Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Bacon_Staff
Bacon_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1931
Idade Idade : 27
Registro Registro : 18/12/2011

[7/6/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Liberação de Empresa #172776 Empty

[7/6/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Liberação de Empresa #172776

postado em Ter 07 Jun 2016, 19:16
ID Denuncia:
172776

Motivo:
Que brincadeira foi essa? "Todas as empresas com donos inativos foram limpas."

Desde quando existe essa regra no BPG? Agora vocês estão obrigando a gente entrar todo dia, e ficar 24horas jogando para não perder as coisas que vc comprou e gastou dinheiro?

9 dias sem entrar por problemas pessoais e vocês tem o direito de tirar a minha empresa que eu tenho a mais de 4 meses?

Me desculpa, mas agora eu vou querer que você cite aonde existe essa regra no BPG, eu procurei em todas as regras forum/servidor e não achei nada.

Fiquei dias tentando entrar em contato com vocês e nada. Até o Marcus e o Skazy me dizer que iam falar contigo, e que vc estava ciente disso, mas estavam aguardando vc entrar e usar o comando que só você tem e resolver meu problema.

Então me fizeram de tonto? Além de liberar a minha empresa, me fizeram esperar atoa e dizer isso pra mim??? Quanto respeito vocês tem com os jogadores do servidor hein?, um player que está acompanhando o servidor desde 2011, sim...anos e anos no servidor, pra vocês fazerem uma besteira dessa, e ainda não querer corrigir.

Skazy disse que isso foi uma regra nova de vocês(interna).... mas que droga é essa? Somos obrigados a seguir regras que a gente nem sabe que existe???

Qualquer erro de vocês, vão dizer que é regra interna agora?? Regras que deviam estar escrita em " Regras do Servidor " para que todos lessem e seguissem a mesma.

Liberar uma empresa para algum amigo comprar, sendo que nem existe regras para isso, exceto em casas.

Se existem regras para serem cumpridas, pq é que os proprios admins não seguem elas? Os que deviam dar exemplo, estão apenas passando uma imagem ruim pra quem joga, e desanimando cada vez mais.

E espero que não deletem a minha denúncia sem responder ela, igual fizerem com a outra
Bacon_Staff
Bacon_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1931
Idade Idade : 27
Registro Registro : 18/12/2011

[7/6/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Liberação de Empresa #172776 Empty

Re: [7/6/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Liberação de Empresa #172776

postado em Ter 07 Jun 2016, 19:20
Como não algumas ss , estou postando aqui






Mandei mp a ela, e ela deletou a denuncia contra admins que tinha aqui, e fechou o outro com problemas em conta:

Ana_Oliveira
Ana_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2498
Idade Idade : 27
Registro Registro : 16/04/2014

[7/6/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Liberação de Empresa #172776 Empty

Re: [7/6/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Liberação de Empresa #172776

postado em Qua 08 Jun 2016, 12:50
Já te expliquei em apenas numa frase no outro tópico
Não vou me dar ao trabalho de explicar novamente -.-
Bacon_Staff
Bacon_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1931
Idade Idade : 27
Registro Registro : 18/12/2011

[7/6/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Liberação de Empresa #172776 Empty

Re: [7/6/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Liberação de Empresa #172776

postado em Qua 08 Jun 2016, 21:14
Explicar oque Ana? você esta totalmente errada!. Liberar um item de um jogador que comprou e gastou dinheiro, moedas, dinheiro real nisso. Por causa de alguns dias sem entrar(problemas pessoais) no BPG, você vai e libera a minha empresa? Com qual Direito você tem de fazer isso? Nenhum!

Não existe regras dizendo que players que ficarem inativo por tantos dias, terá a sua empresa liberada para outro jogador comprar, você inventou isso. Isso não existe nas REGRAS DO SERVIDOR E NEM REGRAS DO FORUM E NEM REGRAS DE NENHUM LUGAR! Eu sei muito bem das regras, e sei que isso só afeta as casas.

Além do mais, por que é que vc liberou apenas a minha empresa? e a casa ficou lá? se eu tivesse inativo você liberaria tudo que eu tinha direito, tudo que eu comprei.

Eu estou pedindo a minha empresa de volta a mais de 10 dias, por causa de erro de vocês.

Regra interna? que regra interna é essa? que os players tem que segui-las sem saber que elas existem? Muito errado isso da parte de vocês.

Eu sei que o Bruno ou algum outro ADM que for fechar isso daqui, vai ser justo, pq essa é a primeira vez desde 2011 que eu tenho problema com algum ADM fazendo isso. Desde 2011 sendo membro socio pra ajudar o servidor, pra eu receber isso em troca.

 Agora vi que os sócios só tem prejuizo, e nenhuma vantagem.
Bacon_Staff
Bacon_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1931
Idade Idade : 27
Registro Registro : 18/12/2011

[7/6/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Liberação de Empresa #172776 Empty

Re: [7/6/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Liberação de Empresa #172776

postado em Qua 03 Ago 2016, 08:50
Sexta feira vai fazer 2 meses que esta aberto essa denuncia e ninguem da staff superior quis resolver?

Estou a 2 meses sem logar no bpg por causa do que fizeram com o meu rg, e ninguem vai resolver isso? 
anderson_dinho
anderson_dinho
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 8
Idade Idade : 23
Registro Registro : 13/07/2016

[7/6/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Liberação de Empresa #172776 Empty

Re: [7/6/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Liberação de Empresa #172776

postado em Seg 15 Ago 2016, 19:50
dad ataa xesos LOL! LOL!
Bacon_Bear escreveu:ID Denuncia:
172776

Motivo:
Que brincadeira foi essa? "Todas as empresas com donos inativos foram limpas."

Desde quando existe essa regra no BPG? Agora vocês estão obrigando a gente entrar todo dia, e ficar 24horas jogando para não perder as coisas que vc comprou e gastou dinheiro?

9 dias sem entrar por problemas pessoais e vocês tem o direito de tirar a minha empresa que eu tenho a mais de 4 meses?

Me desculpa, mas agora eu vou querer que você cite aonde existe essa regra no BPG, eu procurei em todas as regras forum/servidor e não achei nada.

Fiquei dias tentando entrar em contato com vocês e nada. Até o Marcus e o Skazy me dizer que iam falar contigo, e que vc estava ciente disso, mas estavam aguardando vc entrar e usar o comando que só você tem e resolver meu problema.

Então me fizeram de tonto? Além de liberar a minha empresa, me fizeram esperar atoa e dizer isso pra mim??? Quanto respeito vocês tem com os jogadores do servidor hein?, um player que está acompanhando o servidor desde 2011, sim...anos e anos no servidor, pra vocês fazerem uma besteira dessa, e ainda não querer corrigir.

Skazy disse que isso foi uma regra nova de vocês(interna).... mas que droga é essa? Somos obrigados a seguir regras que a gente nem sabe que existe???

Qualquer erro de vocês, vão dizer que é regra interna agora?? Regras que deviam estar escrita em " Regras do Servidor "  para que todos lessem e seguissem a mesma.

Liberar uma empresa para algum amigo comprar, sendo que nem existe regras para isso, exceto em casas.

Se existem regras para serem cumpridas, pq é que os proprios admins não seguem elas? Os que deviam dar exemplo, estão apenas passando uma imagem ruim pra quem joga, e desanimando cada vez mais.

E espero que não deletem a minha denúncia sem responder ela, igual fizerem com a outra
anderson_dinho
anderson_dinho
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 8
Idade Idade : 23
Registro Registro : 13/07/2016

[7/6/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Liberação de Empresa #172776 Empty

Re: [7/6/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Liberação de Empresa #172776

postado em Seg 15 Ago 2016, 19:54
Embarassed confused confused dad ataa xesos LOL! LOL!
Bacon_Bear escreveu:ID Denuncia:
172776

Motivo:
Que brincadeira foi essa? "Todas as empresas com donos inativos foram limpas."

Desde quando existe essa regra no BPG? Agora vocês estão obrigando a gente entrar todo dia, e ficar 24horas jogando para não perder as coisas que vc comprou e gastou dinheiro?

9 dias sem entrar por problemas pessoais e vocês tem o direito de tirar a minha empresa que eu tenho a mais de 4 meses?

Me desculpa, mas agora eu vou querer que você cite aonde existe essa regra no BPG, eu procurei em todas as regras forum/servidor e não achei nada.

Fiquei dias tentando entrar em contato com vocês e nada. Até o Marcus e o Skazy me dizer que iam falar contigo, e que vc estava ciente disso, mas estavam aguardando vc entrar e usar o comando que só você tem e resolver meu problema.

Então me fizeram de tonto? Além de liberar a minha empresa, me fizeram esperar atoa e dizer isso pra mim??? Quanto respeito vocês tem com os jogadores do servidor hein?, um player que está acompanhando o servidor desde 2011, sim...anos e anos no servidor, pra vocês fazerem uma besteira dessa, e ainda não querer corrigir.

Skazy disse que isso foi uma regra nova de vocês(interna).... mas que droga é essa? Somos obrigados a seguir regras que a gente nem sabe que existe???

Qualquer erro de vocês, vão dizer que é regra interna agora?? Regras que deviam estar escrita em " Regras do Servidor "  para que todos lessem e seguissem a mesma.

Liberar uma empresa para algum amigo comprar, sendo que nem existe regras para isso, exceto em casas.

Se existem regras para serem cumpridas, pq é que os proprios admins não seguem elas? Os que deviam dar exemplo, estão apenas passando uma imagem ruim pra quem joga, e desanimando cada vez mais.

E espero que não deletem a minha denúncia sem responder ela, igual fizerem com a outra
Conteúdo patrocinado

[7/6/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Liberação de Empresa #172776 Empty

Re: [7/6/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Liberação de Empresa #172776

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos