- bonde_do_netto➝ Membro do servidor
Registro : 30/01/2022
[24/3/2022] [PM] Jose_StroNda - Multando indevidamente #810374
postado em Qui 24 Mar 2022, 22:55
ID Denuncia:
810374
Motivo:
Estava andando de carro quando o José me multa por tar com a luz apagada, mais a luz do carro tava acesa, pq toda vez que vc pega ou aluga um carro ele acende a luz automático, e ele viu que eu acabei de alugar o carro
Provas
https://imgur.com/a/PWeul2q
Tem nós comentários fixado a hora
1:12:36 DENUNCIA CONTRA O JOSE
https://youtu.be/QVx_C5DJLjg
Jogador Denunciado:
@Jose_StroNda
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Sim tentei ele me procurou e eu falei pra ele olhar a live, do o nome do meu canal mais ele olhou e nem reconheceu que errou e ainda fica me seguindo e me revistando e nem pediu desculpas e não reembolsou o meu dinheiro,
810374
Motivo:
Estava andando de carro quando o José me multa por tar com a luz apagada, mais a luz do carro tava acesa, pq toda vez que vc pega ou aluga um carro ele acende a luz automático, e ele viu que eu acabei de alugar o carro
Provas
https://imgur.com/a/PWeul2q
Tem nós comentários fixado a hora
1:12:36 DENUNCIA CONTRA O JOSE
https://youtu.be/QVx_C5DJLjg
Jogador Denunciado:
@Jose_StroNda
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Sim tentei ele me procurou e eu falei pra ele olhar a live, do o nome do meu canal mais ele olhou e nem reconheceu que errou e ainda fica me seguindo e me revistando e nem pediu desculpas e não reembolsou o meu dinheiro,
- Gatsby_StroNda➝ Membro do servidor
Registro : 11/08/2020
Re: [24/3/2022] [PM] Jose_StroNda - Multando indevidamente #810374
postado em Qui 24 Mar 2022, 22:57
Se for punido na denuncia também será punido internamente
Atenciosamente, Comandante da Policia Militar
Gatsby_StroNda
Atenciosamente, Comandante da Policia Militar
Gatsby_StroNda
- Jose_Helper➝ Helper do servidor
Registro : 31/01/2021
postado em Qui 24 Mar 2022, 23:56
Mais um novato, MDS, que vergonha.
No seu video não mostra vc dando /farol pq?.
Embora para o mobile apareça que está ligado automático, para nós que somos PC não, tem que dar /farol. É o minimo.
Minhas provas mostram que estava desligado, olhem o farol da frente e o de trás.
O da frente nem esboço mostra e o traseiro muito menos.
Nem quando o player parou o veiculo mostrou ele dando /farol, acho que ele não sabe que comando é esse.
Ainda dei /m para ele ligar os faróis e mesmo assim ele não ligou, como mostra no vídeo dele.
Resolver em game em live??? eu não assisti live alguma. Apenas perguntei o nome do canal.
Observem que o player não mandou /sms para tentar resolver o caso da multa em game.
PEÇO FAIL DA DENUNCIA E REVERSA PELO PLAYER NÃO TENTAR RESOLVER EM GAME. Se tentasse resolver em game eu pagaria a multa e o orientaria sobre o comando /farol.
Mas nem se quer mandou /sms explicando.
Ele queria fazer bonito nessa tal live que ele citou e apenas fugiu, ai fiz meu trabalho.
Vejam o vídeo, ainda respondi ele no /nchat informando-o que multas indevidar dariam fórum.
Contraprovas: https://imgur.com/a/Ggr2jp0
No seu video não mostra vc dando /farol pq?.
Embora para o mobile apareça que está ligado automático, para nós que somos PC não, tem que dar /farol. É o minimo.
Minhas provas mostram que estava desligado, olhem o farol da frente e o de trás.
O da frente nem esboço mostra e o traseiro muito menos.
Nem quando o player parou o veiculo mostrou ele dando /farol, acho que ele não sabe que comando é esse.
Ainda dei /m para ele ligar os faróis e mesmo assim ele não ligou, como mostra no vídeo dele.
Resolver em game em live??? eu não assisti live alguma. Apenas perguntei o nome do canal.
Observem que o player não mandou /sms para tentar resolver o caso da multa em game.
PEÇO FAIL DA DENUNCIA E REVERSA PELO PLAYER NÃO TENTAR RESOLVER EM GAME. Se tentasse resolver em game eu pagaria a multa e o orientaria sobre o comando /farol.
Mas nem se quer mandou /sms explicando.
Ele queria fazer bonito nessa tal live que ele citou e apenas fugiu, ai fiz meu trabalho.
Vejam o vídeo, ainda respondi ele no /nchat informando-o que multas indevidar dariam fórum.
Contraprovas: https://imgur.com/a/Ggr2jp0
postado em Sex 25 Mar 2022, 00:17
COMO ASSIM A LUZ TAVA APAGADA.
OLHA SÓ ESSA PRINT A LUZ ACESA ENTÃO O PROBLEMA E NO JOGO PQ PRA MIM ELA TAVA ACESA OU OU TO FICANDO CEGO, E SEGUNDO VC PEDIU O NOME DO CANAL PARA VER E NAO RESOLVEU NADA E AINDA FICOU ME SEGUNDO PELO MAPA DANDO /VDR ANTES DE TUDO ISSO VC JA FICAVA SÓ ME SEGUINDO
https://imgur.com/a/fXGbYeI
OLHA SÓ ESSA PRINT A LUZ ACESA ENTÃO O PROBLEMA E NO JOGO PQ PRA MIM ELA TAVA ACESA OU OU TO FICANDO CEGO, E SEGUNDO VC PEDIU O NOME DO CANAL PARA VER E NAO RESOLVEU NADA E AINDA FICOU ME SEGUNDO PELO MAPA DANDO /VDR ANTES DE TUDO ISSO VC JA FICAVA SÓ ME SEGUINDO
https://imgur.com/a/fXGbYeI
postado em Sex 25 Mar 2022, 00:22
Pedir o canal e dizer que eu entrei não prova que eu de fato estava lá assistindo sua live KKKK.
Como eu disse isso deve ser um bug do mobile, quando o PC entra no carro aparece "veiculo ligado", junto com "Farol Ligado".
O seu somente apareceu "veiculo Ligado" quando vc entrou no veiculo.
Gosta tanto de digitar, mas para resolver em game não sabe. Pq não mandou /SMS explicando? vc apenas falou q tinha provas e saiu correndo, aí fiz meu trabalho.
Condutas como essas devem ser resolvidas em game, antes de levar fórum. Quis mitar na life e se lascou KKKK.
No seu vídeo não mostra o horário do chat, ou seja, vc poderia ter tomado a multa e após ligado o farol e printado.
Bora aprender a jogar antes de gravar live?
Como eu disse isso deve ser um bug do mobile, quando o PC entra no carro aparece "veiculo ligado", junto com "Farol Ligado".
O seu somente apareceu "veiculo Ligado" quando vc entrou no veiculo.
Gosta tanto de digitar, mas para resolver em game não sabe. Pq não mandou /SMS explicando? vc apenas falou q tinha provas e saiu correndo, aí fiz meu trabalho.
Condutas como essas devem ser resolvidas em game, antes de levar fórum. Quis mitar na life e se lascou KKKK.
No seu vídeo não mostra o horário do chat, ou seja, vc poderia ter tomado a multa e após ligado o farol e printado.
Bora aprender a jogar antes de gravar live?
postado em Sex 25 Mar 2022, 00:23
1:11:31 MOMENTO EM QUE VC FICA ME SEGUINIDO E MOSTRA NITIDAMENTE QUE O FAROL TAVA ACESO E SÓ OLHA A LIVE DIREITO 1:11:31 A HORA QUE EU ALUGUEI O CARRO até 1:12:48 mostra vc multando e dá pra ver que eu tava digitando mais tava indo o comando errado, só assistir a Live direito que vê
postado em Sex 25 Mar 2022, 00:28
ÚLTIMA COISA SÓ ASSISTI A LIVE DIREITO E EU VI NA BARRA TA 0 VIEWS E DAI ENTROU 1 UMA PESSOA NAQUELA HORA E AINDA, EU PERGUNTEI NO /NCHAT VC VEI SE JUSTIFICAR ENTROU NA CADEIA E VEIO PERGUNTA O NOME DO CANAL
NADA MAIS A DIZER
NADA MAIS A DIZER
Double Post
postado em Sex 25 Mar 2022, 08:43
Espero que o player seja punido por DOUBLE POST.
É tão novatinho que não deve saber o que é isso. Não perderei meu tempo com cara assim.
Se no meu print mostra o farol apagado e no seu aceso, quem está certo?
Problema é seu se não deu comando certo como disse. Você deu /farol quando entrou no carro? NÃO, então fique quieto, tá feio já.
Você falou em ressarcimento, mas pagou a multa? KKKKK, nem isso você sabe fazer.
Queria mitar nessa live lixxo e acabou fazendo tudo errado. Como eu disse condutas assim são fáceis de serem resolvidas em game. Mas você prefere vir aqui e passar vergonha.
Não ficou 1 min preso, como veem ele ainda mandou vários /sms, por quê não mandou um informando sobre a multa??? Porquê sua intenção era somente vir aqui encher o saco da administração e o meu com novatisse sua.
Além de passar vergonhe em game, passará aqui também, bora ficar famoso?.
Preguiça de cortar um vídeo, tem vergonha não?
É tão novatinho que não deve saber o que é isso. Não perderei meu tempo com cara assim.
Se no meu print mostra o farol apagado e no seu aceso, quem está certo?
Problema é seu se não deu comando certo como disse. Você deu /farol quando entrou no carro? NÃO, então fique quieto, tá feio já.
Você falou em ressarcimento, mas pagou a multa? KKKKK, nem isso você sabe fazer.
Queria mitar nessa live lixxo e acabou fazendo tudo errado. Como eu disse condutas assim são fáceis de serem resolvidas em game. Mas você prefere vir aqui e passar vergonha.
Não ficou 1 min preso, como veem ele ainda mandou vários /sms, por quê não mandou um informando sobre a multa??? Porquê sua intenção era somente vir aqui encher o saco da administração e o meu com novatisse sua.
Além de passar vergonhe em game, passará aqui também, bora ficar famoso?.
Preguiça de cortar um vídeo, tem vergonha não?
- Ze_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 05/07/2016
postado em Dom 27 Mar 2022, 12:27
Denúncia recusada.
Houve um mal entendido pois para um aparecia o farol ligado e para o policial aparecia desligado. Ambos postaram provas e realmente dá para comprovar que para um aparecia ligado e para o outro não. Logo o policial não irá ser punido, pois no jogo dele, ele agiu corretamente, pois viu o carro com o farol desligado e já passava das 19H.
@Kaua22bala_MartineZ irá ser punido no fórum por double post.
@closed
- [PM]Multando Indevidamente.
- [5/6/2015] [Governo] Kub_Krieger - Multando indevidamente e floodando #170680
- [17/6/2022] [PF] Pedro_Brabox - Multando mecânico em serviço #171756
- [Policia Militar]Gabriel_Winchester[Multando De ESC]
- [7/8/2022] [BOPE] G4L1L3U_DeathPunch - Su indevidamente errado , dando eu dop rendido #538800
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos