- dudu_star➝ Membro do servidor
Registro : 27/11/2013
[PM]Multando Indevidamente.
postado em Sex 29 Nov 2013, 18:14
Bom Tudo Começou Quando Eu Entrei Para os Mecanicos E Fui Para Ls Atraz de Clientes Nisso Parei Para Blindar e Abastecer Um Carro Dai Um Policial Se e que Devo Chama-lo De Policial Começou A Me Multar.
Bom Dai Ele Ja Me Mutou Motivo [E.I] No Caso Estacionamento Indevido
Bom Eu 1° Não Tinha nen Estacionado. E Lá no Chat Mostra Que Eu Estava Procurando Clientes Pois Tinha Usado /servicos Para Ver Todos Que Tinham Solicitado Um Mecanico.
Bom Aki Denovo Bom Ao Lado Do MiniMapa Tem a Traseira de Um Cliente Que eu Estava Atendendo Como vcs Viram ALi Ta o Carro.
Agora Ele Me Mutou Denovo Motivo [E.I] Estacionamento Indevido 2 Vezes já. e Eu Tava Atendendo 2 Cliente Olha ali Ele Pedindo Para eu Blindar e Depois O BOPE Chegou Tambem Pedindo Para eu Blindar.
Nessa Outra Foto Ele Esta Ameaçando De Tirar Minha Carteira.
E Como Vcs Podem Ver Eu Estava Saindo Meu Carro Ja ate Mudou de Lado E Ele Me Multa e Tira Minha Carteira.
e Se Vcs Olharem Na Multa Tem Lá Contra Mao e A velocidade que no caso e Speed 1 eu Estava Retirando o Carro Bom Eu Espero Que O serto Aconteça e Ele Tenha Oque ele Merece.
Bom Dai Ele Ja Me Mutou Motivo [E.I] No Caso Estacionamento Indevido
Bom Eu 1° Não Tinha nen Estacionado. E Lá no Chat Mostra Que Eu Estava Procurando Clientes Pois Tinha Usado /servicos Para Ver Todos Que Tinham Solicitado Um Mecanico.
Bom Aki Denovo Bom Ao Lado Do MiniMapa Tem a Traseira de Um Cliente Que eu Estava Atendendo Como vcs Viram ALi Ta o Carro.
Agora Ele Me Mutou Denovo Motivo [E.I] Estacionamento Indevido 2 Vezes já. e Eu Tava Atendendo 2 Cliente Olha ali Ele Pedindo Para eu Blindar e Depois O BOPE Chegou Tambem Pedindo Para eu Blindar.
Nessa Outra Foto Ele Esta Ameaçando De Tirar Minha Carteira.
E Como Vcs Podem Ver Eu Estava Saindo Meu Carro Ja ate Mudou de Lado E Ele Me Multa e Tira Minha Carteira.
e Se Vcs Olharem Na Multa Tem Lá Contra Mao e A velocidade que no caso e Speed 1 eu Estava Retirando o Carro Bom Eu Espero Que O serto Aconteça e Ele Tenha Oque ele Merece.
- KaKa_Acaraje➝ Membro do servidor
Registro : 28/03/2013
Re: [PM]Multando Indevidamente.
postado em Sáb 30 Nov 2013, 01:17
Título indevido leia as regras.
Re: [PM]Multando Indevidamente.
postado em Dom 01 Dez 2013, 02:13
Denúncia FAAIL '
Motivo : Título indevido.
[ORG] Nome_Sobrenome [Motivo]
Motivo : Título indevido.
[ORG] Nome_Sobrenome [Motivo]