[23/1/2018] [Mecanicos] majiQ_Martinez - Run-Over #31158
postado em Ter 23 Jan 2018, 16:28
ID Denuncia:
31158
Motivo:
Não há oque explicar , o video mostra tudo.
Provas
www.youtube.com/watch?v=dH4BXzntpaU&feature=youtu.be[/i][/center]
Jogador Denunciado:
@majiQ_Martinez
Organização
Mecanicos
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
31158
Motivo:
Não há oque explicar , o video mostra tudo.
Provas
www.youtube.com/watch?v=dH4BXzntpaU&feature=youtu.be[/i][/center]
Jogador Denunciado:
@majiQ_Martinez
Organização
Mecanicos
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- betinho_caramaneiro➝ Membro do servidor
Registro : 05/03/2016
Re: [23/1/2018] [Mecanicos] majiQ_Martinez - Run-Over #31158
postado em Ter 23 Jan 2018, 16:45
3 • Proibido Drive-by (DB) ou Run-over, significa não atirar em pessoas como motorista ou como passageiro contra jogadores a pé, de um veículo(durante as guerras, com veiculos militares, é permitido). Run-over significa atropelar e deixar o carro em cima de alguém.
Obs: ficar passando com veículos maiores propositalmente por cima de outros jogadores, estando a pé ou dentro do veículo também será considerado Run-over.
Run-over significa atropelar e deixar o carro em cima de alguém.ficar passando com veículos maiores propositalmente por cima de outros jogadores
somente isso e prova que eu não passei por cima de carro algum, ou atropelei alguém apenas colisões.
Obs: ficar passando com veículos maiores propositalmente por cima de outros jogadores, estando a pé ou dentro do veículo também será considerado Run-over.
Run-over significa atropelar e deixar o carro em cima de alguém.ficar passando com veículos maiores propositalmente por cima de outros jogadores
somente isso e prova que eu não passei por cima de carro algum, ou atropelei alguém apenas colisões.
postado em Ter 23 Jan 2018, 17:10
majiQ_Martinez escreveu:3 • Proibido Drive-by (DB) ou Run-over, significa não atirar em pessoas como motorista ou como passageiro contra jogadores a pé, de um veículo(durante as guerras, com veiculos militares, é permitido). Run-over significa atropelar e deixar o carro em cima de alguém.
Pouco interessa se você passou ou não passou com o veiculo em cima do meu , você era mecânico , não estava procurado , e ficou batendo com seu veiculo no veiculo de um Cop PROPOSITALMENTE , como mostra no video , com a intenção de quebrar ou jogar o carro do mesmo na água.
Se tu não Tomar Run-Over , você toma no minimo DM --
Abraços , bom carandiru , você e seus amigos energúmenos.
Se tu não Tomar Run-Over , você toma no minimo DM --
Abraços , bom carandiru , você e seus amigos energúmenos.
- betinho_caramaneiro➝ Membro do servidor
Registro : 05/03/2016
postado em Ter 23 Jan 2018, 17:41
Obs: ficar passando com veículos maiores propositalmente por cima
então em momento algum passei sobre algum veiculo no local, apenas estava tentando sair do local, sendo assim ouve colisões.existe alguma regra que não permita colisões de carros ? nesse vídeo existe algum momento que eu cometi DM ?
então em momento algum passei sobre algum veiculo no local, apenas estava tentando sair do local, sendo assim ouve colisões.existe alguma regra que não permita colisões de carros ? nesse vídeo existe algum momento que eu cometi DM ?
postado em Ter 23 Jan 2018, 18:22
majiQ_Martinez escreveu:Obs: ficar passando com veículos maiores propositalmente por cima
Você leva jeito pra comediante ,
Contra Provas , palavras não valem nada
enfim , o acusado não sabe nem contar uma mentira imagina se defender,
bom caranga e não respondo mais aqui
abraços
- Everton_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 27/06/2014
postado em Qui 25 Jan 2018, 18:08
Data de fechamento 26/01/2018
Fique por dentro das Regras do servidor e do Fórum , evite punições.
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Admin desde 23/12/2017 até Não lembro!
- Everton_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 27/06/2014
postado em Sex 26 Jan 2018, 17:52
Denúncia Recusada.
@Tópico Bloqueado.
Fique por dentro das Regras do servidor e do Fórum , evite punições.
Admin desde 23/12/2017 até Não lembro!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos