Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jow_RJ
Jow_RJ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 11
Idade Idade : 28
Registro Registro : 13/10/2011

TewDric_Slayers Double /su Empty

TewDric_Slayers Double /su

postado em Qui 13 Out 2011, 21:28
Vamos ver eu estava com uma estrela , andando perto da praia , até que o mesmo citado no título do tópico me parou , eu fiquei quieto e ele mesmo disparou 3 /sus indevidos contra min , um /su Desacato , e um /su DOP ( desacato a ordem policial ) que é basicamente a mesma coisa , mesmo assim ele não se satisfez , queria ganhar mais dinheiro com minha prisão e deu um /su fuga no final , pura injustiça , espero que o mesmo seja punido pelo server e pelo lider da PF .

SS : TewDric_Slayers Double /su 1zq7ptz
TewDric_Winchester
TewDric_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 34
Idade Idade : 27
Registro Registro : 06/10/2011

Re: TewDric_Slayers Double /su

postado em Qui 13 Out 2011, 21:36
kkkkkkkkkkk, Muleke

Para começar eu Cheguei em voce , voce estava parado , no momento estava sem voz entau dei /m PARADO , para depois continuar ai voce diss AVA E MESMO , ja to parado lixo , ai dei SU DESACATO , Escrevi A voz /m PARADO VOCE E PROCURADO G NO CARRO OU MORRE , Voce reagiu e correu como mostra na sua propia ss, entau Deu SU DOP , fui atras de voce e voce continuo Correndo entau Su Fuga Se voce nau sabe''

DOP - Nao Obedeceu a Ordem Policial, quando algum player não obedece a uma ordem policial «

» Fuga - Quando um procurado tenta dar fuga na policia «

» Desacato - Quando algum player desacatou um policial « IGUAL AONDE?
Jow_RJ
Jow_RJ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 13 Out 2011, 21:48
TewDric_Slayers escreveu:kkkkkkkkkkk, Muleke

Para começar eu Cheguei em voce , voce estava parado , no momento estava sem voz entau dei /m PARADO , para depois continuar ai voce diss AVA E MESMO , ja to parado lixo , ai dei SU DESACATO , Escrevi A voz /m PARADO VOCE E PROCURADO G NO CARRO OU MORRE , Voce reagiu e correu como mostra na sua propia ss, entau Deu SU DOP , fui atras de voce e voce continuo Correndo entau Su Fuga Se voce nau sabe''

DOP - Nao Obedeceu a Ordem Policial, quando algum player não obedece a uma ordem policial «

» Fuga - Quando um procurado tenta dar fuga na policia «

» Desacato - Quando algum player desacatou um policial « IGUAL AONDE?
Tem Provas que te xinguei mesmo ? cade ? e mesmo assim precisava de todos esses sus ? desacato já bastava para o fuga

Última edição por Jow_RJ em Sex 14 Out 2011, 10:55, editado 2 vez(es)
TewDric_Winchester
TewDric_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 13 Out 2011, 23:00
Muleke Voce falo Sim , Para de Forja Denuncia muleke , preciso mentir n kara,

sorte sua que nau tirei ss , porq a ss so pego quando dei o su fuga ,agora tipo queor punição contra tu forja muita denuncia Muleke Cresçe Criançinha.
Jow_RJ
Jow_RJ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 14 Out 2011, 10:30
TewDric_Slayers escreveu:Muleke Voce falo Sim , Para de Forja Denuncia muleke , preciso mentir n kara,

sorte sua que nau tirei ss , porq a ss so pego quando dei o su fuga ,agora tipo queor punição contra tu forja muita denuncia Muleke Cresçe Criançinha.

1 imagem vale mais que mil palavras , você estava rondando e viu um mero civil ( com aparência de noob ) se aproveitou pois eu estava com uma estrela , festejou , seria uma presa fácil não ? me parou , deu 2 /su contra min ( /su desacato , por quê desacato só por que parei ? ) ( /su DOP , você nem se quer pediu para eu subir na moto )
, e depois mais um o bendito ( /su fuga ) depois desse ele desceu da moto já atirando , ai eu para escapar dos tiros corri .
TewDric_Winchester
TewDric_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 14 Out 2011, 12:30
Certamente nao tenho SS , Mais do minha Palavra , Cheguei em voce estava sem voz dei /m PARADO (para depois digitar o resto) ai voce disse AVA E MESMO , JA TO PARADO LIXO , ai dei su Desacato, Entendi isso com um desacato . ai escrevi a voz , toda voce reagiu dei Su dop . continuei atras de voce voce continuo correndo entau dei Su fuga , e eu nau presciso fazer isso com novatos nau kara , quem me conheçe sabe que todos novatos que me pergunta alguma coisa eu respondo .
TewDric_Winchester
TewDric_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 14 Out 2011, 13:54
ForJa Denuncia Pakas , DExando Chat Descer Para Tira SS,
Waan_Reizer
Waan_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 97
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Sex 14 Out 2011, 14:08
O membro em questão será demitido.

Obs: postando aqui, pois o líder está ausente por motivo de doença.
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Sex 14 Out 2011, 21:59
Tomará Punição.

Desacato = 5 a 12 minutos - Usado quando um player não obedecer suas ordens = DOP ou DESACATO.

CLOSED !
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos