Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
WoolLF_tuDo2
WoolLF_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 658
Idade Idade : 23
Registro Registro : 26/02/2014

[5/11/2016] [PC] Hitman_Corleone - Invadindo TR sozinho + Matando sem tempo de rendição #136026 Empty

[5/11/2016] [PC] Hitman_Corleone - Invadindo TR sozinho + Matando sem tempo de rendição #136026

postado em Sáb 05 Nov 2016, 12:34
ID Denuncia:
136026

Motivo:
Estava acabado de matar o meu inimigo da CN, com pouca vida eu já estava, chega esse individuo, simplesmente manda voz, eu vi que ele estava sozinho, mesmo assim tento me render. ( /hd ) Porem, já estava com -30 de vida, e estava em territorio, dai ele espera 5 segundos, e me mata. ( Porque eu andei pra frente, senão ele teria me matado em 1 seg.

Provas
Ele chegando SOZINHO: https://i.imgur.com/zrQucxp.jpg
Me matando sem tempo de RENDIÇÃO: https://i.imgur.com/BsqGexZ.jpg ( o VIDEO ESTÁ GUARDADO, CASO FOR NECESSARIO, POSTAREI AQUI. )

Jogador Denunciado:
@Hitman_Corleone

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Sim, Mandei assim no TS3: ( Iai cara, Ja estou fazendo sua denuncia aqui, ele me respondeu da seguinte forma:
https://i.imgur.com/LvTsvOj.png
Hitman_LM
Hitman_LM
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 441
Idade Idade : 28
Registro Registro : 08/10/2013

[5/11/2016] [PC] Hitman_Corleone - Invadindo TR sozinho + Matando sem tempo de rendição #136026 Empty

Re: [5/11/2016] [PC] Hitman_Corleone - Invadindo TR sozinho + Matando sem tempo de rendição #136026

postado em Sáb 05 Nov 2016, 13:00
Wrex synC escreveu:ID Denuncia:
136026

Motivo:
Estava acabado de matar o meu inimigo da CN, com pouca vida eu já estava, chega esse individuo, simplesmente manda voz, eu vi que ele estava sozinho, mesmo assim tento me render. ( /hd ) Porem, já estava com -30 de vida, e estava em territorio, dai ele espera 5 segundos, e me mata. ( Porque eu andei pra frente, senão ele teria me matado em 1 seg.

Provas
Ele chegando SOZINHO: https://i.imgur.com/zrQucxp.jpg
Me matando sem tempo de RENDIÇÃO: https://i.imgur.com/BsqGexZ.jpg ( o VIDEO ESTÁ GUARDADO, CASO FOR NECESSARIO, POSTAREI AQUI. )

Jogador Denunciado:
@Hitman_Corleone

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Sim, Mandei assim no TS3: ( Iai cara, Ja estou fazendo sua denuncia aqui, ele me respondeu da seguinte forma:
https://i.imgur.com/LvTsvOj.png
piada mais oks, vamos la.

1º invadir TR eu ja estava te seguindo desde quando vc tava na loja de armas, infelizmente so cliquei pra frapar e não vi que não funcionou so depois que dei voz que vi que não tava ativo mais ok.

2º sobre tempo de espera 1º se vc não tivesse intensão de matar vc não ficaria com arma na mão e apertaria HD esperei 6 segundos e tu começou a correr, ai lhe pergunto se tu tinha intenção de se entregar porque não digitou HD? melhor ainda se tinha intenção de se entregar porque trocou de shotgun para Desert? vem inventar denuncia não filhão quer forjar denuncia, vamos as provas.

primeiro unica vez que tenho que esperar rendição e quando dou /su TH ou H como não e o caso porque so mandei voz 

* Após um cop colocar /su TH em um jogador, e o mesmo se render imediatamente, então terá de aceitar rendição, porém se passar 10 segundos o mesmo não se render pode executá-lo.


*3.2 Caso seja aplicado o /m, o cop deve aceitar a rendição se o suspeito acatar a ordem.


ou seja /m se aparentar que o suspeito vai trocar tiro eu posso mata-lo antes de dar 10s no caso esperei 6 segundos


[5/11/2016] [PC] Hitman_Corleone - Invadindo TR sozinho + Matando sem tempo de rendição #136026 JCQCem5
[5/11/2016] [PC] Hitman_Corleone - Invadindo TR sozinho + Matando sem tempo de rendição #136026 2EkidB3
[5/11/2016] [PC] Hitman_Corleone - Invadindo TR sozinho + Matando sem tempo de rendição #136026 SnJhMhG
[5/11/2016] [PC] Hitman_Corleone - Invadindo TR sozinho + Matando sem tempo de rendição #136026 HQBLvz0
WoolLF_tuDo2
WoolLF_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 658
Idade Idade : 23
Registro Registro : 26/02/2014

[5/11/2016] [PC] Hitman_Corleone - Invadindo TR sozinho + Matando sem tempo de rendição #136026 Empty

Re: [5/11/2016] [PC] Hitman_Corleone - Invadindo TR sozinho + Matando sem tempo de rendição #136026

postado em Sáb 05 Nov 2016, 14:16
Cara, você tem doença? vou tenque enviar o video msm, ai meu deus! e outra, eu já estava com -30 de vida, e outra, no TR é bloqueado /HD cara, quero que voce prove se eu revidei para voce não esperar os 10 segs de rendição, e outra, perseguição? para de mentir muleke, voce tava em perseguição ? eu matei o mlk que foi um x1 meio que demorado, e dps voce chega ja atirando. se liga cara!
ESSas suas 'SS's é mais provas para mim, que voce chegou, mandou voz ja atirando. eu corri pra tentar me render, se ficasse parado voce ia me matar em um segundo! quero mais provas que voce estava em perseguição! chegou no TR sozinho de jetpack. e já começou a atirar! muleke besta, admite seu erro!


Nessa sua SS's ( https://i.imgur.com/snJhMhG.jpg ) Mostra que voce tinha acabado de mandar voz, e ja estava mirando pra atirar, mirar ate tudo bem, mais ja sabia que eu ia perder o duelo, porque estava com mt pouca vida, e voce já atira cara, meu deus!


Video: https://sendvid.com/mg7anpih
Hitman_LM
Hitman_LM
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 441
Idade Idade : 28
Registro Registro : 08/10/2013

[5/11/2016] [PC] Hitman_Corleone - Invadindo TR sozinho + Matando sem tempo de rendição #136026 Empty

Re: [5/11/2016] [PC] Hitman_Corleone - Invadindo TR sozinho + Matando sem tempo de rendição #136026

postado em Sáb 05 Nov 2016, 16:46
Wrex synC escreveu:
Cara, você tem doença? vou tenque enviar o video msm, ai meu deus! e outra, eu já estava com -30 de vida, e outra, no TR é bloqueado /HD cara, quero que voce prove se eu revidei para voce não esperar os 10 segs de rendição, e outra, perseguição? para de mentir muleke, voce tava em perseguição ? eu matei o mlk que foi um x1 meio que demorado, e dps voce chega ja atirando. se liga cara!
ESSas suas 'SS's é mais provas para mim, que voce chegou, mandou voz ja atirando. eu corri pra tentar me render, se ficasse parado voce ia me matar em um segundo! quero mais provas que voce estava em perseguição! chegou no TR sozinho de jetpack. e já começou a atirar! muleke besta, admite seu erro!


Nessa sua SS's ( https://i.imgur.com/snJhMhG.jpg ) Mostra que voce tinha acabado de mandar voz, e ja estava mirando pra atirar, mirar ate tudo bem, mais ja sabia que eu ia perder o duelo, porque estava com mt pouca vida, e voce já atira cara, meu deus!


Video: https://sendvid.com/mg7anpih
obrigado pela dica

31  Não é obrigatório aceitar rendição se o suspeito estiver com 30% ou menos de vida.


ou seja não tinha obrigação de aceitar sua rendição... sobre isso acabou assunto. aguardo ADMS.
WoolLF_tuDo2
WoolLF_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 658
Idade Idade : 23
Registro Registro : 26/02/2014

[5/11/2016] [PC] Hitman_Corleone - Invadindo TR sozinho + Matando sem tempo de rendição #136026 Empty

Re: [5/11/2016] [PC] Hitman_Corleone - Invadindo TR sozinho + Matando sem tempo de rendição #136026

postado em Sáb 05 Nov 2016, 17:09
Hitman_LM escreveu:
Wrex synC escreveu:
Cara, você tem doença? vou tenque enviar o video msm, ai meu deus! e outra, eu já estava com -30 de vida, e outra, no TR é bloqueado /HD cara, quero que voce prove se eu revidei para voce não esperar os 10 segs de rendição, e outra, perseguição? para de mentir muleke, voce tava em perseguição ? eu matei o mlk que foi um x1 meio que demorado, e dps voce chega ja atirando. se liga cara!
ESSas suas 'SS's é mais provas para mim, que voce chegou, mandou voz ja atirando. eu corri pra tentar me render, se ficasse parado voce ia me matar em um segundo! quero mais provas que voce estava em perseguição! chegou no TR sozinho de jetpack. e já começou a atirar! muleke besta, admite seu erro!


Nessa sua SS's ( https://i.imgur.com/snJhMhG.jpg ) Mostra que voce tinha acabado de mandar voz, e ja estava mirando pra atirar, mirar ate tudo bem, mais ja sabia que eu ia perder o duelo, porque estava com mt pouca vida, e voce já atira cara, meu deus!


Video: https://sendvid.com/mg7anpih
obrigado pela dica

31  Não é obrigatório aceitar rendição se o suspeito estiver com 30% ou menos de vida.


ou seja não tinha obrigação de aceitar sua rendição... sobre isso acabou assunto. aguardo ADMS.
Acontece que, eu NÃO estava com 30- de vida, estava com mais ou menos 60+, voce me deixou com 30-, assim ja é bloqueado pra eu dar /hd, ainda mais em TR mano, voce ta errado de todo jeito, mais se não levar punição de uma coisa, vai levar da outra, se liga


Meu life: 
Mais ou menos 50/60 de LIFE!
[5/11/2016] [PC] Hitman_Corleone - Invadindo TR sozinho + Matando sem tempo de rendição #136026 2mpzxcp


30- ( Você me deixou com esse LIFE ) 
[5/11/2016] [PC] Hitman_Corleone - Invadindo TR sozinho + Matando sem tempo de rendição #136026 Fxe3rq
Hitman_LM
Hitman_LM
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 441
Idade Idade : 28
Registro Registro : 08/10/2013

[5/11/2016] [PC] Hitman_Corleone - Invadindo TR sozinho + Matando sem tempo de rendição #136026 Empty

Re: [5/11/2016] [PC] Hitman_Corleone - Invadindo TR sozinho + Matando sem tempo de rendição #136026

postado em Sáb 05 Nov 2016, 17:57
Wrex synC escreveu:
Cara, você tem doença? vou tenque enviar o video msm, ai meu deus! e outra, eu já estava com -30 de vida, e outra, no TR é bloqueado /HD cara, quero que voce prove se eu revidei para voce não esperar os 10 segs de rendição, e outra, perseguição? para de mentir muleke, voce tava em perseguição ? eu matei o mlk que foi um x1 meio que demorado, e dps voce chega ja atirando. se liga cara!
ESSas suas 'SS's é mais provas para mim, que voce chegou, mandou voz ja atirando. eu corri pra tentar me render, se ficasse parado voce ia me matar em um segundo! quero mais provas que voce estava em perseguição! chegou no TR sozinho de jetpack. e já começou a atirar! muleke besta, admite seu erro!


Nessa sua SS's ( https://i.imgur.com/snJhMhG.jpg ) Mostra que voce tinha acabado de mandar voz, e ja estava mirando pra atirar, mirar ate tudo bem, mais ja sabia que eu ia perder o duelo, porque estava com mt pouca vida, e voce já atira cara, meu deus!


Video: https://sendvid.com/mg7anpih


Acontece que, eu NÃO estava com 30- de vida, estava com mais ou menos 60+, voce me deixou com 30-, assim ja é bloqueado pra eu dar /hd, ainda mais em TR mano, voce ta errado de todo jeito, mais se não levar punição de uma coisa, vai levar da outra, se liga


tentando forja se contradizendo, outra não tem tempo predefinido para /m so para /su TH ou H, então amigo aceita e para de chorar e para de tentar forjar denuncia, outra ainda não disse porque mudou de shot para desert depois que leu o /m e mais ainda falou que tava tentando sair do TH pra se entregar so que as SS mostra que vc tava indo pra cima ou seja pro centro do TR não para baixo que ja estava perto da saida... para de tentar forjar denuncia e vai jogar irmão.


aguardo decisão ADMINISTRAÇÃO
WoolLF_tuDo2
WoolLF_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 658
Idade Idade : 23
Registro Registro : 26/02/2014

[5/11/2016] [PC] Hitman_Corleone - Invadindo TR sozinho + Matando sem tempo de rendição #136026 Empty

Re: [5/11/2016] [PC] Hitman_Corleone - Invadindo TR sozinho + Matando sem tempo de rendição #136026

postado em Sáb 05 Nov 2016, 18:12
Forjar cara? Posta prova que você já estava em perseguição contra mim, e outra, como vou me render? mesmo que estou com mais de 30% de vida, é necessario estar fora de TR, voce invade, me mata sem esperar os 10 segundos, e ainda quer tar certo? MEU DEUS! 


E outra, quando for ''CITAR'' uma regra, cita ela completa.:


31  Não é obrigatório aceitar rendição se o suspeito estiver com 30% ou menos de vida.
OBS: Se encontrarem um suspeito já com essa vida e o mesmo se render, a rendição é obrigatória.




Como ia me render se eu estava em TR? deveria ter esperado pelo menos o /HI, e outra, como ia me levar para a penitenciaria? tinha algum veiculo no casarão, a sua intenção so era chegar  me matar mesmo, achando que não ia dar em nada!


Outra regra que parece que voce NÃO entendeu.


 É necessário estar em 3 ou mais COPS para invadir HQ’s e territórios em busca de suspeitos.

- 4.2 Cops se estiver perseguindo o procurado e ele entrar na hq/território, poderá invadir sozinho somente se estiver perto do suspeito (qualquer horário). ( Você diz que estava em perseguição, mais eu e voce sabe que NÃO estava, e se estivesse, conseguiria PROVAR! ) 



Responendo a sua pergunta: Peguei a eagle porque é costume meu, logo apos de um duelo fico com eagle na mão, pois no X1 revezo as duas armas. e também para correr mais rapido, fiquei dando voltas subindo e descendo pra ver se voce se tocava que eu não podia dar /HD, e pelo menos poderia ter pedido /HI, eu iria digitar, se não tivesse nenhum cop atirando contra mim ¬¬


 ''para de tentar forjar denuncia e vai jogar irmão.'' Vai jogar você, so que existe uma coisa FUNDAMENTAL para o jogo, as REGRAS
Hitman_LM
Hitman_LM
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 441
Idade Idade : 28
Registro Registro : 08/10/2013

[5/11/2016] [PC] Hitman_Corleone - Invadindo TR sozinho + Matando sem tempo de rendição #136026 Empty

Re: [5/11/2016] [PC] Hitman_Corleone - Invadindo TR sozinho + Matando sem tempo de rendição #136026

postado em Sáb 05 Nov 2016, 19:26
Wrex synC escreveu:Forjar cara? Posta prova que você já estava em perseguição contra mim, e outra, como vou me render? mesmo que estou com mais de 30% de vida, é necessario estar fora de TR, voce invade, me mata sem esperar os 10 segundos, e ainda quer tar certo? MEU DEUS! 


E outra, quando for ''CITAR'' uma regra, cita ela completa.:


31  Não é obrigatório aceitar rendição se o suspeito estiver com 30% ou menos de vida.
OBS: Se encontrarem um suspeito já com essa vida e o mesmo se render, a rendição é obrigatória.




Como ia me render se eu estava em TR? deveria ter esperado pelo menos o /HI, e outra, como ia me levar para a penitenciaria? tinha algum veiculo no casarão, a sua intenção so era chegar  me matar mesmo, achando que não ia dar em nada!


Outra regra que parece que voce NÃO entendeu.


 É necessário estar em 3 ou mais COPS para invadir HQ’s e territórios em busca de suspeitos.

- 4.2 Cops se estiver perseguindo o procurado e ele entrar na hq/território, poderá invadir sozinho somente se estiver perto do suspeito (qualquer horário). ( Você diz que estava em perseguição, mais eu e voce sabe que NÃO estava, e se estivesse, conseguiria PROVAR! ) 



Responendo a sua pergunta: Peguei a eagle porque é costume meu, logo apos de um duelo fico com eagle na mão, pois no X1 revezo as duas armas. e também para correr mais rapido, fiquei dando voltas subindo e descendo pra ver se voce se tocava que eu não podia dar /HD, e pelo menos poderia ter pedido /HI, eu iria digitar, se não tivesse nenhum cop atirando contra mim ¬¬


 ''para de tentar forjar denuncia e vai jogar irmão.'' Vai jogar você, so que existe uma coisa FUNDAMENTAL para o jogo, as REGRAS
OBS: Se encontrarem um suspeito já com essa vida e o mesmo se render, a rendição é obrigatória
vc não utilizou o /HD ou /HI se ponha na vida real amigo e para de inventar.

/hi nao demora 2 segundos pra escrever vc teve 6+ segundos

se vc tivesse digitado /hi eu não iria fazer nada agora vc começa a correr e pega Desert na vida real vc acha que aconteceria oque? outra sobre a perseguição expliquei no inicio se vc sabe ler vai saber unica punição cabiveu e essa, a outra e forja de denuncia...
WoolLF_tuDo2
WoolLF_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 658
Idade Idade : 23
Registro Registro : 26/02/2014

[5/11/2016] [PC] Hitman_Corleone - Invadindo TR sozinho + Matando sem tempo de rendição #136026 Empty

Re: [5/11/2016] [PC] Hitman_Corleone - Invadindo TR sozinho + Matando sem tempo de rendição #136026

postado em Sáb 05 Nov 2016, 19:32
mULEKE, SE LIGA, VOU PARAR DE COMENTAR AQUI TA ENCHENDO O SACO JÁ, VOCE CHEGOU ATIRANDO, EU CORRI PRA NÃO MORRER, NÃO TENHO /HI NO KEYBINDER PO**A, E OUTRA, TA INVENTANDO DESCULPINHA AI, (CENSURA) ADMITE LOGO E CUMPRE SUA PENA, RETARDADO Como vou utilizar /HD se está em TERRITORIO? ( SE VOCE NÃO SABE, É BLOQUEADO O COMANDO )  E /HI NÃO TIVE TEMPO, OU CORRIA PRA VER SE VOCE PARAVA DE ATIRAR, OU DIGITAVA /HI, MAIS COMO VOCE CHEGOU ATIRANDO, NÃO IA PARAR. DOENTÃO
Hitman_LM
Hitman_LM
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 441
Idade Idade : 28
Registro Registro : 08/10/2013

[5/11/2016] [PC] Hitman_Corleone - Invadindo TR sozinho + Matando sem tempo de rendição #136026 Empty

Re: [5/11/2016] [PC] Hitman_Corleone - Invadindo TR sozinho + Matando sem tempo de rendição #136026

postado em Sáb 05 Nov 2016, 21:25
Wrex synC escreveu:mULEKE, SE LIGA, VOU PARAR DE COMENTAR AQUI TA ENCHENDO O SACO JÁ, VOCE CHEGOU ATIRANDO, EU CORRI PRA NÃO MORRER, NÃO TENHO /HI NO KEYBINDER PO**A, E OUTRA, TA INVENTANDO DESCULPINHA AI, (CENSURA) ADMITE LOGO E CUMPRE SUA PENA, RETARDADO Como vou utilizar /HD se está em TERRITORIO? ( SE VOCE NÃO SABE, É BLOQUEADO O COMANDO )  E /HI NÃO TIVE TEMPO, OU CORRIA PRA VER SE VOCE PARAVA DE ATIRAR, OU DIGITAVA /HI, MAIS COMO VOCE CHEGOU ATIRANDO, NÃO IA PARAR. DOENTÃO

peço reversa pela tentativa de forja do sem tempo de rendição e por ofensa no fórum (não precisa ter /hi no key e so escrever)
WoolLF_tuDo2
WoolLF_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 658
Idade Idade : 23
Registro Registro : 26/02/2014

[5/11/2016] [PC] Hitman_Corleone - Invadindo TR sozinho + Matando sem tempo de rendição #136026 Empty

Re: [5/11/2016] [PC] Hitman_Corleone - Invadindo TR sozinho + Matando sem tempo de rendição #136026

postado em Sáb 05 Nov 2016, 21:35
Hitman_LM escreveu:
Wrex synC escreveu:mULEKE, SE LIGA, VOU PARAR DE COMENTAR AQUI TA ENCHENDO O SACO JÁ, VOCE CHEGOU ATIRANDO, EU CORRI PRA NÃO MORRER, NÃO TENHO /HI NO KEYBINDER PO**A, E OUTRA, TA INVENTANDO DESCULPINHA AI, (CENSURA) ADMITE LOGO E CUMPRE SUA PENA, RETARDADO Como vou utilizar /HD se está em TERRITORIO? ( SE VOCE NÃO SABE, É BLOQUEADO O COMANDO )  E /HI NÃO TIVE TEMPO, OU CORRIA PRA VER SE VOCE PARAVA DE ATIRAR, OU DIGITAVA /HI, MAIS COMO VOCE CHEGOU ATIRANDO, NÃO IA PARAR. DOENTÃO

peço reversa pela tentativa de forja do sem tempo de rendição e por ofensa no fórum (não precisa ter /hi no key e so escrever)
XINGUEI MERMO [5/11/2016] [PC] Hitman_Corleone - Invadindo TR sozinho + Matando sem tempo de rendição #136026 72804d51e49dc1b6c2f21d7d8f69660a

FORJANDo nada parceiro, se liga manezão, vamo aguardar a administração
Panda_Dillimore
Panda_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1760
Idade Idade : 25
Registro Registro : 05/10/2011

[5/11/2016] [PC] Hitman_Corleone - Invadindo TR sozinho + Matando sem tempo de rendição #136026 Empty

Re: [5/11/2016] [PC] Hitman_Corleone - Invadindo TR sozinho + Matando sem tempo de rendição #136026

postado em Ter 08 Nov 2016, 23:22
Denuncia UP

Acusado não apresentou se quer nenhuma prova da tal "perseguição". Será punido por invadir TR sozinho e matar sem tempo de rendição, pois é necessário esperar 10 SEGUNDOS, que não foi esse caso, poderia ter esperado até o segundo final, pra ver se o meliante digitaria /HI.

Qualquer duvida sobre a denuncia, me envie uma MP.

@Closed
Conteúdo patrocinado

[5/11/2016] [PC] Hitman_Corleone - Invadindo TR sozinho + Matando sem tempo de rendição #136026 Empty

Re: [5/11/2016] [PC] Hitman_Corleone - Invadindo TR sozinho + Matando sem tempo de rendição #136026

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos