- tc_360➝ Membro do servidor
Registro : 06/02/2015
[10/1/2018] [GATE] Paulo_Madara e Menino_Hinode - DM+ SU INDEVIDO #515406
postado em Qua 10 Jan 2018, 09:00
ID Denuncia:
515406
Motivo:
o LeekZ_WesTSide tava lá comprindo cont ( nem na minha moto tava, eu n tinha nada a ver com isso ) e eu estava lá no posto de boas na minha motinha boladona lá, ae derrepente sem eu sair da moto o Paulo_Madara ja quebra minha motinha boladona lá toda e ae eles viram q eu n tava procurado e nem sai da moto ae deram o /su cumplice pra pdr matar
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=cY5LpqLPFnQ
Jogador Denunciado:
@Paulo_Madara e Menino_Hinode
Organização
GATE
Tentou a resolver in-game:
.
515406
Motivo:
o LeekZ_WesTSide tava lá comprindo cont ( nem na minha moto tava, eu n tinha nada a ver com isso ) e eu estava lá no posto de boas na minha motinha boladona lá, ae derrepente sem eu sair da moto o Paulo_Madara ja quebra minha motinha boladona lá toda e ae eles viram q eu n tava procurado e nem sai da moto ae deram o /su cumplice pra pdr matar
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=cY5LpqLPFnQ
Jogador Denunciado:
@Paulo_Madara e Menino_Hinode
Organização
GATE
Tentou a resolver in-game:
.
- Paulo_Madara➝ Membro do servidor
Registro : 03/08/2013
Re: [10/1/2018] [GATE] Paulo_Madara e Menino_Hinode - DM+ SU INDEVIDO #515406
postado em Qua 10 Jan 2018, 15:01
Boa Tarde, Em Nem um momento O Tirou Pegou em Voce tentei Atirar, So que nao Acertou, Tinha varias pessoas Atirando em Voce ao mesmo tempo, não tem como Voce Justificar teu dm Com o teu pneu Furado, Pois nem no seu video nem no meu mostra Isso.
Aguardando Fechamento Denuncia.
Att:Paulo_Madara
Comandante Geral
G.A.T.E
- Mamute_Vaqueiro➝ Membro do servidor
Registro : 31/10/2017
Re: [10/1/2018] [GATE] Paulo_Madara e Menino_Hinode - DM+ SU INDEVIDO #515406
postado em Qui 11 Jan 2018, 17:19
se voce esta Junto Com elle voce leva ele para matar Voce e ooq ? E voce estava procurando ele para fugir depois dele tomar Claro q voces iriam fugir Apliquei o su nao obedeceu toma dop Para de forjar pelo amoor fioo !!
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos