- Guilherme_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 01/07/2013
[24/5/2016] [Hitmans] Pollo_Vengeance - DM #655330
postado em Ter 24 maio 2016, 19:30
ID Denuncia:
655330
Motivo:
Não entendi o motivo do mesmo ter atirando contra mim.
Provas
Jogador Denunciado:
@Pollo_Vengeance
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
655330
Motivo:
Não entendi o motivo do mesmo ter atirando contra mim.
Provas
Jogador Denunciado:
@Pollo_Vengeance
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Re: [24/5/2016] [Hitmans] Pollo_Vengeance - DM #655330
postado em Ter 24 maio 2016, 22:28
Não sou de ficar tirando SS, tanto que é dificil eu ficar tomando denuncia e muito mais ainda eu denunciar alguém, pois antes de jogar no BPG, eu jogava em um server concorrente, onde lá o pessoal tinha uma maturidade muito maior, e onde os admin pensava um pouco, que os cara toda hr denuncia, toda hr, não tem algo de errado ? Só com os outros, com ele nada, queria que o players do BPG parassem com isso, ta ficando feio a imagem do server lá fora, ta até vergonha de falar, eu tenho conta no BPG.
Enfim, acima foi meio que um desabafo mesmo, desculpe se atrapalhei a sua vida retirando alguns segundo de dela.
Como eu disse nao sou de ficar tirando SS, mas o pessoal me alertou dessa infantilidade de muitos players do BPG, onde eles ficam nessa imaturidade de ficar denunciando por qualquer besteira, fiquei mais atento e tirei alguns prints, mas não tenho mt afinidade com o F8, dai não ficou boa, mas uma prova o suficiente pra que o DM foi considerado até que RPG, e sendo RPG, deixa de ser DM.
SS dele roubando a minha moto
https://i.imgur.com/UvoXyAT.jpg
Agr ele pode roubar e não posso optar em reagir, na vida real vc pode morrer, mas pode reagir, e no caso, foi isso
SS até que fail, mas demonstra que o "DM" foi revidado, ou seja, deixa de ser DM, mas não se prova
https://i.imgur.com/cJA8grg.jpg
Da pra ver o tiro no chão, com faiscas, obviamente não provaria que foi ele, mas olhe a arma na mão do cara ali. uma 12, so que nao pego o anim dele atirando, mas enfim...
Acho que o fato dele ter roubado a minha moto já é o suficiente !!!
Agr por favor cara, ta feio já, vc ta passando vergonha, qual a graça ou tesão em ficar denunciando ?
Enfim, acima foi meio que um desabafo mesmo, desculpe se atrapalhei a sua vida retirando alguns segundo de dela.
Como eu disse nao sou de ficar tirando SS, mas o pessoal me alertou dessa infantilidade de muitos players do BPG, onde eles ficam nessa imaturidade de ficar denunciando por qualquer besteira, fiquei mais atento e tirei alguns prints, mas não tenho mt afinidade com o F8, dai não ficou boa, mas uma prova o suficiente pra que o DM foi considerado até que RPG, e sendo RPG, deixa de ser DM.
SS dele roubando a minha moto
https://i.imgur.com/UvoXyAT.jpg
Agr ele pode roubar e não posso optar em reagir, na vida real vc pode morrer, mas pode reagir, e no caso, foi isso
SS até que fail, mas demonstra que o "DM" foi revidado, ou seja, deixa de ser DM, mas não se prova
https://i.imgur.com/cJA8grg.jpg
Da pra ver o tiro no chão, com faiscas, obviamente não provaria que foi ele, mas olhe a arma na mão do cara ali. uma 12, so que nao pego o anim dele atirando, mas enfim...
Acho que o fato dele ter roubado a minha moto já é o suficiente !!!
Agr por favor cara, ta feio já, vc ta passando vergonha, qual a graça ou tesão em ficar denunciando ?
postado em Ter 24 maio 2016, 22:37
Não li asneiras do que você disse, você tem sorte cara de eu não está te denunciando por ANT-RPG
como segue essas imagens que você recebeu voz, passou mais de 10 segundos e ficou enrolando até seu amigo chegar.
E falar sobre maturidade? Hahaha bom cara cada um sabe o que faz né. O dm não foi decorrente da minha parte, e além de tudo, você que começou e tá de mimimimi? Risos.
- Everton_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 27/06/2014
postado em Qua 25 maio 2016, 23:36
Data para fechamento da denúncia 26/05/2016
Fique por dentro das Regras do servidor e do Fórum , evite punições.
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Admin desde 23/12/2017 até Não lembro!
postado em Qui 26 maio 2016, 00:43
Ué, eu de esc, o cara quer me seq, excelente, ai eu volto do esc pq o lukas me falo no TS pra voltar do ESC
E vcs msm explode o veiculo de vcs
qnd vcs pararem de ficar forjarando vem falar cmg blz ? Pq eu nunca fiz nada pra vcs, sempre fui de boa, a treta de vcs e com os cara, não cmg, sempre fui da paz, e o cara vem me atacando, vei, qual fita irmao ?
E vcs msm explode o veiculo de vcs
qnd vcs pararem de ficar forjarando vem falar cmg blz ? Pq eu nunca fiz nada pra vcs, sempre fui de boa, a treta de vcs e com os cara, não cmg, sempre fui da paz, e o cara vem me atacando, vei, qual fita irmao ?
- Dristaso➝ Membro do servidor
Registro : 08/01/2015
postado em Qui 26 maio 2016, 02:26
Caso denuncia der up, membro sera punido dentro da organizaçao.
postado em Qui 26 maio 2016, 09:22
Risos.
- Everton_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 27/06/2014
postado em Qui 26 maio 2016, 22:38
Denúncia UP
Acusado não apresentou provas concretas ao seu favor.
Caso tenha dúvidas me mande uma Mensagem Privada.
Data do Fechamento: 26.05.2016
Hora do Fechamento: 22:32:27
@Tópico Bloqueado.
Fique por dentro das Regras do servidor e do Fórum , evite punições.
Admin desde 23/12/2017 até Não lembro!
- [21/8/2016] [Hitmans] Free_Bonb, S0ouuL_Hollywood, RaashiD_Hanyou - Hitmans de DM #21120
- [15/7/2016] [Hitmans] xNagah_PazdeJah - Ang Indevido Hitmans #1302156
- [18/10/2016] [Hitmans] TioNan_MoChavao - DM #1571350
- [25/9/2016] [Hitmans] ShaD_Hollywood - [ Hitmans ] ShaD_Hollywood DM+Ofensa #1844191
- [23/7/2016] [Hitmans] Ygoor_Raptor - ANT RPG + DM #0
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos