Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Bacon_Staff
Bacon_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1931
Idade Idade : 27
Registro Registro : 18/12/2011

[22/11/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Abuso de poder / Má conduta / Liberação de empresa / Deletando denuncias #124020 Empty

[22/11/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Abuso de poder / Má conduta / Liberação de empresa / Deletando denuncias #124020

postado em Ter 22 Nov 2016, 16:23
ID Denuncia:
124020

Motivo:
Até quando é que você(s) vão ficar fechando as denuncias que faço? sem ao menos responder ou resolver o problema ???? criei 3 denuncias após terem fechado a minha denuncia sem terem respondido. Quero respostas, ou vão continuar abusando? TA AQUI PRA TODOS LEREM QUAL É A VERDADEIRA FACE DA STAFF DO BPG. ABUSANDO, LIBERANDO EMPRESA PARA AMIGOS COMPRAREM, EXCLUINDO DENUNCIAS PARA NINGUEM VER, E FECHANDO DENUNCIA SEM RESOLVER DE FATO, O ACONTECIDO.

VOU FICAR CRIANDO DENUNCIA ATÉ TODO MUNDO VER QUAL É A VERDADEIRA CARA DOS ADMINS DO BPG, QUE FAZEM CAGADA E DEPOIS QUER JOGAR TUDO DEBAIXO DO PANO PRA NINGUEM PERCEBER.. OU FUTURAMENTE ESQUECER COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO. VERGONHA!! VERGONHA!!! DESDE 2011 ACOMPANHO O SERVIDOR, PRA UMA ADMIN VIM AQUI E ACABAR COM A GRAÇA DO JOGO NO MEIO DO ANO PRA MIM, TENHO MEUS DIREITOS, COMPREI AS COISAS COM MEU DINHEIRO, E VOCÊ NAO TEM DIREITO NENHUM DE VIM E LIBERAR OQUE EU COMPREI, DE GRAÇA AINDA( OU VC RECEBE ALGO EM TROCA? ) VERGONHA!!!

Provas
http://forum.brasilplaygames.com.br/t120904-7-6-2016-admin-ana_vilhena-liberacao-de-empresa-172776

Função:
Admin

Denunciado:
@Ana_Vilhena


Tentou a resolver:
Tentei. Impossivel resolver algo com crianças.
Bacon_Staff
Bacon_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1931
Idade Idade : 27
Registro Registro : 18/12/2011

[22/11/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Abuso de poder / Má conduta / Liberação de empresa / Deletando denuncias #124020 Empty

Re: [22/11/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Abuso de poder / Má conduta / Liberação de empresa / Deletando denuncias #124020

postado em Ter 22 Nov 2016, 16:26
Me diz Ana_Vilhena, coloque o link aqui!. Aonde tem regra que diz que você tem o direito de liberar a empresa de uma pessoa para um amigo seu comprar? Eu comprei com as coisas que eu consegui dentro do jogo, e fazendo doações pra ajudar o servidor.

Empresa não é obrigado a logar todos os dias pra você ter que ficar com ela, isso já fala " EMPRESA ". Não vejo o Rodrigo online todos os dias para ele nao perder a empresa de jogos dele.
Ana_Oliveira
Ana_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2498
Idade Idade : 27
Registro Registro : 15/04/2014

[22/11/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Abuso de poder / Má conduta / Liberação de empresa / Deletando denuncias #124020 Empty

Re: [22/11/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Abuso de poder / Má conduta / Liberação de empresa / Deletando denuncias #124020

postado em Ter 22 Nov 2016, 16:34
Fazemos assim, entra no ts para ver se tu entende de uma vez as coisas e para de criar estes tópicos desnecessários que se fosse outro a adm a fechar já te teria setado Warns.
Denuncia é coisa séria, e não coisas que ficam reclamando achando que não tá certo sem perceber o que aconteceu/acontece na verdade
Não tenho mais nada a acrescentar, e se criar mais alguma denuncia desde tipo será movida e eu mesma seterei os warns corretos
Boa tarde.
Conteúdo patrocinado

[22/11/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Abuso de poder / Má conduta / Liberação de empresa / Deletando denuncias #124020 Empty

Re: [22/11/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Abuso de poder / Má conduta / Liberação de empresa / Deletando denuncias #124020

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos