- ConvidadConvidado
[Revisão de Ban ] Nichollas_Fly AFF QUE ISSO MAN ? ¬¬'
postado em Seg 23 Jan 2012, 17:43
Relembrando a primeira mensagem :
Eu estava tirando X2 na HQ B.O.P.E , Com o Leandro , Kaue , e o Pedro . Quando ve o BrunO me puxa pra um interior antes mesmo de chegar minha tela buga , e eu dou crash sempre que me puxam para algum interior eu crasho seis ja sabe disso . Depois eu reloguei em menos de 5segundos os cara me da /ban Crash em teste mod Cleo . Que isso TIO ? DEPOIS QUE EU FUI BANIDO EU NUNCA MAIS USEI ESSAS PORRA QUE PROVA VOCÊS TEM ? EU EIN -.- DESBAN UP E QUERO MINHA CASA
- ConvidadConvidado
Re: [Revisão de Ban ] Nichollas_Fly AFF QUE ISSO MAN ? ¬¬'
postado em Ter 24 Jan 2012, 16:35
Você sabe as configurações do meu pc por acaso ? Quando muda de mapa , de texto , de local , pode ocorrer erros miniciosos , para fazer o jogo crashar , alem do mais nem o Spyke , nem o BrunO chegaram a falar nada comigo , eu nem imaginava que iam fazer teste cleo comigo . Desban UP [OBS : Kross me baniu Team Speak por falar que ia postar isso aqui ]
- Lu_Santos➝ Membro do servidor
Registro : 13/10/2011
postado em Ter 24 Jan 2012, 17:39
Desban up ae ._.
- Killer_LaggeR➝ Membro do servidor
Registro : 07/10/2011
postado em Qua 25 Jan 2012, 00:06
TIRAR X1 LIMPO E DIFICIL NE ? ACABA COM ESSA RAÇA DISGRAÇADA.
QEM USA PROGRAMA PRA MIM E NOOB QUANDO VAI X1 SEM PROGRAMA SAB NEM ACERTA LAG POR ISSO X1 DESSES CARA DURA 30 HORA
QEM USA PROGRAMA PRA MIM E NOOB QUANDO VAI X1 SEM PROGRAMA SAB NEM ACERTA LAG POR ISSO X1 DESSES CARA DURA 30 HORA
- Slim_ShadyEm➝ Membro do servidor
Registro : 15/01/2012
postado em Qua 25 Jan 2012, 06:10
vish
- Scorpion_killer➝ Membro do servidor
Registro : 16/01/2012
postado em Qua 25 Jan 2012, 07:32
Não preciso nem falar né, vira sub-líder no primeiro dia de gang e chama ele de noob ¬¬Matrix_SlipKnoT escreveu:Flws Muleke
RALA DAKI
Ta Sujando Nosso servidor *-*
Vaza Noob
- Matrix_OwneD➝ Membro do servidor
Registro : 20/01/2012
postado em Qua 25 Jan 2012, 07:47
Scorpion_killer escreveu:Não preciso nem falar né, vira sub-líder no primeiro dia de gang e chama ele de noob ¬¬Matrix_SlipKnoT escreveu:Flws Muleke
RALA DAKI
Vaza Noob
Xiu aewe 18 Menssagem
TO FALANDO ISSO PQ ELE JA FOI BANIDO 2 VEZES JA POR MOD CLEO E XITER ¬¬'
OQ TEM HAVER EU SER SUB ??,XIU ¬¬'
- Scorpion_killer➝ Membro do servidor
Registro : 16/01/2012
postado em Qua 25 Jan 2012, 08:01
Quem julga pessoa por 18 mensagens? usahsuha, mas agora talvez ele esteja certo ¬¬.Matrix_SlipKnoT escreveu:Scorpion_killer escreveu:Não preciso nem falar né, vira sub-líder no primeiro dia de gang e chama ele de noob ¬¬Matrix_SlipKnoT escreveu:Flws Muleke
RALA DAKI
Vaza Noob
Xiu aewe 18 Menssagem
tem haver que logo no 1 dia é sub, isso é muita nubeza da arieli e de você ¬¬.
postado em Qua 25 Jan 2012, 08:05
nubeza ??
Eu Ganhei Porque Mereci,Inveja e Foda ¬¬'
Pergunta pra arieli se eu fui e falei '' Arieli me da Sub '' ,Nao troxa,Entaum Senta la BLz ?
Obs: Se Ker me Ofender,Seja Melhor que eu Beleza ??
Eu Ganhei Porque Mereci,Inveja e Foda ¬¬'
Pergunta pra arieli se eu fui e falei '' Arieli me da Sub '' ,Nao troxa,Entaum Senta la BLz ?
Obs: Se Ker me Ofender,Seja Melhor que eu Beleza ??
- Gabriel_RuleZ➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Qua 25 Jan 2012, 08:46
Eu mesmo crasho em interior se liga
tem mt admin mal qualificados ai ...
Spyke "CRIANDO" Motivos de ban INCRIVEIS
tem mt admin mal qualificados ai ...
Spyke "CRIANDO" Motivos de ban INCRIVEIS
- Caboco Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 04/11/2011
postado em Qua 25 Jan 2012, 08:51
eu axo assim: se a arieli pois ele de sub, é pk ele mereceu. e o matrix nao joga de hoje nao. ;*Scorpion_killer escreveu:Quem julga pessoa por 18 mensagens? usahsuha, mas agora talvez ele esteja certo ¬¬.Matrix_SlipKnoT escreveu:Scorpion_killer escreveu:Não preciso nem falar né, vira sub-líder no primeiro dia de gang e chama ele de noob ¬¬Matrix_SlipKnoT escreveu:Flws Muleke
RALA DAKI
Vaza Noob
Xiu aewe 18 Menssagem
postado em Qua 25 Jan 2012, 08:58
Vlws parceiro,Viu Scorpion ¬¬'SnoW_SmY escreveu:eu axo assim: se a arieli pois ele de sub, é pk ele mereceu. e o matrix nao joga de hoje nao. ;*Scorpion_killer escreveu:Quem julga pessoa por 18 mensagens? usahsuha, mas agora talvez ele esteja certo ¬¬.Matrix_SlipKnoT escreveu:Scorpion_killer escreveu:Não preciso nem falar né, vira sub-líder no primeiro dia de gang e chama ele de noob ¬¬Matrix_SlipKnoT escreveu:Flws Muleke
RALA DAKI
Vaza Noob
Xiu aewe 18 Menssagem
Se tu Nao Acredita em Mim,Toma ¬¬'
- KilLinG_StiLL➝ Membro do servidor
Registro : 22/12/2011
postado em Qua 25 Jan 2012, 09:09
Luucas_Reizer escreveu:O Nathanael e o ClouD fizeram teste cleo em mim, e deu negativo, pois não uso cleo :], eu pensei que era bugado, porque eu não tinha entendido direito, porque eles me pucharam, e me congelaram, atiraram em mim e não perdi life, pensei que tinha bugado e eu ia ser banido e.e' mas pra dar negativo não pode perder life mesmo. xD
Mais claro que deu negativo esse teste é o mais fail que já vi,o nome deste teste deveria ser PEGA OTARIO por que só cara muito otario mesmo que cai nesse teste,O adm te puxa e te congela se vc perde life é cleo se não perde não é,os muleke são tão burro que quando o ADM congela o cara ele faz questao de aperta X ai desliga o cleo e pedrdi life, deixem de ser burro a finalidade do teste é vcs perderem life, pra enganar os troxas dos ADM que se acha esperto é só deixar o cleo ligado quando te congelar ai eles vão atirar em vc e vc não ira perde life, já fizeram esse teste cleo em mim 2 vezes,não nessa conta mais em outras,todas vezes eu estava de cleo, teve uma que o ADM falou bem assim não pow deve ser lag dele o cara tá de cleo não, e depois me deu parabens rsrsrs,só mais uma coisinha é sempre bom vc usar o sobeit tbm, vai que eles inventa de te dar uns socos ai só vc ligar o modo deus do sobeit que tá resolvido, e outra o ant cheat do bpg [speed hack] não está funcionando da pra dar altas fuga de carro e de moto que niguem te pega.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos