Compartilhe
Ir em baixo
Smurff_Hanyou
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 1003
Idade Idade : 24
Inscrito em Inscrito em : 09/12/2011

[19/9/2017] - (Admin) - israel_staff - Abuso de poder #383670

postado em em Ter 19 Set 2017, 18:39
ID Denuncia:
383670

Motivo:
pra começar, ele acha q só pq alguns cara da familia zua ele, ele quer fazer esses regaço com a familia inteira? ta de palhaçada ja.. diz pra mim ai israel, qual q é a tua kakakaka tua idade era p ser mais pa ne amigao kakka, mas enfim, pra começar, ele tirou eu de lider sem se quer vim falar comigo e ainda eu ja tinha falado com o skazzy e tals, me puniu os 2k e + aviso (SENDO QUE TINHA AVISADO) enfim, hoje pedi p setarem socio ts e o amigao ai me deu /calar, e o socio ele nao setou.. ou seja, ve e faz de bobo, entao é isso ai em ADMINISTRAÇAO, cada um q é master+ kakakakaka

Provas
https://imgur.com/a/g363K

tenho + provas se quiser, de tudo que falei ai

Função:
Admin

Denunciado:
@israel_staff

Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
israel_Vilhena
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 4951
Idade Idade : 19
Inscrito em Inscrito em : 30/01/2012

Re: [19/9/2017] - (Admin) - israel_staff - Abuso de poder #383670

postado em em Ter 19 Set 2017, 19:39
'' Alguns cara da família zoa ele '' o ultimo que invento de fazer zoação com a minha cara tomo 180 + aviso, não seria diferente com outros.

Que falar de palhaçada mais manda uma mensagem no /v estando preso '' eae administração, seta socio ts la, 4 adm on e tudo cego '' Já começo bem errado por essa mensagem, provas que você mando isso enviada para superiores.

Que amigão oque, primeiro se olha no espelho e ver quem e você para definir uma pessoa pela idade ou oque tem na cabeça dela.

Sim retirei de líder, org completamente falida, provas que vou enviar junto com o conjunto da sua palhaçada no /v, e uma coisa eu que cuido das organizações gangs não precisa se dirigir a nem um outro administrador para falar sobre isso.

''me puniu os 2k e + aviso (SENDO QUE TINHA AVISADO)'' Não recebi nem uma mp fórum avisando que ia ficar inativo.

''tenho + provas se quiser, de tudo que falei ai,'' Envia ae, e bom que passa mais vergonha.

Aguardando punição reversa, só por conta de ter feito eu vir aqui atoa responder esse tipo de coisa.

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA ! 

Smurff_Hanyou
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 1003
Idade Idade : 24
Inscrito em Inscrito em : 09/12/2011

postado em em Qua 20 Set 2017, 06:55
[size=18] Que falar de palhaçada mais manda uma mensagem no /v estando preso '' eae administração, seta socio ts la, 4 adm on e tudo cego '' Já começo bem errado por essa mensagem, provas que você mando isso enviada para superiores.[/size]

[size=18]Corrigindo: eae administração, seta socio ts la, 4 adm on e tudo cego?* eu fiz uma pergunta.. ja deve ter mostrado na sua prova mesmo...[/size]

[size=18]Sim retirei de líder, org completamente falida, provas que vou enviar junto com o conjunto da sua palhaçada no /v, e uma coisa eu que cuido das organizações gangs não precisa se dirigir a nem um outro administrador para falar sobre isso.[/size]

[size=18]Ata, entao se é desses que ta nem ai ne, pq que eu saiba pegou o cargo esses dias e ja acha que é assim.. ate pq qnd peguei lider era o razzor ai como ele ta ausente fui falar com o skazzy, coisa que vc nao deve intender muita coisa kakakakaka[/size]

[size=18]''me puniu os 2k e + aviso (SENDO QUE TINHA AVISADO)'' Não recebi nem uma mp fórum avisando que ia ficar inativo.
[/size]

[size=18]Recebeu msg logo no whats e nao respondeu kakakaka[/size]

[size=18]''tenho + provas se quiser, de tudo que falei ai,'' Envia ae, e bom que passa mais vergonha.
[/size]

[size=18]eu tenho de tudo que to falando, se caso precisar, eu upo e mando, nao precisa fica mandando aqui.. Vergonha por voce se achar o superior ? ai ai, me poupi ne cara kakakaka faz eu rir nao... [/size]

[size=18]qual seria o motivo da reversa? no to intendendis[/size]
SkaZZy_ThiieF
Colaborador
Colaborador
Mensagens Mensagens : 3929
Inscrito em Inscrito em : 18/01/2012

postado em em Qua 20 Set 2017, 18:58
Denuncia FAIL
Responsável pela área é o @Israel_Staff, seu dever é avisa-lo caso se ausente, lhe disse isso. Tomou a punição e quer recorrer, sem fundamento algum!
@Closed

Convidado precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada Aqui
Admin desde 20/08/2014 até 10/02/2015
Admin desde 09/10/2015 até 28/04/2018
Permissão deste fórum: