Página 2 de 2 • 1, 2
- Butto_Agron➝ Membro do servidor
Registro : 23/01/2012
[PF] Rams_SkyFielD+Oniitso_SkyFielD,matando algemado anti-rpg
postado em Qua 01 Fev 2012, 18:15
Relembrando a primeira mensagem :
Estava sendo seguido, estouraram minha moto até ai ok, entrei dei G no carro ok 3cops+, de repente um Cop vai embora e os dois que ficaram começam a me dar tiros dentro do carro, como só estava 2 e eu ainda não tinha sido algemado sai do carro e corri, após isso apareceram 3 novamente e como eu estava a pé, entrei na moto para me entregar e Rams_SkyFielD me algemou até ai tudo bem, mas vem Oniitso_SkyFielD e começa a me matar sendo que eu estava algemado sem ter como me defender ou seja ANTI-RPG.Denuncia totalmente UP.SS abaixo.
SS's
Estava sendo seguido, estouraram minha moto até ai ok, entrei dei G no carro ok 3cops+, de repente um Cop vai embora e os dois que ficaram começam a me dar tiros dentro do carro, como só estava 2 e eu ainda não tinha sido algemado sai do carro e corri, após isso apareceram 3 novamente e como eu estava a pé, entrei na moto para me entregar e Rams_SkyFielD me algemou até ai tudo bem, mas vem Oniitso_SkyFielD e começa a me matar sendo que eu estava algemado sem ter como me defender ou seja ANTI-RPG.Denuncia totalmente UP.SS abaixo.
SS's
- Spoiler:
Re: [PF] Rams_SkyFielD+Oniitso_SkyFielD,matando algemado anti-rpg
postado em Sex 03 Fev 2012, 19:20
Você estava com mais de 10 niveis de procura, portanto o cop não precisa aceitar rendição.
Quem postou sem ser citado será banido com 7 dias do forum.
CLOSED.
Quem postou sem ser citado será banido com 7 dias do forum.
CLOSED.
Página 2 de 2 • 1, 2
- [GN]Bruno_Villanueva MATANDO ALGEMADO ANTI-RPG
- [SAMU] MytiiC_Winchester ANTI-RPG se matando no fogo e Algemado
- [23/12/2021] [PM] EuMermo - DM + Anti RPG (matando algemado sem TH ou RP) #1575
- [7/2/2022] [BOPE] sucry_77 & luca009 - Matando algemado e matando sem VDP #169215
- [22/1/2016] [PM] Matt_Winchester - /Su indevido+Algemando Sem /HD+Matando Sem /M+Matando Algemado #1176081
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos