Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

SniiF_WhiTe
SniiF_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 88
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/11/2014

[20/1/2018] - (Admin) - DrisT_Staff - Abuso de poder/Omissão de provas #89342 Empty

Re: [20/1/2018] - (Admin) - DrisT_Staff - Abuso de poder/Omissão de provas #89342

postado em Sáb 20 Jan 2018, 23:18
Argentino_Diego escreveu:Esse admin é um sem vergonha mesmo, não é atoa que é o mais denunciado do forum, sempre só ajuda os amigos dele, algum amigo dele fala alguma coisa ele ja pune o acusado sem nenhuma prova, pune se baseando na palavra do amigo. hoje eu estava dando fuga dos COP, eu parei e matei um COP que tava vindo atras de mim, e tomei carandiru por DM, sendo que o cop tava atras de mim e eu com 90 de procura, eu só parei e matei o cara que queria me prender, e o cop fracassado chorou pro cara que agiu sem pensar 2 vezes, e me colocou no carandiru, só porque era amigo dele, enfim, é um moleque sem vergonha esse rapaz, nao entendo como um pateta novato como esse vai parar na staff do servidor mais tradicional de SAMP
Engraçado você falando isso, sendo que é o Player mais ANT RPG de todo o jogo. Quantas vezes fomos atrás de você e você deu /q? Quer falar do outro, mas não olha pro próprio umbigo. Além de usar MOD pra não cair da moto né? Haha. Mas rlx, seu ban ta cada dia mais perto. 
E em relação a denuncia, DrisT não pode postar provas no forum, pois não pode mostrar o chat admin. Se fosse print, ele poderia cortar. Mas em caso de aimbot é provavel que seja video. 
Enfim, não estou defendendo o DrisT, e acho que é direito seu pedir a revisão de outro ADM.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Dristaso
Dristaso
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1319
Idade Idade : 26
Registro Registro : 08/01/2015

[20/1/2018] - (Admin) - DrisT_Staff - Abuso de poder/Omissão de provas #89342 Empty

Re: [20/1/2018] - (Admin) - DrisT_Staff - Abuso de poder/Omissão de provas #89342

postado em Sáb 20 Jan 2018, 23:54
É lamentável ler isso que eu estou lendo agora, um player que foi banido por usar sim aimbot, com provas bem claras, se fazendo de inocente e vindo me culpar e ainda difamar nossa administração.
Players acima serão punidos com advertência, comentando sem serem citados. 

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

SkaZZy_ThiieF
SkaZZy_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3929
Registro Registro : 18/01/2012

[20/1/2018] - (Admin) - DrisT_Staff - Abuso de poder/Omissão de provas #89342 Empty

Re: [20/1/2018] - (Admin) - DrisT_Staff - Abuso de poder/Omissão de provas #89342

postado em Dom 21 Jan 2018, 10:06
Bom dia. Ja estou de saco cheio dessa palhaçada fútil, "SkaZZy é seu parente e nada vai acontecer". Alias, você me conhece? Sabe quanto tempo eu estou exercendo minha função na administração? Obvio que não! Eu faço meu papel e sempre sigo de maneira correta independente quem seja. O administrador não pode apresentar as provas para você porque obviamente aparece nosso chat e o sistema de ant xiter do servidor. Já na questão de sua acusação do banimento incorreto dele, cabe a você criar tópico em REVISÕES DE BANIMENTO. Caso ja tenha criado e não foi DESBANIDO é porque realmente cometeu um erro e vai ter que aguardar para ter novas chances. Explicado? Ok! Espero que você repense sobre suas atitudes futuras pois situações como estas não irei mais aceitar.
Closed
Conteúdo patrocinado

[20/1/2018] - (Admin) - DrisT_Staff - Abuso de poder/Omissão de provas #89342 Empty

Re: [20/1/2018] - (Admin) - DrisT_Staff - Abuso de poder/Omissão de provas #89342

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos