Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

[27/3/2018] [PM] Vitor_inSaniTy e illusion_z  + matando sem tempo de rendiçao + su indevido - Invadindo Territorio só os dois #465128 Empty

[27/3/2018] [PM] Vitor_inSaniTy e illusion_z + matando sem tempo de rendiçao + su indevido - Invadindo Territorio só os dois #465128

postado em Ter 27 Mar 2018, 17:01
ID Denuncia:
465128

Motivo:
Primeiramente eu tava na pista , os mesmos chegaram dando voz , e como mostra minha print só tem os dois dentro do trr , logo depois os mesmos conseguem me matar mas por algum tipo de bug eu nasci spawn civil , assim que nasci um hitman cumpriu contrato em mim , logo apos eu nascer novamente esses pm chegam no spawn mandam uma voz nao esperam nem 10 segundos pra eu me render , me aplicam su dop e ja me matam sem nem 10 segundos de rendiçao. alem do mais só aplicaram uma voz antes do su , e depois do su nao mandaram mais nenhuma voz , peço puniçao !

Todas as prints estao aki ! >> https://imgur.com/a/3cXxb

Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png

Jogador Denunciado:
@Vitor_inSaniTy e illusion_z + matando sem tempo de rendiçao + su indevido

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
0Cejota
0Cejota
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 64
Idade Idade : 29
Registro Registro : 14/01/2015

[27/3/2018] [PM] Vitor_inSaniTy e illusion_z  + matando sem tempo de rendiçao + su indevido - Invadindo Territorio só os dois #465128 Empty

Re: [27/3/2018] [PM] Vitor_inSaniTy e illusion_z + matando sem tempo de rendiçao + su indevido - Invadindo Territorio só os dois #465128

postado em Ter 27 Mar 2018, 17:13
Primeiro que tinham 3 membros no TR um dando a volta, segundo você enrolando morreu 3 vezes trocando tiro e 1 por hitman, chegamos aplicando su dop no spawn civil por ser a 10º voz que mandamos para vc, e então de matamos por você ter reagido 3 vezes não achei q seria diferente
Anonymous
Convidado
Convidado

[27/3/2018] [PM] Vitor_inSaniTy e illusion_z  + matando sem tempo de rendiçao + su indevido - Invadindo Territorio só os dois #465128 Empty

Re: [27/3/2018] [PM] Vitor_inSaniTy e illusion_z + matando sem tempo de rendiçao + su indevido - Invadindo Territorio só os dois #465128

postado em Ter 27 Mar 2018, 17:38
kkkkkkkkkkkk suas palavras nao comprova nada , me mostra mais membros na pista de skate ? e outra , voce deu su nao deu tempo de rendiçao nem nada. ta errado ,

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

[27/3/2018] [PM] Vitor_inSaniTy e illusion_z  + matando sem tempo de rendiçao + su indevido - Invadindo Territorio só os dois #465128 Empty

Re: [27/3/2018] [PM] Vitor_inSaniTy e illusion_z + matando sem tempo de rendiçao + su indevido - Invadindo Territorio só os dois #465128

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos