Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
KorN_Smith
KorN_Smith
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 21
Idade Idade : 35
Registro Registro : 14/11/2011

Cloud_Staff Kick Indevido Empty

Cloud_Staff Kick Indevido

postado em Sáb 03 Dez 2011, 03:17
bom após o problema que o bpg teve por fika offline . loguei fui tunnar meu carro e o individo citado no topico foi até mim e começou a fala . RESPEITA MAN . RESPEITA MAN . OLHA COMO FALA COMIGO .

1º nao conheço nem esse mlk

2º ele fico putinho pq eu postei no topico que denunciaram o victor .

3º só pq eu falei VAI TRABALHAR , FALO COMO EU QUIZER . ele me deu kick .

nao é de hj q esse mlk vem fikando me seguindo . de tv toda hora . qnd eu mando relatorio ele n vem .

espero providencias ae de adm superiores .

SS : Cloud_Staff Kick Indevido Samp081n

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/819/samp081n.png/
ClouD_Sykes
ClouD_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2173
Idade Idade : 30
Registro Registro : 05/10/2011

Re: Cloud_Staff Kick Indevido

postado em Sáb 03 Dez 2011, 04:15
Denunciando por Kick ? Oo' . ok

sua propria ss , mostra eu pedindo respeito sem te ofender e nada , e voce falando cmg do jeito que entende , essa é maneira de falar com admin ? rs
KorN_Smith
KorN_Smith
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 21
Idade Idade : 35
Registro Registro : 14/11/2011

postado em Sáb 03 Dez 2011, 14:48
geralmente qnd se ofende um ADM ou ALGO do TIPO . ele tira ss pra coisas assim ele posta a prova que eu fiz algo .

nao é porque vc é adm que eu tenho q me rebaixa a vc e fala como vc kizer . isso é um jogo cada um tem o direito de fala como quizer . nao xinguei ninguem nem falei nda de mais . apenas falei vai trabalha , e falo como eu quizer .

;*
DaviD_Eviil
DaviD_Eviil
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 124
Idade Idade : 26
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Sáb 03 Dez 2011, 15:41
Não é de hoje que o ClouD persegue os players..
ClouD_Sykes
ClouD_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2173
Idade Idade : 30
Registro Registro : 05/10/2011

postado em Sáb 03 Dez 2011, 16:09
KorN_Smith escreveu:geralmente qnd se ofende um ADM ou ALGO do TIPO . ele tira ss pra coisas assim ele posta a prova que eu fiz algo .

nao é porque vc é adm que eu tenho q me rebaixa a vc e fala como vc kizer . isso é um jogo cada um tem o direito de fala como quizer . nao xinguei ninguem nem falei nda de mais . apenas falei vai trabalha , e falo como eu quizer .

;*

Primeiramente voce ficou nervosinho porque dei minha opniao sobre o Victor_Vengeance , na minha opnião ele n usa nada , mais nao vem ao caso , ai eu te respondi , falando pra ter respeito , voce começou a falar que eu era novatinho e queria ter moral ,

Cloud_Staff Kick Indevido Kornd
https://2img.net/r/ihimizer/img834/5928/kornd.jpg

Acho que primeiramente , voce deveria ter mais respeito cmg , que eu terei com voce , rs .

DaviD_Eviil escreveu:Não é de hoje que o ClouD persegue os players..

Quem te deu o direito de postar em uma denuncia onde nao foi citado ? ja sabe no que vai dar , e tambem tem provas que eu persigo alguem ? nao tenho nenhuma denuncia sobre cadeia , aviso indevido e etc .

E tambem nem conheço voce para me acusar de tal coisa rs , bom , minha resposta esta ai , deixo o fechamento nas mãos de pulaski .
Pulaski_Lemon
Pulaski_Lemon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1820
Idade Idade : 34
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Sáb 03 Dez 2011, 19:29
KorN você está errado, você não fala como quiser com um admin,respeito é bom e todo mundo gosta,existem regras,você vem e faz uma Denuncia por kick,sendo que está errado, começou com você pela forma de falar e não está a vendo um respeito ai dentro, não sei quem está perseguindo quem aqui, se eu perceber algo estranho irei tomar as devidas providencias,

CLOSED.
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos