- Phoxys_Cullen➝ Membro do servidor
Registro : 05/04/2012
[ Gov ] Jimmy_Hernandez Multando atoa ! >:(
postado em Sex 04 maio 2012, 22:05
Bom tava rondando com o meu carro, Quando um membro do governo ( Jimmy_Hernandez ) Me chamou, Eu encostei, e nisso a vida dele tava no 0 tava sem nada. Ai ele me multo por ter parado no meio da rua 1° Axo qe isso nao existe, meu deus, e 2° ele pediu pra eu parar, ai ele me multo e 3° quando ele me multo um hitman cumpriu contrato nele, MORAL DA HISTORIA: ELE MORREU EU NAO PAGEI A MULTA E FUI PRESO,
Por que ele esta errado: De me multa por justa causa, e pedi pra eu para pra me multar, eu sou do governo i ele me multa,
SS:
Por que ele esta errado: De me multa por justa causa, e pedi pra eu para pra me multar, eu sou do governo i ele me multa,
SS:
- Jimmy_Hernandez➝ Membro do servidor
Registro : 09/04/2012
Re: [ Gov ] Jimmy_Hernandez Multando atoa ! >:(
postado em Sáb 05 maio 2012, 12:55
Meojeeóvaa!
Eu ti xameei?? Tem certezaa? Conferi na SS....Olha a hora da minha SS!
Nem sabe forjar;...Foorjador!
Lamento por você ter parado seu carro no meio da rua(entre faixa) e eu ter passado justamente na hora exata!
Se liga forjador.... olha onde eu tirei SS sua... e depois olha onde você foi tirar SS pra mim denunciar: Emcima do viadultoo!kkk
Ele é do governoo?? nãao mim lembro de ver teu nome no /infoorg - Governo ou Máfia dos sushi? Retirou a fotoo de sua fase de infância...és uma graçinha!
Eu ti xameei?? Tem certezaa? Conferi na SS....Olha a hora da minha SS!
Nem sabe forjar;...Foorjador!
Lamento por você ter parado seu carro no meio da rua(entre faixa) e eu ter passado justamente na hora exata!
Se liga forjador.... olha onde eu tirei SS sua... e depois olha onde você foi tirar SS pra mim denunciar: Emcima do viadultoo!kkk
Ele é do governoo?? nãao mim lembro de ver teu nome no /infoorg - Governo ou Máfia dos sushi? Retirou a fotoo de sua fase de infância...és uma graçinha!
- TUGA_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 01/12/2011
Re: [ Gov ] Jimmy_Hernandez Multando atoa ! >:(
postado em Seg 07 maio 2012, 20:34
Será Punido,
CLOSED.
CLOSED.
- [16/2/2023] [PM] Nickz1nn - Estava multando atoa sem motivos nada a vê e multas indevida #38080
- [16/2/2023] [PM] Nickz1nn - Estava multando atoa sem motivos nada a vê e multas indevida #38080
- [PM]Multando Indevidamente.
- [GOV]carlos_WizzarD multando sem motivo
- (PC) Multando sem razao e abuso de autoridade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos