Admin que baniu:Panda_Staff
Provashttps://imgur.com/a/NbGZANick:Breno_Sanches
Motivo do Ban:Divulgação
Explicação:Eu estava dormindo e o Lindinho do meu irmão (Ramon) que joga em outro server entrou e aproveitou que eu era C4 nos Ballas, mandou um /ang anunciando o server Falido dele e deu /q! Quando eu entrei no TS pra resolver a merda que meu irmao fez, os Staffs me puxaram e mandaram eu entrar no server e me entregar, tinham dois que falaram que por ser meu irmao eles iriam me dar 15 dias de Ban, mas o Panda nao me entendia e falou desde o inicio que iria me banir permanente, ae eu entrei (aceitei e reconheci a merda que ele fez) e fui banido permanente! Após meu ban eles me aconselharam a criar uma revisão de ban no Fórum e imediatamente me baniram do TS pois eu estava ban in-game tbm.
*PS* Fiquei um tempo fora do server sim pq eu mesmo tive a consiencia que o "Meu" erro merecia uma punição e também queria dar um tempo para planejar as agressões no meu irmao! Pórem quero muito voltar e estou morrendo de saudades!
Reconheço que o Erro foi grave mas peço pra voltar! Por favor Entendam meu lado e se vcs deixarem eu voltar me liberem trocar a senha para nao acontecer mais isso! Desde já agradeço