- israel_Oliveira➝ Scripter do servidor
Registro : 31/01/2012
Re: [19/9/2017] - (Admin) - israel_staff - Abuso de poder #383670
postado em Ter 19 Set 2017, 20:39
'' Alguns cara da família zoa ele '' o ultimo que invento de fazer zoação com a minha cara tomo 180 + aviso, não seria diferente com outros.
Que falar de palhaçada mais manda uma mensagem no /v estando preso '' eae administração, seta socio ts la, 4 adm on e tudo cego '' Já começo bem errado por essa mensagem, provas que você mando isso enviada para superiores.
Que amigão oque, primeiro se olha no espelho e ver quem e você para definir uma pessoa pela idade ou oque tem na cabeça dela.
Sim retirei de líder, org completamente falida, provas que vou enviar junto com o conjunto da sua palhaçada no /v, e uma coisa eu que cuido das organizações gangs não precisa se dirigir a nem um outro administrador para falar sobre isso.
''me puniu os 2k e + aviso (SENDO QUE TINHA AVISADO)'' Não recebi nem uma mp fórum avisando que ia ficar inativo.
Aguardando punição reversa, só por conta de ter feito eu vir aqui atoa responder esse tipo de coisa.
Que falar de palhaçada mais manda uma mensagem no /v estando preso '' eae administração, seta socio ts la, 4 adm on e tudo cego '' Já começo bem errado por essa mensagem, provas que você mando isso enviada para superiores.
Que amigão oque, primeiro se olha no espelho e ver quem e você para definir uma pessoa pela idade ou oque tem na cabeça dela.
Sim retirei de líder, org completamente falida, provas que vou enviar junto com o conjunto da sua palhaçada no /v, e uma coisa eu que cuido das organizações gangs não precisa se dirigir a nem um outro administrador para falar sobre isso.
''me puniu os 2k e + aviso (SENDO QUE TINHA AVISADO)'' Não recebi nem uma mp fórum avisando que ia ficar inativo.
''tenho + provas se quiser, de tudo que falei ai,'' Envia ae, e bom que passa mais vergonha.
Aguardando punição reversa, só por conta de ter feito eu vir aqui atoa responder esse tipo de coisa.
Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019 !
CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA !
- SkaZZy_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 18/01/2012
Re: [19/9/2017] - (Admin) - israel_staff - Abuso de poder #383670
postado em Qua 20 Set 2017, 19:58
Denuncia FAIL
Responsável pela área é o @Israel_Staff, seu dever é avisa-lo caso se ausente, lhe disse isso. Tomou a punição e quer recorrer, sem fundamento algum!
@Closed
- [12/12/2017] - (Admin) - Mh_Staff - Abuso de Poder #1892880
- [30/7/2017] - (Admin) - ElveeS_Staff - Abuso de poder #18494
- [9/12/2017] - (Admin) - BiigDark_Staff - Abuso de poder #14112
- [18/1/2017] - (Admin) - Rocka_Staff - Abuso de Poder #285039
- [21/3/2017] - (Admin) - Soares_Staff - Abuso de Poder #736527
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos