- lucas_kill➝ Membro do servidor
Registro : 24/01/2012
Habib_Staff Kick INdevido!
postado em Ter 07 Fev 2012, 20:49
Vejam eu estava preso ai ele me kick indevido veja ss!
1 : https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/828/samp002hsl.png/ Espero Que Esse indevido Seja punido Rebaixado! Flw Rod Natha veja a ss!
1 : https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/828/samp002hsl.png/ Espero Que Esse indevido Seja punido Rebaixado! Flw Rod Natha veja a ss!
- Habib_BPG➝ Membro do servidor
Registro : 21/12/2011
Re: Habib_Staff Kick INdevido!
postado em Ter 07 Fev 2012, 20:51
Já venho aqui pra postar a 1001 defesas que tenho.
Não quero perder meu tempo com coisa tão besta como isso
Você acha que eu tenho medo de vc e essa denúncia? OIAEOIAEUIOUOAIE
tipo, tenho 1001 provas aqui contra.
Você veio pra pagar um graaande mico *-*
Assim que um ADM logar no servidor, eu posto seu mico. Tô sozinho e não da pra upar agora. ^^
@EDIT: Só avisando que não adianta ficar criando Fakezinho e chamando seus amiguinhos aqui porque não vai adiantar de nada LOL
Nem é o Rodrigo que vê isso aqui e quem vê vai perceber a tamanha infantilidade que é ver que vc não consegue me derrubar sozinho e por isso chama seus amiguinhos *-*
Não quero perder meu tempo com coisa tão besta como isso
Você acha que eu tenho medo de vc e essa denúncia? OIAEOIAEUIOUOAIE
tipo, tenho 1001 provas aqui contra.
Você veio pra pagar um graaande mico *-*
Assim que um ADM logar no servidor, eu posto seu mico. Tô sozinho e não da pra upar agora. ^^
@EDIT: Só avisando que não adianta ficar criando Fakezinho e chamando seus amiguinhos aqui porque não vai adiantar de nada LOL
Nem é o Rodrigo que vê isso aqui e quem vê vai perceber a tamanha infantilidade que é ver que vc não consegue me derrubar sozinho e por isso chama seus amiguinhos *-*
- Matador_08➝ Membro do servidor
Registro : 18/01/2012
postado em Ter 07 Fev 2012, 20:51
Sim Punirr ele Rod ele Nao me atende direto man ele nem meresia ad man namoral!!
- Frajola_Powerss➝ Membro do servidor
Registro : 05/12/2011
postado em Ter 07 Fev 2012, 21:03
ah mano nego vem reclamar de kick indevido ? daqui a pouco vão reclamar do /av indevido af
postado em Ter 07 Fev 2012, 21:09
E eu cito o Zu_Lemon, Jack_Cyclone e riko_car e Yago_Hanyou que são membros que irão me ajudar na denúncia pois o que te levou a cadeia, aviso e kick tem a ver.
irei pedir pra postarem umas das provas, e depois irei postar as minhas.
Eu só fico me perguntando: Você acha mesmo que VOCÊ vai me fazer ter medo? OPSAKOPASKOPASKOAPSOKPAS.
ÓÓH, o que você vai fazer contra mim ? Vai criar fakeszinhos pra vir aqui falar mal de mim como se ninguém soubesse que fosse você? KKKKK'
Pede pro Rod ver esse seu tópico Failzão agora Agora bebe leite.
@Denuncia:
Tudo começou com o Lucas e seu anti-rpg *-* (ah vá)
Ele estava nadando "de boa" (caham caham), cometendo seu anti-rpg, o que não é novidade (fugindo de 3 cop's, fugindo pela água, tentando se matar e dando /q pra não morrer)
E depois seus relatórios indevidos múltiplos (um dos motivos do kick)
Parabéns pelo mico, garotão \o/
irei pedir pra postarem umas das provas, e depois irei postar as minhas.
Eu só fico me perguntando: Você acha mesmo que VOCÊ vai me fazer ter medo? OPSAKOPASKOPASKOAPSOKPAS.
ÓÓH, o que você vai fazer contra mim ? Vai criar fakeszinhos pra vir aqui falar mal de mim como se ninguém soubesse que fosse você? KKKKK'
Pede pro Rod ver esse seu tópico Failzão agora Agora bebe leite.
@Denuncia:
Tudo começou com o Lucas e seu anti-rpg *-* (ah vá)
Ele estava nadando "de boa" (caham caham), cometendo seu anti-rpg, o que não é novidade (fugindo de 3 cop's, fugindo pela água, tentando se matar e dando /q pra não morrer)
E depois seus relatórios indevidos múltiplos (um dos motivos do kick)
Parabéns pelo mico, garotão \o/
- Yuri_3D➝ Membro do servidor
Registro : 10/10/2011
postado em Ter 07 Fev 2012, 22:43
Complico pra vc eim Lucas ^^ . Mais Velho e Muita Besteira Tua em Po . Na moral Vai Arrumar oque Fazer e para de reclamar de kick . Vai Ler as Regras do Forum Antes de Vi postar Merda Sobre os Outros Pois vc Cobra do Adm mais vc Naum Chega nem a Sombra de Ser Rpg .
- Jaack_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 14/10/2011
postado em Ter 07 Fev 2012, 23:24
Opa,Voce Foi Morto no Mar ferinha ,mals aew mais DENUNCIA Fail Nao tirei ss do seu Ant-RPG Porque nao vo posta aqi uma coisa nada a ver . Fllw
- Evolution_OwneD➝ Membro do servidor
Registro : 01/12/2011
postado em Qua 08 Fev 2012, 07:00
habib
e pq nao prendeu
fugie pela agua = 180 Minuto
da /q para nao ser preso = 180 minutos
fugindo de 3+ cps= 180 Minutos
ele deve dar gracaas a deus pelo Kick
e pq nao prendeu
postado em Qua 08 Fev 2012, 12:47
Evolution_OwneD escreveu:habib
e pq nao prendeu
Não prendi porque não tinha provas. A única prova que tinha foi o /q. Nunca irei prender sem provas lol
E prendi por 180 min pelo /q, além do aviso e dos kicks (:
- Mano_Zu➝ Membro do servidor
Registro : 20/01/2012
postado em Qui 09 Fev 2012, 13:57
opa habibi me citou!
vo conta toda historia que aconteceu!
1°estavamos rondando eu o jack e o rico quando achamos o lucas_Kill procurado sózinho demos voz e ele rapidamente pulo na agua eu pulei atraz dele e os cara foi da a volta pelo outro lado pra pega o barco enquanto isso eu vi que ele estava tentando se mata dai eu peguei e mandei /relatorio pro habib e falei fica de tv nao sei se ele usa algun xiter sei al mais o habibi nao tava conseguindo da /tv nele dai até que ele conseguiu ele ja ficou frapando dai o ant rpg do lucas pego e se matou pra nao ser preso reagindo x1 na agua! como prova o video do habib dai o habibi simplismente fez o trabalho dele como admin e coloco ele na sela admin por ant rpg. dai o cara fico puto da vida e começou a ameaçar o habibi pelo /relatorio como mostra as propria ss do habib.
entao vamos rever as regras:
respeitar os admins!!! lol
ameaça se inclui nessas regras?
agente nao pode ameaçar nem os players quanto menos os admins!
entao lucas pula fora do barco pq ja deu pra vc meu filho! nao adianta faze merda e depois vin tenta forja pra nao se denunciado nao filhote!
kick indevido nada ss prova que foi ameaça cara! ja vi muito kick pior que esse vindo do rodrigo do natha e pá! vaza lixo! troca nick noob. kick assim .. assim =d
kick indevido? tu infrige 5 regras e vem denuncia de kick indevido !
manu sai dessa vida nerd!
flw
vo conta toda historia que aconteceu!
1°estavamos rondando eu o jack e o rico quando achamos o lucas_Kill procurado sózinho demos voz e ele rapidamente pulo na agua eu pulei atraz dele e os cara foi da a volta pelo outro lado pra pega o barco enquanto isso eu vi que ele estava tentando se mata dai eu peguei e mandei /relatorio pro habib e falei fica de tv nao sei se ele usa algun xiter sei al mais o habibi nao tava conseguindo da /tv nele dai até que ele conseguiu ele ja ficou frapando dai o ant rpg do lucas pego e se matou pra nao ser preso reagindo x1 na agua! como prova o video do habib dai o habibi simplismente fez o trabalho dele como admin e coloco ele na sela admin por ant rpg. dai o cara fico puto da vida e começou a ameaçar o habibi pelo /relatorio como mostra as propria ss do habib.
entao vamos rever as regras:
respeitar os admins!!! lol
ameaça se inclui nessas regras?
agente nao pode ameaçar nem os players quanto menos os admins!
entao lucas pula fora do barco pq ja deu pra vc meu filho! nao adianta faze merda e depois vin tenta forja pra nao se denunciado nao filhote!
kick indevido nada ss prova que foi ameaça cara! ja vi muito kick pior que esse vindo do rodrigo do natha e pá! vaza lixo! troca nick noob. kick assim .. assim =d
kick indevido? tu infrige 5 regras e vem denuncia de kick indevido !
manu sai dessa vida nerd!
flw
- Secura_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Ter 21 Fev 2012, 19:41
Completamente FAIL, não preciso falar nada todas as provas do habib ja provam .-.
Você tomará punição por denuncia completamente forjada.
CLOSED
Você tomará punição por denuncia completamente forjada.
CLOSED
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos