- Guilherme_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 01/07/2013
[18/9/2016] - (Admin) - israel_Staff - Abuso de poder e má conduta #429009
postado em Dom 18 Set 2016, 21:39
ID Denuncia:
429009
Motivo:
O mesmo abre chat comigo no TS mandando arrumar meu nick e não deixar caracteres extras, e como diz nas [url=https://forum.brasilplaygames.com.br/t19490-regras-gerais-do-teamspeak]Regras Gerais do TeamSpeak] - 1.7.4 É proibido usar na frente do NOME_SOBRENOME qualquer incentivo que não seja "NOME_SOBRENOME Bruno abre chat" ou "NOME_SOBRENOME Ocupado/Dormir/Sai". Exemplo: "BrunO_Vilhena #AsMinaPira" ; "BrunO_Vilhena // Ex BrunO_Staff", irá tomar a punição por nick indevido.
O mesmo não aplicou a punição para o membro da família dele, assim favorecendo e ao contrário do que ele estava fazendo no TS a momentos atrás, kikado vários players por nick indevido.
Provas
Função:
Admin
Denunciado:
@israel_Staff
Tentou a resolver:
O mesmo está cometendo esses erros a muito tempo e agora chegou em um patamar que não se pode aceitar, pois o mesmo fica com uma perseguição com players de famílias não simpatizantes.
429009
Motivo:
O mesmo abre chat comigo no TS mandando arrumar meu nick e não deixar caracteres extras, e como diz nas [url=https://forum.brasilplaygames.com.br/t19490-regras-gerais-do-teamspeak]Regras Gerais do TeamSpeak] - 1.7.4 É proibido usar na frente do NOME_SOBRENOME qualquer incentivo que não seja "NOME_SOBRENOME Bruno abre chat" ou "NOME_SOBRENOME Ocupado/Dormir/Sai". Exemplo: "BrunO_Vilhena #AsMinaPira" ; "BrunO_Vilhena // Ex BrunO_Staff", irá tomar a punição por nick indevido.
O mesmo não aplicou a punição para o membro da família dele, assim favorecendo e ao contrário do que ele estava fazendo no TS a momentos atrás, kikado vários players por nick indevido.
Provas
Função:
Admin
Denunciado:
@israel_Staff
Tentou a resolver:
O mesmo está cometendo esses erros a muito tempo e agora chegou em um patamar que não se pode aceitar, pois o mesmo fica com uma perseguição com players de famílias não simpatizantes.
- israel_Oliveira➝ Scripter do servidor
Registro : 31/01/2012
Re: [18/9/2016] - (Admin) - israel_Staff - Abuso de poder e má conduta #429009
postado em Dom 18 Set 2016, 22:02
Ok, vamos começa acho que você se esqueceu de uma regra.
- 1.7.1 É proibido usar qualquer carater especial no seu nick do teamspeak. Exemplo: 'BrunO_Vilhena ; !Bruno_Vilhena ;BrunO_Vilhena, etc.."
Como foi dado ao aviso aos mesmo logo com o kick.
4.2 Nick Indevido → Kick, caso persista Banimento 1 dia.
https://forum.brasilplaygames.com.br/t19490-regras-gerais-do-teamspeak
Questão sobre perseguição, Perseguição com nick indevido ? usando caracteres e atrapalhando na hora de procurar qualquer pessoa no ts ? Não mesmo cara apenas comprido as regras cara e não foi a primeira vez que eu fiz esse aviso para retirar, mais que seja provas serão enviadas que foi feito isso em todo ts. Aguardando superior responsável.
- 1.7.1 É proibido usar qualquer carater especial no seu nick do teamspeak. Exemplo: 'BrunO_Vilhena ; !Bruno_Vilhena ;BrunO_Vilhena, etc.."
Como foi dado ao aviso aos mesmo logo com o kick.
4.2 Nick Indevido → Kick, caso persista Banimento 1 dia.
https://forum.brasilplaygames.com.br/t19490-regras-gerais-do-teamspeak
Questão sobre perseguição, Perseguição com nick indevido ? usando caracteres e atrapalhando na hora de procurar qualquer pessoa no ts ? Não mesmo cara apenas comprido as regras cara e não foi a primeira vez que eu fiz esse aviso para retirar, mais que seja provas serão enviadas que foi feito isso em todo ts. Aguardando superior responsável.
Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019 !
CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA !
- Guilherme_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 01/07/2013
Re: [18/9/2016] - (Admin) - israel_Staff - Abuso de poder e má conduta #429009
postado em Dom 18 Set 2016, 22:53
Agora me diga o que tem de errado no meu nick ''negrinho dillimore'' ? Não tem nada de errado, na hora da busca no TS vai ser a mesma coisa de NegrinhO_Dillimore, e você quer dar esporro e moral nos outros mas não olha suas costas, que coisa feia cara, te manca, você mandou deixar sem caracteres extras, no caso o RailoN_WhiTe tinha esses caracteres extras e você não advertiu o mesmo, igual a esse exemplo
É engraçado observar que vários players que estavam na mesma sala que você estava colocando nick indevido e você não puniu, por que só kickou MalLBorO e Dillimore e etc.. e não kickou membros da WhiTe e os demais que estavam na sala com nick indevido? Até você mesmo colocou nick indevido para tentar fazer uma ''graça'' ou tentar tirar um ''sarro'' da situação que coisa mais ridícula e medíocre da sua parte.
- Conteúdo patrocinado
- [22/11/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Abuso de poder / Má conduta / Liberação de empresa / Deletando denuncias #124020
- [18/10/2016] - (Admin) - israel_Staff - israel_Staff - Abuso de poder e má conduta #***
- [16/9/2016] - (Admin) - SkaZZy_Staff - Abuso de Poder #48
- [23/11/2016] - (Admin) - Marcos_Staff - Abuso de Poder #665477
- [12/7/2016] - (Admin) - Ana Vilhena - Abuso de Poder #398664
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos