Compartilhe
Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

SniiF_WhiTe
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 83
Idade Idade : 18
Inscrito em Inscrito em : 24/11/2014

Re: [20/1/2018] - (Admin) - DrisT_Staff - Abuso de poder/Omissão de provas #89342

postado em em Sab 20 Jan 2018, 20:18
@Argentino_Diego escreveu:Esse admin é um sem vergonha mesmo, não é atoa que é o mais denunciado do forum, sempre só ajuda os amigos dele, algum amigo dele fala alguma coisa ele ja pune o acusado sem nenhuma prova, pune se baseando na palavra do amigo. hoje eu estava dando fuga dos COP, eu parei e matei um COP que tava vindo atras de mim, e tomei carandiru por DM, sendo que o cop tava atras de mim e eu com 90 de procura, eu só parei e matei o cara que queria me prender, e o cop fracassado chorou pro cara que agiu sem pensar 2 vezes, e me colocou no carandiru, só porque era amigo dele, enfim, é um moleque sem vergonha esse rapaz, nao entendo como um pateta novato como esse vai parar na staff do servidor mais tradicional de SAMP
Engraçado você falando isso, sendo que é o Player mais ANT RPG de todo o jogo. Quantas vezes fomos atrás de você e você deu /q? Quer falar do outro, mas não olha pro próprio umbigo. Além de usar MOD pra não cair da moto né? Haha. Mas rlx, seu ban ta cada dia mais perto. 
E em relação a denuncia, DrisT não pode postar provas no forum, pois não pode mostrar o chat admin. Se fosse print, ele poderia cortar. Mas em caso de aimbot é provavel que seja video. 
Enfim, não estou defendendo o DrisT, e acho que é direito seu pedir a revisão de outro ADM.

DrisT_Vilhena
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 1271
Idade Idade : 20
Inscrito em Inscrito em : 08/01/2015

Re: [20/1/2018] - (Admin) - DrisT_Staff - Abuso de poder/Omissão de provas #89342

postado em em Sab 20 Jan 2018, 20:54
É lamentável ler isso que eu estou lendo agora, um player que foi banido por usar sim aimbot, com provas bem claras, se fazendo de inocente e vindo me culpar e ainda difamar nossa administração.
Players acima serão punidos com advertência, comentando sem serem citados. 

Admin desde 06/06/2017 Até Hoje

SkaZZy_ThiieF
Colaborador
Colaborador
Mensagens Mensagens : 3929
Inscrito em Inscrito em : 18/01/2012

postado em em Dom 21 Jan 2018, 07:06
Bom dia. Ja estou de saco cheio dessa palhaçada fútil, "SkaZZy é seu parente e nada vai acontecer". Alias, você me conhece? Sabe quanto tempo eu estou exercendo minha função na administração? Obvio que não! Eu faço meu papel e sempre sigo de maneira correta independente quem seja. O administrador não pode apresentar as provas para você porque obviamente aparece nosso chat e o sistema de ant xiter do servidor. Já na questão de sua acusação do banimento incorreto dele, cabe a você criar tópico em REVISÕES DE BANIMENTO. Caso ja tenha criado e não foi DESBANIDO é porque realmente cometeu um erro e vai ter que aguardar para ter novas chances. Explicado? Ok! Espero que você repense sobre suas atitudes futuras pois situações como estas não irei mais aceitar.
Closed

Convidado precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada Aqui
Admin desde 20/08/2014 até 10/02/2015
Admin desde 09/10/2015 até 28/04/2018
Permissão deste fórum: