Página 1 de 2 • 1, 2
- Butto_Agron➝ Membro do servidor
Registro : 23/01/2012
[PF] Rams_SkyFielD+Oniitso_SkyFielD,matando algemado anti-rpg
postado em Qua 01 Fev 2012, 18:15
Estava sendo seguido, estouraram minha moto até ai ok, entrei dei G no carro ok 3cops+, de repente um Cop vai embora e os dois que ficaram começam a me dar tiros dentro do carro, como só estava 2 e eu ainda não tinha sido algemado sai do carro e corri, após isso apareceram 3 novamente e como eu estava a pé, entrei na moto para me entregar e Rams_SkyFielD me algemou até ai tudo bem, mas vem Oniitso_SkyFielD e começa a me matar sendo que eu estava algemado sem ter como me defender ou seja ANTI-RPG.Denuncia totalmente UP.SS abaixo.
SS's
SS's
- Spoiler:
- Rams_guto➝ Membro do servidor
Registro : 14/10/2011
Re: [PF] Rams_SkyFielD+Oniitso_SkyFielD,matando algemado anti-rpg
postado em Qua 01 Fev 2012, 18:30
LOL, NAO MOSTRA EU TE MATANDO, SO MOSTRA ALGEMANDO.
FORJANDO DENUNCIA??? aguardo puniçoes.
FORJANDO DENUNCIA??? aguardo puniçoes.
- ConvidadConvidado
postado em Qua 01 Fev 2012, 20:18
Mano quando você está algemado não da pra perde HP ( life ), e outra leia as NOVAS REGRAS aqui mesmo no fórum e você vai ver que um player com nível de procura 10+ você não precisa aceitar seu rendimento nem da voz pode matar ele, foi isso que fiz não mim importei com você falando se rendo eu simplesmente matei você por causa do seu nível de procura.
Você pode ler essas novas regras aqui nesse link https://forum.brasilplaygames.com.br/t1871-regras-novas-regras-importantesnovidades
Aguardando adm observar e punir esse membro pro forjar denuncia.
Você pode ler essas novas regras aqui nesse link https://forum.brasilplaygames.com.br/t1871-regras-novas-regras-importantesnovidades
Aguardando adm observar e punir esse membro pro forjar denuncia.
postado em Qui 02 Fev 2012, 01:29
Forjar denuncia? Aonde? Vc ta atirando em mim algemado isso é ser anti rpg cara, se tivesse atirando eu apenas sentado no carro eu não teria vindo nem aqui, eu perguntei ao Leo_Staff se isso era permitido ou não ele me disse que isso era anti-rpg, então eu vim aqui fazer a denuncia, se ser rpg é meter bala em quem se rende pode da fail ai.
@edit
Você me deu a voz dizendo de G no carro, a partir desse momento matar pessoa se rendendo é anti-rpg, pelo menos aos bons olhos de pessoas que criam um servidor dizendo ser RPG.
@edit
Você me deu a voz dizendo de G no carro, a partir desse momento matar pessoa se rendendo é anti-rpg, pelo menos aos bons olhos de pessoas que criam um servidor dizendo ser RPG.
- ConvidadConvidado
postado em Qui 02 Fev 2012, 07:57
Butto_Agron escreveu:Forjar denuncia? Aonde? Vc ta atirando em mim algemado isso é ser anti rpg cara, se tivesse atirando eu apenas sentado no carro eu não teria vindo nem aqui, eu perguntei ao Leo_Staff se isso era permitido ou não ele me disse que isso era anti-rpg, então eu vim aqui fazer a denuncia, se ser rpg é meter bala em quem se rende pode da fail ai.
@edit
Cara você está em uma tentativa de forjar denuncia contra eu e outro membro da Policia Federal, a voz foi dada nem precisava foi dada já pra você não chorar ( reclamar ), de acordo com as novas regras que Rodrigo crio e posto aqui no fórum um player com nível de procurar acima de 10 você pode matar ele e não precisa aceitar o seu rendimento por isso eu encisto que você está forjando denuncia e espero punição.
Se você não gosto da regra acesse https://forum.brasilplaygames.com.br/f6-dicas-e-sugestoes e poste sua sugestão pra essa regra se retirada ou modificada.
obs: Quanto tempo você fico preso?
postado em Qui 02 Fev 2012, 14:54
Vamos ver se o Leo_Staff diz que isso é forjar denuncia, não estou falando mentira alguma aqui, está tudo comprovado na SS.Se quer dar fail a vontade.Mas vai continuar sendo um ato anti-rpg.
Agora deixa que o staff decide se isso é RPG ou não.
Obs:Forjar=inventar, como não estou inventando nada, não é possivel de me acusar disso.
Obs²:Não sei quanto tempo que fiquei preso, após vocês terem me matado, apenas mandei relatorio e vim fazer a denuncia, após isso quando voltei de noite o servidor estava off.
Agora deixa que o staff decide se isso é RPG ou não.
Obs:Forjar=inventar, como não estou inventando nada, não é possivel de me acusar disso.
Obs²:Não sei quanto tempo que fiquei preso, após vocês terem me matado, apenas mandei relatorio e vim fazer a denuncia, após isso quando voltei de noite o servidor estava off.
- ConvidadConvidado
postado em Qui 02 Fev 2012, 20:09
Cara você foi morto com 12 estrelas preso 5700 segundos aproximadamente, se o adm der up nessa denuncia espero que antes de ele dar up troque as regras porque está claramente lá nas regras, e outra você ainda a dimiti que fico de esc preso até anoitecer abusando de um bug pra mim.
- Rams_guto➝ Membro do servidor
Registro : 14/10/2011
postado em Qui 02 Fev 2012, 20:15
Cara esse video mostra, tudo:
https://www.youtube.com/watch?v=xv4BM_cIuCc
Voce deu g na moto, porem vc fico dando esc, dai achamos que vc iria forja crash, entao como voce estava com 12 estrelas (nao somos obrigados a te prender e nao precisamos mandar voz), achei melhor te desalgemar, foi o que fiz, entao te matamos, para evitar que voce forja-se crash. Cara ele pode ter atirado com vc algemado, porem voce nao perde life quando esta algemado, e pelo ts avisei que iria desalgemar voce, entao eles começaram a atirar em voce, mas pode ver que ja estava digitando o /desalgemar, entao assim evitaria-mos que voce fugisse reagindo assim a 3x1.
https://www.youtube.com/watch?v=xv4BM_cIuCc
Voce deu g na moto, porem vc fico dando esc, dai achamos que vc iria forja crash, entao como voce estava com 12 estrelas (nao somos obrigados a te prender e nao precisamos mandar voz), achei melhor te desalgemar, foi o que fiz, entao te matamos, para evitar que voce forja-se crash. Cara ele pode ter atirado com vc algemado, porem voce nao perde life quando esta algemado, e pelo ts avisei que iria desalgemar voce, entao eles começaram a atirar em voce, mas pode ver que ja estava digitando o /desalgemar, entao assim evitaria-mos que voce fugisse reagindo assim a 3x1.
postado em Qui 02 Fev 2012, 20:47
Admiti oque? tenso eu falei que sai e quando voltei o server estava off, sair=ir para rua/sair do pc, eu não fiquei de ESC.Oniitso_SkyFielD escreveu:Cara você foi morto com 12 estrelas preso 5700 segundos aproximadamente, se o adm der up nessa denuncia espero que antes de ele dar up troque as regras porque está claramente lá nas regras, e outra você ainda a dimiti que fico de esc preso até anoitecer abusando de um bug pra mim.
Não irei falar mais nada, o ADM avaliara se a denuncia vai ser UP ou não.
@Edit
Sobre o post de cima;
Não fiquei de ESC, só tava floodando o botão de print já que eu não tenho fraps.
- Anonymous_BR➝ Membro do servidor
Registro : 31/01/2012
postado em Qui 02 Fev 2012, 21:46
e o video prova tudo !
Fail
Fail
- ConvidadoConvidado
postado em Qui 02 Fev 2012, 22:24
Oi (:
1 - Se o procurado estiver com nível de procura acima do nível 10, os cops NÃO precisam aceitar o rendimento, ou seja, pode matar mesmo se o meliante se render !
https://forum.brasilplaygames.com.br/t1871-regras-novas-regras-importanteseditado
forjando denuncia poxaa ):
Membro nao levará punição
1 - Se o procurado estiver com nível de procura acima do nível 10, os cops NÃO precisam aceitar o rendimento, ou seja, pode matar mesmo se o meliante se render !
https://forum.brasilplaygames.com.br/t1871-regras-novas-regras-importanteseditado
forjando denuncia poxaa ):
Membro nao levará punição
postado em Qui 02 Fev 2012, 22:34
Significado de Forjar
v.t. Dar, por meio do fogo e do martelo, a um metal quente e ainda maleável, uma forma aproximativa ou definitiva.
Fabricar, compor.
Fig. Inventar, imaginar: forjar uma intriga.
Falsificar: forjar uma assinatura.
Vamo aprender o que é forjar antes de falar, aonde to inventando algo? só to mostrando o que aconteceu, se não quer dar UP não de, mas realmente acho que essa regra é bem RPG, normal quando um ladrão se rende e os policiais metem tiro nele dentro do carro, vejo isso direto na TV.
@edit
Só postei pra defender de acusação falsa
v.t. Dar, por meio do fogo e do martelo, a um metal quente e ainda maleável, uma forma aproximativa ou definitiva.
Fabricar, compor.
Fig. Inventar, imaginar: forjar uma intriga.
Falsificar: forjar uma assinatura.
Vamo aprender o que é forjar antes de falar, aonde to inventando algo? só to mostrando o que aconteceu, se não quer dar UP não de, mas realmente acho que essa regra é bem RPG, normal quando um ladrão se rende e os policiais metem tiro nele dentro do carro, vejo isso direto na TV.
@edit
Só postei pra defender de acusação falsa
Página 1 de 2 • 1, 2
- [GN]Bruno_Villanueva MATANDO ALGEMADO ANTI-RPG
- [SAMU] MytiiC_Winchester ANTI-RPG se matando no fogo e Algemado
- [23/12/2021] [PM] EuMermo - DM + Anti RPG (matando algemado sem TH ou RP) #1575
- [7/2/2022] [BOPE] sucry_77 & luca009 - Matando algemado e matando sem VDP #169215
- [22/1/2016] [PM] Matt_Winchester - /Su indevido+Algemando Sem /HD+Matando Sem /M+Matando Algemado #1176081
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos