Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
willian_melo
willian_melo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2
Idade Idade : 28
Registro Registro : 17/01/2012

[PF] Wagner_Monteiro - 1 estrela, colocou 1 minuto. pra ajuda o amiguinho :) Empty

[PF] Wagner_Monteiro - 1 estrela, colocou 1 minuto. pra ajuda o amiguinho :)

postado em Dom 22 Jan 2012, 06:01
eu tava la... cuidando da minha vida, de ADM dono do MUNDO MUIAHAHAHAHAHA!!!!!

Ai chega 1 Civil, Rovian_seilaoq e me da 1 tiro de 12 nas costas... eu do /su do voz, ele n se rende, eu atiro, ele entra no carro do PF Wagner_Motokero, (amigo dele(eu acho))

o PF, vai la, e bota ele com 1 estrela, por 60 segundos... de acordo com o manual da lingua portuguesa,cada estrela = 5 a 10 minutos...

[PF] Wagner_Monteiro - 1 estrela, colocou 1 minuto. pra ajuda o amiguinho :) Samp046lp

[PF] Wagner_Monteiro - 1 estrela, colocou 1 minuto. pra ajuda o amiguinho :) Samp047is

MAS RESUMINDO... USE CAMISINHA.
Anonymous
Convidad
Convidado

[PF] Wagner_Monteiro - 1 estrela, colocou 1 minuto. pra ajuda o amiguinho :) Empty

Re: [PF] Wagner_Monteiro - 1 estrela, colocou 1 minuto. pra ajuda o amiguinho :)

postado em Dom 22 Jan 2012, 06:58
PRENDI POR MENOS TEMPO PQ VC ATIROU NELE SEM SU E SEM /M. ME SENTI NA OBRIGAÇAO DE ALIVIAR UM POUCO A SITUAÇAO DO CARA POR CAUSA DA SUA NUBISSE E DO SEU ABUSO. VC FEZ ERRADO. SE ELE FOSSE ESPERTO TERIA TE DENUNCIADO. SE ELE PRECISAR FORNEÇO AS SS´S PRA ELE. VC É UM MERDA DE UM NOOB Q SACANEOU O PLAYER. PRENDO QUEM EU QUISER PELO TEMPO Q EU BEM ENTENDER. NAO É VC QUEM VAI DETERMINAR NADA. BJUNDAS
Anonymous
Convidado
Convidado

Re: [PF] Wagner_Monteiro - 1 estrela, colocou 1 minuto. pra ajuda o amiguinho :)

postado em Dom 22 Jan 2012, 22:31
bom ..
1º Denuncia no forum por corrupção ? HAUHAUA
se for corrupção fala diretamente cmg in-game ou no ts ._.

2º O wagner prendeu ele com uma boa intenção, nao foi pq ele quis, ou pq era amigo.

Por mim nao sofrerá punição ^^
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos