- Martins_SkyFielD➝ Membro do servidor
Registro : 27/11/2011
[ PF ] Oniitso_SkyFielD - /SU INDEVIDO
postado em Seg 30 Jan 2012, 00:09
Bom eu estava com um nivel de procurado e fui me entregar na PF , ao chegar la o Oniitso me da /su invasao pode ver na ss eu pedindo pra ele me prender
e depois ele me prende por 720 segundos
ss de eu se entregando e o /su invasao
e depois ele me prende por 720 segundos
ss de eu se entregando e o /su invasao
- ConvidadConvidado
Re: [ PF ] Oniitso_SkyFielD - /SU INDEVIDO
postado em Seg 30 Jan 2012, 01:18
Não preciso postar minhas ss aqui você invadiu minha HQ KKKKKKKKKKKK eu dei /su invasão hq você estava com 2 estrelas o seu primeiro /su foi homicídio apareceu pra todos os cops aí eu coloquei esse tempo ae 12 minutos algum problema?
postado em Seg 30 Jan 2012, 01:29
N quer postar ss n posta
eu fui me entrega tava na porta da tua Hq, Fiquem Falando pra tu me prender Tu tinha aberto o portao eu entrei e pedi pra vc me prender denovo , vc n prendeu vc me deu /su invasao por vontade propria pois em momento algum eu tava invadindo tua hq eu fui me entregar e tu abriu o portao e eu entrei.
eu tomei su foi do evento porriso queria me entregar pra continuar indo.
eu fui me entrega tava na porta da tua Hq, Fiquem Falando pra tu me prender Tu tinha aberto o portao eu entrei e pedi pra vc me prender denovo , vc n prendeu vc me deu /su invasao por vontade propria pois em momento algum eu tava invadindo tua hq eu fui me entregar e tu abriu o portao e eu entrei.
eu tomei su foi do evento porriso queria me entregar pra continuar indo.
- ConvidadConvidado
postado em Seg 30 Jan 2012, 04:13
não preciso postar ss, nas suas próprias ss provam que você invadiu HQ eu tava lá dentro.
postado em Seg 30 Jan 2012, 10:04
Fica do criterio do Adm se eu estava invadindo , pois eu fui me render e tu abriu o portao, e n tem como eu abrir o portao ou pular a HQ PF pois é toda fechada.
- ConvidadConvidado
postado em Seg 30 Jan 2012, 12:44
/servico policia quando a pessoa quer se entregar e não invadir uma HQ, cara a HQ pode sim ser invadida. E você estava la dentro então eu dei /su invasão.
- ConvidadoConvidado
postado em Seg 30 Jan 2012, 16:10
Membro será punido se a denuncia for UP
;/
;/
- ConvidadConvidado
postado em Seg 30 Jan 2012, 16:12
Ele invadi HQ não posso da /su invasão eu ainda mandei ele sai que nem precisava era só eu dar su invasão mesmo.
postado em Seg 30 Jan 2012, 18:19
Você invadiu hq está errado.
Denuncia fail.
CLOSED.
Denuncia fail.
CLOSED.
- [10/2/2022] [Interpol] 5K_CriminaLL - /SU indevido / /Revistar indevido / Matando Algemado. #1643421
- [12/9/2020] [Exército] Arcanjo_Winchester e Woozie_Winchester - /SU INDEVIDO, /M INDEVIDO e Matando sem tempo de rendição #89355
- [20/2/2022] [BOPE] Gabriel_AnarchY - SU INDEVIDO + BLOQUEIO INDEVIDO + MATANDO SEM VOZ #435072
- [5/5/2024] [Reporteres] Lucifer_Morningst4R - Difamaçao + /no indevido + nome indevido #499704
- [30/11/2016] [GATE] BaiDu_ThiieF Sanderson_Noix - /revistar indevido, /su indevido, DM (matou rendido) #906893
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos