Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

[Revisão de Ban ] Nichollas_Fly AFF QUE ISSO MAN ? ¬¬' - Página 4 Empty

[Revisão de Ban ] Nichollas_Fly AFF QUE ISSO MAN ? ¬¬'

postado em Seg 23 Jan - 19:43
Relembrando a primeira mensagem :

Eu estava tirando X2 na HQ B.O.P.E , Com o Leandro , Kaue , e o Pedro . Quando ve o BrunO me puxa pra um interior antes mesmo de chegar minha tela buga , e eu dou crash sempre que me puxam para algum interior eu crasho seis ja sabe disso . Depois eu reloguei em menos de 5segundos os cara me da /ban Crash em teste mod Cleo . Que isso TIO ? DEPOIS QUE EU FUI BANIDO EU NUNCA MAIS USEI ESSAS PORRA QUE PROVA VOCÊS TEM ? EU EIN -.- DESBAN UP E QUERO MINHA CASA

[Revisão de Ban ] Nichollas_Fly AFF QUE ISSO MAN ? ¬¬' - Página 4 D8h0x

[Revisão de Ban ] Nichollas_Fly AFF QUE ISSO MAN ? ¬¬' - Página 4 263ixw7

The_Simpsons
The_Simpsons
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 333
Idade Idade : 30
Registro Registro : 05/10/2011

Re: [Revisão de Ban ] Nichollas_Fly AFF QUE ISSO MAN ? ¬¬'

postado em Ter 24 Jan - 12:18
Nem vem falar que nunca usou.. você já usou sim pq eu ja fui x1 com você e notava-se perfeitamente que estava de cleo rs, você buga parado e ainda quer falar blablabla bugo eagle bem e sou banido.. ah man, já é a segunda vez.. quer que eu te mostre o que você falou quando foi banido da outra vez? Eu mostro..
eu estava lá atras do procurado a caminho da Mata [TR dos Terroristas] Começa a voar carro e eu sou banido , quero as provas aqui & agora Rasta , sempre fui seu parceiro cara , sempre fiz tudo pelo BPG quando o BPG tava ruim das pernas eu o ajudei e agora isso mano ? Eu não uso xiter , apenas em sv de stunt para dar uma zuadinha básica , cara quero ver as provas , por favor , espero ser desbanido :/

Tá aí o seu mimimi "eu não uso cheats" kkkk e agora já diz que usou.. q noob... usa, mente e ainda por cima é noob kkkkkk você tá dizendo que não usa pra ver se cola e é desbanido MAIS UMA VEZ mas enfim, eu próprio já vi caras sendo desbanidos 5 minutos após serem banidos por mod cleo por isso... não me admira nada que seja de novo desbanido.

Só digo uma coisa, você é um noobzinho, criança.. um bostinha enfim rs
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Ter 24 Jan - 12:32
The_Simpsons escreveu:Nem vem falar que nunca usou.. você já usou sim pq eu ja fui x1 com você e notava-se perfeitamente que estava de cleo rs, você buga parado e ainda quer falar blablabla bugo eagle bem e sou banido.. ah man, já é a segunda vez.. quer que eu te mostre o que você falou quando foi banido da outra vez? Eu mostro..
eu estava lá atras do procurado a caminho da Mata [TR dos Terroristas] Começa a voar carro e eu sou banido , quero as provas aqui & agora Rasta , sempre fui seu parceiro cara , sempre fiz tudo pelo BPG quando o BPG tava ruim das pernas eu o ajudei e agora isso mano ? Eu não uso xiter , apenas em sv de stunt para dar uma zuadinha básica , cara quero ver as provas , por favor , espero ser desbanido :/

Tá aí o seu mimimi "eu não uso cheats" kkkk e agora já diz que usou.. q noob... usa, mente e ainda por cima é noob kkkkkk você tá dizendo que não usa pra ver se cola e é desbanido MAIS UMA VEZ mas enfim, eu próprio já vi caras sendo desbanidos 5 minutos após serem banidos por mod cleo por isso... não me admira nada que seja de novo desbanido.

Só digo uma coisa, você é um noobzinho, criança.. um bostinha enfim rs

Simpsons a unica vez que eu usei mod de puxar carros , foi por que eu fui banido na conta do Sephirotth , por que eu pessoalmente não gosto da ORG mayans . Mais emfim logo depois de ter sido desban , voltei com uma nova atitude que todos andam reparando agora sou banido incorretamente por simplesmente Crashar cara :/ que isso Desban UP!
The_Simpsons
The_Simpsons
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 333
Idade Idade : 30
Registro Registro : 05/10/2011

postado em Ter 24 Jan - 14:07
Quem mente uma vez mente duas, três, quatro, cinco............
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Ter 24 Jan - 14:19
The_Simpsons escreveu:Quem mente uma vez mente duas, três, quatro, cinco............

Errar é humano , repetir o erro é burrice , e uma coisa que eu não sou é burro , pode entrar aqui no meu TeamViewer e procurar algum rastro de mods que podem me beneficiar , dessa vez eu não fiz nada mesmo , espero meu desban.

Última edição por Nichollas_Fly em Ter 24 Jan - 14:20, editado 1 vez(es)
NesQuik_Vengeance
NesQuik_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 204
Idade Idade : 31
Registro Registro : 06/10/2011

postado em Ter 24 Jan - 14:19
Yuri_TTTT escreveu:
Spyke_Staff escreveu:quando da crash por causa de interior o player crasha imediatamente ao puxar, e com vc nao foi assim 1° vc ficou de esc por uns 10 segundos depois deu crash ou seja claramente foi crash forjado!

jaja upo o video e a ss

Só no teu mundo que quando da crash de interior crasha na hora sem ficar alguns segundos de esc. Depende do PC do cara. Se o GTA continuar aberto mas com tela preta mesmo depois do crash o cara vai ficar de ESC na tua tela.

Incrível mesmo é ver um Staff não saber disso :p
ItalO_Vengeanc
ItalO_Vengeanc
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 218
Registro Registro : 24/11/2011

postado em Ter 24 Jan - 16:05
Eu ja fiz esse teste, 2 vezes em menos de 2 horas. 0o Queriam me fuder mesmo, porem nao conseguiram sabe pq ? Nao uso porra nenhuma de xiter. Intaum parceiro quem é inocente nao é ban sem motivo, e quem usa ta fudido pois vai cair !

=) Teste infalivel sim...
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Ter 24 Jan - 16:42
Se ao menos tivessem começado o teste comigo , mais eu crashei antes de começar nada . Então espero desban :/
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Ter 24 Jan - 17:40
Estava agora mesmo na sala do TeamSpeak [BPG] Com o Kross_Staff , O Cloud_Staff & o BrunO_Staff , conversando com eles , O Kross confessou que ele foi x1 com o Vulgo Rafael Breda com suspeita de xiter , e ele o puxou pra interior para tirar o x1 , o proprio Rafael Breda deu [/Q] com motivo de falar que a tela delo bugou , tudo bem poderia ter bugado mesmo , ele volta e não é banido . Por que me baniram se eu crashei ? e ele deu [/Q] e não foi ? Injustiça isso . Todos Admins podem entrar no Meu TeamWiever para procurar algum tipo de MOD , podem perguntar o BrunO e o Cloud se iss não é verdade , se me baniram por crashar sem ao menos ter conversado comigo , e não baniram o Rafael Breda dps de ter conversado e dado [/Q] , é uma injustiça . Espero DesBan não tava com nada .
Krossz_Vengeance
Krossz_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 566

postado em Ter 24 Jan - 17:52
Nichollas_Fly escreveu:
Estava agora mesmo na sala do TeamSpeak [BPG] Com o Kross_Staff , O Cloud_Staff & o BrunO_Staff , conversando com eles , O Kross confessou que ele foi x1 com o Vulgo Rafael Breda com suspeita de xiter , e ele o puxou pra interior para tirar o x1 , o proprio Rafael Breda deu [/Q] com motivo de falar que a tela delo bugou , tudo bem poderia ter bugado mesmo , ele volta e não é banido . Por que me baniram se eu crashei ? e ele deu [/Q] e não foi ? Injustiça isso . Todos Admins podem entrar no Meu TeamWiever para procurar algum tipo de MOD , podem perguntar o BrunO e o Cloud se iss não é verdade , se me baniram por crashar sem ao menos ter conversado comigo , e não baniram o Rafael Breda dps de ter conversado e dado [/Q] , é uma injustiça . Espero DesBan não tava com nada .

1°- Rafael_Breda Tiro SS do Interior Bugado, pra Provar.
2°- Não Fui Fazer TesTe de cleo Com ele, e sim fui fazer teste de x1.
3°- Você Uso Cleo Sim, e Esta Tentando Inventa que não usou, Não vem Com Essa de: '' Eu Tomo Crash Quando um ADMIN me Puxa Pra Interior Assim, e eu voltei em 5 Segundos ''

Que Po** é essa? 5 Segundos ? PC na NASA é ? E Como um Dos ADMIN que estava no teste disse '' Quando um Cara Toma Crash Pelo Jogo Mesmo, não demora, o seu você fico de esc e depois de um TEMPO crasho, pra que crasho ? Pra você ir tirar o ARQUIVO DO CLEO e volta.

Sobre Algum ADMIN ir no Team e Ir Ver seu PC se tem algo, Cara qual é o ADM RETARDADO que vai ir no Team Pra ver Algo ? LOL coisa mais fácil é Exclui uma coisa do PC quando o ADM for ver e depois colocar de NOVO LOL, Nada ver.

Obs: Cara agente confio em você que você não usaria nada e tu vacila Usando Essa MERDA De CLEO, PRa min NÂO MERECE DESBAN. SEM+
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Ter 24 Jan - 17:59
Kross você mesmo falou que o rafael não tirou SS , nem postou o video pelo menos seja sincero , você sabe muito bem que eu não usei , por que no dia que a gnt fez teste cleo naquele CN , eu perguntei se você queria fazer teste cleo em mim e você disse que não . Segundo eu demorei o tempo de fechar janela do erro do gta não executando , de abrir o samp e digita minha senha , antes mesmo de bater a farda eu dei /relatorio ????? , o motivo do ban ja está errado , pois me baniram falando : crash em teste cleo , se nem tinham começado o teste ainda , conheço meus direitos e quero desban .
Gardenal_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 66

postado em Ter 24 Jan - 18:09
pra burla eh so deixa ligado nao perde vida -.-
se desliga perde vida #fato
Krossz_Vengeance
Krossz_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 566

postado em Ter 24 Jan - 18:12
Nichollas_Fly escreveu:
Kross você mesmo falou que o rafael não tirou SS , nem postou o video pelo menos seja sincero , você sabe muito bem que eu não usei , por que no dia que a gnt fez teste cleo naquele CN , eu perguntei se você queria fazer teste cleo em mim e você disse que não . Segundo eu demorei o tempo de fechar janela do erro do gta não executando , de abrir o samp e digita minha senha , antes mesmo de bater a farda eu dei /relatorio ????? , o motivo do ban ja está errado , pois me baniram falando : crash em teste cleo , se nem tinham começado o teste ainda , conheço meus direitos e quero desban .

Eu ja disse '' Quem Pedi '' Faz Teste Cleo Em min, é Porque Não Ta Usando Naquela Hora ae Pedi teste pra quando Acabar ir Colocar '' Ja disse e Repito a Minha Opinião Não Merece DesBan, Porque não Tem Como Tomar Crash so Por causa disso Não Flw.
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos