- YoKitoS_Dark➝ Membro do servidor
Registro : 17/10/2011
[PF]Brunno_Winchester /su indevido
postado em Qui 16 Fev 2012, 15:35
ESPERO PUNIÇÃO !!!
- Brunno_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [PF]Brunno_Winchester /su indevido
postado em Qui 16 Fev 2012, 15:42
Bom achava que eramos amigos, Descobri que estou errado!
Bom vamos la.
Su.↓
►►NOVOS /SU's◄◄
►OB = Obstrução Judicial : Usado quando algum player tenta atrapalhar o serviço da polícia, fechando a viatura em perseguição com carros, ou impedindo a passagem de algum policial por alguma porta, qualquer coisa que seja feita para impedir o êxito de uma ação policial.◄
►AVP = Atentado Violento ao Pudor : Se enquadra quando um player exibe seu órgão sexual em publico, urina na rua, ou constrange alguma pessoa usando artifícios sexuais tais como : /eu passa a mão na bunda de fulano, ou quando se usa anims de masturbação em publico.◄
►CA (Corrupção ativa ) = Antigo suborno , deve ser aplicado quando alguém oferece dinheiro ou favores com o fim de se livrar da punição de seus atos antiéticos.< "Virá Para Substituir o /su Suborno"◄
https://forum.brasilplaygames.com.br/t11645-manual-pm
Sem Mais.
Att,
Brunno Winchester
Bom vamos la.
Su.↓
►►NOVOS /SU's◄◄
►OB = Obstrução Judicial : Usado quando algum player tenta atrapalhar o serviço da polícia, fechando a viatura em perseguição com carros, ou impedindo a passagem de algum policial por alguma porta, qualquer coisa que seja feita para impedir o êxito de uma ação policial.◄
►AVP = Atentado Violento ao Pudor : Se enquadra quando um player exibe seu órgão sexual em publico, urina na rua, ou constrange alguma pessoa usando artifícios sexuais tais como : /eu passa a mão na bunda de fulano, ou quando se usa anims de masturbação em publico.◄
►CA (Corrupção ativa ) = Antigo suborno , deve ser aplicado quando alguém oferece dinheiro ou favores com o fim de se livrar da punição de seus atos antiéticos.< "Virá Para Substituir o /su Suborno"◄
https://forum.brasilplaygames.com.br/t11645-manual-pm
Sem Mais.
Att,
Brunno Winchester
- YoKitoS_Dark➝ Membro do servidor
Registro : 17/10/2011
postado em Qui 16 Fev 2012, 15:52
TBM ACHEI MAIS NADA E OQ PARECE COM DISCRIMINAÇAO COM MEU NICK IREI MUDAR QUANDO RENOVAR MEU VIP
- Secura_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Sáb 25 Fev 2012, 15:58
Bom, como a maioria das regras inclusive de cops eu tive parte na criação não me lembro desses /su's,
/su criado por manual é invalido = /su indevido. quando ha um /su novo é posto em regras ...
O líder será punido.
CLOSED
/su criado por manual é invalido = /su indevido. quando ha um /su novo é posto em regras ...
O líder será punido.
CLOSED
- [10/2/2022] [Interpol] 5K_CriminaLL - /SU indevido / /Revistar indevido / Matando Algemado. #1643421
- [5/5/2024] [Reporteres] Lucifer_Morningst4R - Difamaçao + /no indevido + nome indevido #499704
- [9/4/2020] - (Admin) - Flavio_Staff - Carandiru indevido e aviso indevido #846394
- [20/2/2022] [BOPE] Gabriel_AnarchY - SU INDEVIDO + BLOQUEIO INDEVIDO + MATANDO SEM VOZ #435072
- [30/11/2016] [GATE] BaiDu_ThiieF Sanderson_Noix - /revistar indevido, /su indevido, DM (matou rendido) #906893
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos