG novato, evoluiu e tudo mais pra chegar um cara de outro server, postar o RG e jogar BPG como se fosse o outro servidor ou até mesmo fazer isso que te disseram.
Sobre esse negócio de dar mais uma chance pra player que xitou, abusou de bug, e o escambal sempre fui contra também.
Bom, não sou eu que resolvo isso. Acho que cada um tinha que evoluir com seu suór. Se fizer uma edição de RG, que seja mais baixa ainda.
O que importa pra mim são os Player's que gostam do BPG e são fiéis porque Player's que foram banidos e tem 2ª chance ou estão vindo de outro servidor não são merecedores da fidelidade do BPG. Eu sempre me preocupo com os Player's fiéis, que botam o servidor pra cima e nunca irão traí-lo.
Já teve 1 servidor que batia SEMPRE uma média de 30 Player's... mas eram 30 Player's fiéis que nunca abandonavam o servidor e ficava legal de jogar pois qualquer briga, qualquer coisa era resolvido na hora e não tinha choradeira. Depois de 3 meses de Servidor off, ele voltou, sem os mesmos Player's... Não durou nem 1 mês caiu e tá off até hoje.
- KiM_OwneD➝ Membro do servidor
Registro : 14/10/2011
postado em Sáb 21 Jan 2012, 22:40
Mamilos OOOOOOOWNA
- Lost_Twister➝ Membro do servidor
Registro : 02/11/2011
postado em Sáb 21 Jan 2012, 23:28
Bom, So sei de uma coisa admins corruptos existem, antigamente tinha o nesquik que defendia os sons, hoje ja não tem e os sons tomam so no Lugar aonde nao entra o sol
- Kadu_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
postado em Sáb 21 Jan 2012, 23:36
[quote="Habib_Staff"]
Esse cara sempre impressiona '-'Bruno_Staff escreveu:Acho um perfeito disparate vir aqui falar sem provas.
Tá, até pode ser verdade.
Mas não pode vir aqui falar que "PENSA" que existe admins beneficiando amigos.
Pois se eles existem, agora eles vão parar de o ser.
Vão parar de o fazer, e eu te digo porquê..
Você não veio alertar os Donos aqui não.. Você veio alertar os Donos, Players, Admins, Admins (que você fala), e todos os que lerem.
Se você mandasse uma MP pra um Dono, ai seria mais facil pegar.
Dessa maneira.. é dificil, pois você acabou de avisar que está de olho.
Quando você logar no server, é claro que vão ter em atenção você e sua esperteza.
Agora tu vai ver, "esses" admins vão lhe fazer a vida negra .
Eu falo como player, não como Admin.
E espero que suas ideias estejam longe do meu nome, pois não sou assim e nunca fui assim.
Quando era BOPE, NUNCA fui corrupto.. Não era como Admin (que tem mais responsabilidade) que o ia fazer.
Atenciosamente,
BrunO_Staff
postado em Sáb 21 Jan 2012, 23:43
AFF NÃO É PRA FICA AQUI CRITICANDO STAFF QUE FOI O QUE FAZ O QUE POXA EU TENTO FAZER UMA PARADA SO POR NATHANAEL TUTU E SECURA E RODRIGO SE POR MILAGRE ELE LER! MAIS AI VIRA CHAT DE LAVAÇÃO DE ROUPA SUJA! GALERA NÃO É ASSIM POXA OS STAFF'S NÃO AGRADAM A TODOS NUNCA NINGUEM VAI FICAR 100% FELIZ COM A DECISÃO DO STAFF! SE ELE FAZ EVENTO É PQ FEZ EVENTO E O CARA TAVA EM PERSEGUIÇÃO SE NÃO É PORQUE ELE NÃO FAZ EVENTO POXA EU NÃO VIM AQUI PRA FICAR FALANDO DISSO PORQUE EU SEI QUE STAFF NEM SCRIPTER AGRADAM A TODOS SÓ VIM PARA TENTAR ABRIR OS OLHOS DOS ADMINISTRADORES CITADOS ACIMA!
- Kreison_TTTT➝ Membro do servidor
Registro : 20/11/2011
postado em Sáb 21 Jan 2012, 23:45
Carlinhos_Faayad escreveu:Um vez denunciei o TiTi_TTTT por /relatorio pois ele estava tentandor forjar DB Junto com o Yuri_TTTT.
Mandei um /relatorio pros admins e desconfio que o Kreison_Staff falou para ele, eles são amigos.
Pois 5 segundos depois recebi uma sms do TiTi dizendo que não tava tentando fazer isso.
Como pode? se eu tinha mando um /relatório -.-'
E quando reclamei no /relatório que ele estava tentando ajudar o amigo dele, ele nem se quer respondeu.
Com certeza tem uns ali que não tem maturidade suficiente pra ta na Staff.
TiTi tem varios amigos na staff até por ja ser antigo no servidor, eu lembro ainda que nesse dia tinha uns 5 admins ons.
Então não venha me acusar sem provas ou falar o que não sabe!
Sou amigo dele sim, mas eu nunca beneficiei ninguém, inclusive já até prendi o TiTi por ele ter quebrado regra.
Se tem algum Staff que faz esquema com amigos, isso eu já não sei, mas eu limpo minhas mãos. Nunca ajudei nenhum amigo e sempre dou o meu melhor para ajudar os players.
Cada um sabe o que faz e pode ter certeza que a verdade sempre aparece.
E pode ter certeza que o Rodrigo está sempre muito atento em relação a esse tipo de coisa, então se realmente assistir algum esquema logo ele vai descobrir.
OBS: Se eu não respondi, foi porque era um /relatorio sem fundamento e muito provavelmente eu estava atendendo algum player no momento e eu não podia perder tempo.
OBS2: Não acho que tópicos como esse vão acabar com os problemas citados, ou mudar algo, sem provas não tem como fazer nada (nem mesmo os Staffs podem fazer algo sem prova).
- Nathanael_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Dom 22 Jan 2012, 01:13
É o seguinte, eu sigo os passos de todos os Administradores, todos eles eu investigo e avalio a toda a hora. Desde que fui destinado ao meu cargo atual, eu fiquei ainda mais de olho nos Administradores. Tanto os novos admins da Staff, como nos que permanecem na Staff à bastante tempo.
Como o autor do tópico diz , alguns Administradores estão a ajudar "amigos", até chamo de "BENEFICIAR" os amigos, sendo vips ou não,
os Administradores em causa, estão já apontados numa lista. Irei falar com eles, e até tentar corrigir esse erros para que não volte a acontecer.
Caso os Administradores em causa se dignem a dizer que não o fizeram, sendo que eu tenho estado de olho, esse admin será avisado ao Rodrigo para ele tome as providências adequadas.
Aqui no BPG, não são tolerados Admins irresponsáveis / imaturos e principalmente como é citado nesse tópico, não são tolerados Admins que beneficiam amigos sem qualquer autorização para tal.
Numa breve mensagem, peço para que não criem mais tópicos desses pois para eu fechar o tópico terei de dizer algumas verdades, com isso os Admins Denúnciados terão o benefício de ler a mensagem e ficar com mais cuidado quando beneficiam os amigos.
Como tal, irei pedir que em vez de criar tópicos desse tipo que mandem uma Mensagem Particular para um Ajudando Sub Dono / Sub Dono ou mesmo até para o Dono.
Como o LeonardO_Vilhena não tem provas, quando consegui-las envie para algum admin AJUDANTE SUB DONO , SUB DONO ou DONO.
Irei trancar o tópico para que o admin responsável pela Staff venha até o tópico.
Como o autor do tópico diz , alguns Administradores estão a ajudar "amigos", até chamo de "BENEFICIAR" os amigos, sendo vips ou não,
os Administradores em causa, estão já apontados numa lista. Irei falar com eles, e até tentar corrigir esse erros para que não volte a acontecer.
Caso os Administradores em causa se dignem a dizer que não o fizeram, sendo que eu tenho estado de olho, esse admin será avisado ao Rodrigo para ele tome as providências adequadas.
Aqui no BPG, não são tolerados Admins irresponsáveis / imaturos e principalmente como é citado nesse tópico, não são tolerados Admins que beneficiam amigos sem qualquer autorização para tal.
Numa breve mensagem, peço para que não criem mais tópicos desses pois para eu fechar o tópico terei de dizer algumas verdades, com isso os Admins Denúnciados terão o benefício de ler a mensagem e ficar com mais cuidado quando beneficiam os amigos.
Como tal, irei pedir que em vez de criar tópicos desse tipo que mandem uma Mensagem Particular para um Ajudando Sub Dono / Sub Dono ou mesmo até para o Dono.
Como o LeonardO_Vilhena não tem provas, quando consegui-las envie para algum admin AJUDANTE SUB DONO , SUB DONO ou DONO.
Irei trancar o tópico para que o admin responsável pela Staff venha até o tópico.
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos